SMF vs Dz !

  • Iniciador do tópico SurfingInMyMind.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gente digam o que disserem esta está a ser uma boa guerra, poderia dizer a melhor do m32. Que seja uma guerra limpa sem golpes baixos! Veremos quem será o vencedor! Independentemente dos casos que têm ocorrido acho que a Dz ! e a SMF estão a mostrar o verdadeiro significado de tribalwars pela primeira vez neste mundo e só por isso já estão de parabéns. Mas ainda vamos no ínicio as estatísticas pouco ou nada são importantes, são o jornal do dia, mas a bolsa de Wall Street também era famosa e de um dia para o outro deu-se o crash... E o que importa é o final isso sim, será uma guerra para entrar na história do PT32.

Boa sorte a todos e claro que ganhe a SMF a minha tribo como é evidente hehehe :)

E não se esqueçam, principalmente: divirtam-se
 

DeletedUser35832

Guest
Vai mau isto por aqui.....Torrio de acordo contigo mano....uma excelente guerra a que estamos a assistir e esperemos que continue por mais algum tempo.....mas do nosso lado (SMF) nunca se esqueçam de uma coisa muito importante "A nossa maior gloria nao reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Força falcon e nao liguem ao que eles dizem so querem destabilizar...no natal enviamo-vos umas BBs para voces comerem!
 

DeletedUser30515

Guest
Carrega Stan, para além de snipares todos os nobres a DZ e matares centenas de tropas, ainda os conquistas??


Muito bem mano,

parte para cima, já vistes como eles são xD
 

DeletedUser

Guest
eu tenho uma pergunta xD

Há alguem na dz que saiba atacar e defender como deve ser? :p A melhor coisa que já vi foi ums poucos NTs ao segundo. Snipar Nts (os meus pelo menos) nunca foram xD e são muito maus (confesso) xD

Não vejo apoios de longe :/ de vez em quando até tentam reconquistar e tem sucesso. Mas pouco mais xD

Acho que se não fosse a vod a desgasta-nos a dz não estava tão bem como está xD são mesmo fraquinhos :/

E agradeço a entrada que me forneceram para o top 15 de ODA xD Simpáticos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47153

Guest
Será uma guerra interessante de se ver, boa sorte aos dois lados e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
há gajos da dz a gastar dinheiro em subir muralhas xD e depois com o um full ficam a 0 outra vez além de perderem as tropas todas xD

Isto é de rir...ou chorar..já nem sei xD
 

DeletedUser36430

Guest
Boa Sorte a SMF com o dobro do desejo para a Dz

Aquele abraço[/FONT]
Rape[/QUOTE]
E por acaso joga:
http://pt.twstats.com/pt32/index.ph...oldtribe=823&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

mais 1 onde ????:confused:
Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Tribos: Dz !

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,054
Lado 2: 2,439
Diferença: 1,385

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 20
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,420,163
Lado 2: 10,044,097
Diferença: 5,623,934

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254,738
Lado 2: 144,101
Diferença: 110,637

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41718

Guest
Sim isso é antes de oficializar a guerra, whatever és o maior desculpa :) sempre que vou aqui a estatísticas aparece Diferença = +1 , mas pronto es grande mereces tudo de bom

Aquele abraço

Rape
 

DeletedUser

Guest
tipo, ninguem quer saber.... :/ Para já, tão a levar na boca, e pronto...

e tambem quero fazer referencia aos nosos 2 jogadores isolados, que foram quase os unicos a perder aldeias ;)

Eu ri :) Mas se querem contar com as aldeias fora da guerra que noblaram por sorte, tudo bem.
E se estamos a levar na boca, explica-me porque temos quase o dobro do ODA na guerra que vocês...
Vejo-vos a falar tanto e não fazem nada (ah esqueci-me afinal fazem, diplomacia com todo o mundo para não desaparecerem :$)
 

DeletedUser45673

Guest
Mapas-Atualizados-Automaticamente

Enquanto que a Dz! tem alguns jogadores na fronteira com a SMF, a SMF devido ao pouco espaço que ocupa (fruto das políticas por eles escolhidas) tem um maior número de jogadores que podem intervir mais eficazmente na guerra. Assim, é compreensível uma aliança com a top 3 de modo a equilibrar as coisas em termos de número.
 

DeletedUser46464

Guest
Sem querer tirar mérito a quem está a lutar a a guerra e sem querer rebaixar ninguém, olhem para o K43. 4 jogadores da Dz ! no top 20 da classificação (TopNacional, 156gta, cotrimp e eu) e a fronteira nem cheira-la. Não podem usar o argumento de ser top 1 e top 3 contra top 4 quando mais de metade de nós mal consegue participar...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dz !
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF-N, smf@, SMF-NA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,455
Lado 2: 1,777
Diferença: 678

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 34
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,134,261
Lado 2: 6,366,239
Diferença: 3,768,022

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148,137
Lado 2: 254,738
Diferença: 106,601

chart



Não estou surpreendido com as estatísticas, mas só consigo ver a Dz ! a ganhar esta guerra ..
 

DeletedUser35832

Guest
O amiguelix andou a "dar" aldeias á Dz! sem um unico pedido de ajuda...mas queres que ponha aqui as 18 ou 19 aldeias que o Felgueiras comeu de antigos membros da Dz! ? se vamos por ai.....guerra é guerra e está a ser um belissima guerra esta contra a Dz! folgo ouvir-vos falar. :)
 

DeletedUser

Guest
Sem contar com os inactivos que eles conquistaram, a Dz ! esta na frente... a Contar com os jogadores que tinham a conta a apagar ganham eles.
Resumindo a SMF está a beneficiar das posições dos seus jogadores enquanto num k conseguem ter +1100 aldeias a Dz em ks que fazem fronteira como o k35 apenas tem 200 aldeias... ou seja enquanto os transiçoes de jogadores como topnacional, gta, etc para a frente nao estiver completa esta guerra é 5 Dz vs SMF.
 

DeletedUser36430

Guest
Sem contar com os inactivos que eles conquistaram, a Dz ! esta na frente... a Contar com os jogadores que tinham a conta a apagar ganham eles.
Resumindo a SMF está a beneficiar das posições dos seus jogadores enquanto num k conseguem ter +1100 aldeias a Dz em ks que fazem fronteira como o k35 apenas tem 200 aldeias... ou seja enquanto os transiçoes de jogadores como topnacional, gta, etc para a frente nao estiver completa esta guerra é 5 Dz vs SMF.

Sim surf pois é são apenas 5 guerreiros destemidos da DZ contra a SMF inteira e mesmo assim estão a ganhar parabéns

Vendo agora as coisas de uma perspectiva normal e correcta:

Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Tribos: Dz !

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,118
Lado 2: 2,585
Diferença: 1,467

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 20
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,714,643
Lado 2: 10,711,252
Diferença: 5,996,609

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270,599
Lado 2: 144,101
Diferença: 126,498

chart


e da maneira que o surf gosta que é desde que começou a guerra :)

Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Tribos: Dz !

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 162
Lado 2: 345
Diferença: 183

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 15
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 802,257
Lado 2: 1,556,626
Diferença: 754,369

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,714
Lado 2: 111,517
Diferença: 27,197

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42434

Guest
Entao a SFM esta a dar lhe vem :)

É cedo ainda para tirar conclusoes pois a dz de certeza que nao vai ficar a ver.


Boa guerra a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Entao a SFM esta a dar lhe vem :)

É cedo ainda para tirar conclusoes pois a dz de certeza que nao vai ficar a ver.


Boa guerra a ambas.

ainda só tenho 5 aldeias na fronteira, 4 delas com 3k apenas inflizmente... quando meter la os meus Nts e bombardear alguem com 40 nukes xD
 

DeletedUser41559

Guest
É pena é terem expulso o amiguelix porque senão estava empatado ou +1 para nós
 

DeletedUser47040

Guest
É pena é terem expulso o amiguelix porque senão estava empatado ou +1 para nós

normal terem expulsado jogador em causa e terem noblado que sobrava dele no primeiro ataques que fiz limpei logo aldeias quase todas por isso jogador em causa foi massacrado quase pelo que li nem apoio pediu por isso tbm nao fazia sentido estar contar para guerra

mas qualquer das maneiras boa guerra e boa sorte smf

avante dz
 
Topo