sms no telemóvel

  • Iniciador do tópico vespista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existem muitos jogadores que desistem do jogo porque efectivamente obriga a uma consulta diária e por várias vezes ao dia.

Bem sei que com a conta premium tudo fica mais fácil. Mas e quando somos atacados?

Seria altamente quando alguém nos enviasse um ataque, aparecer no telemóvel uma sms a avisar dia e hora. De certeza que haveria muito menos desistências ... e criava uma movimentação engraçada nos jogadores lol

fica aqui a sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tas disposto a pagar kanto por esse serviço????

nunca recebes t mais de 100 ataques poix nao...

nao deve ser bom pagar 100 sms k tas a receber ataques

nao axo a ideia vantajosa mas opiniao pessoal nao conta
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo. Assim, nunca apanharias o jogador de surpresa!!! ;) Eu prefiro que não seja avisado. Assim, quando ataco, faço-o quando ele não espera e quando o jogador vê já é tarde de mais!!! PUM!! Ficou sem aldeia!! ;) :cool:

Se mandassem msgs atacava-se e o jogador do outro lado ia saber sempre por msg que o tavas a atacar. Assim, corria para o PC e tentava resolver a situação!! Além disso, há o problema de receberes mtos ataques e consequentemente, mtas sms, tal como o carlos disse!!! :cool: Não concordo com a ideia! Mas é a minha opinião!
 

DeletedUser

Guest
Só têm ideias para destruir tropas de ataque..... se mesmo assim é dificil por vezes conquistar aldeias nas guerras quanto mais com alertas sms.
 

DeletedUser

Guest
loool nas guerras é que era pim pim pim tavas nas aulas e telemovel tim tim tim tim lool mesmo mas aiço que é uma ideia engraçada mas nao concordo com ela dou 3 em 10

lol mas uma ideia tbm fixe era ex pagarmos 2 euros por mes e tinhamos tribos no tlm xD tava com o tlm nas aulas ( tipo como o msn no tlm )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool nas guerras é que era pim pim pim tavas nas aulas e telemovel tim tim tim tim lool mesmo mas aiço que é uma ideia engraçada mas nao concordo com ela dou 3 em 10

lol mas uma ideia tbm fixe era ex pagarmos 2 euros por mes e tinhamos tribos no tlm xD tava com o tlm nas aulas ( tipo como o msn no tlm )

Boas

Já existe tribos no tlm. Para isso basta poder ter internet no telemóvel, e facilmente consegue aceder ao tribos.
Eu tenho PDA, e jogo tribos a partir do PDA. Não é muito "rápida" pois o tribos não um link de mais fácil utilização e menos tráfego para o móvel, mas dá para fazer tudo á mesma. Há certos sites, como o hi5 ou o Hotmail, que têm um link de mais facil acesso para telemóveis. O tribos tem de aceder pelo normal

Continuação de Bom Jogo

Mc Peralta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
MC o PDA facilita mais em certos sites mas tenho um tambem HTC touchpad e no tribos nao e assim tao lento mas depende do tele tambem isso ai da sms tem vantagens mas por um lado e burro porque:

jogadores mais novos que tem aulas

estao a meio duma aula recebem uma msg a dizer que tem 30 ataques que podem fazer ???

Setora tenho que ir a biblioteca ( na minha escola tem pcs) pa ver o tribos porque recebi uma msg e tou com 30 ataques a setora nao deixa e depois insistem mas vao pra rua ...

que vantagens traz?
 

DeletedUser

Guest
Aumento da desistencia escolar logo maior oferta de emprego nas areas mais chiques, como meidcos e assim..

ta aqui uma vantagem
 

DeletedUser

Guest
Bem sobre o tópico, isso das mensagens não pode acontecer. Porque assim perde a piada deste jogo. Sem o factor surpresa é quase impossível é quase impossível conquistar.
Logo essa hipótese deve estar fora de questão.

O meu PDA não é dos melhores, é um i-780 da samsung. dá para o tribos, quando me refiro a lento, tem a ver com a internet,não com o telemóvel. Porque o tribos é um site que puxa bastante pelo tráfego.

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Bem sobre o tópico, isso das mensagens não pode acontecer. Porque assim perde a piada deste jogo. Sem o factor surpresa é quase impossível é quase impossível conquistar.
Logo essa hipótese deve estar fora de questão.

O meu PDA não é dos melhores, é um i-780 da samsung. dá para o tribos, quando me refiro a lento, tem a ver com a internet,não com o telemóvel. Porque o tribos é um site que puxa bastante pelo tráfego.

Mc Peralta

loooool nao e dos melhores mas nao e um charuto
 

DeletedUser

Guest
Aderir ao premium.

Aproveitando a conversa, gostaria de perguntar se havia possibilidade dos admins fazerem com que quem estivesse interessado em aderir ao premium por exemplo pelos 300 dias ou outra opção, pagava a quantia pelo telemovel.
Apenas podemos pagar os 14 dias. :D
 

DeletedUser

Guest
Discordo da sugestão, pois tal como já foi referido, se um jogador recebesse 100 ataques ou mais (quem já joga a algum tempo sabe que isto é possível e bem real) seriam muitas sms. Para além do mais complicaria mais os servidores e os tornaria mais lentos.
 

DeletedUser

Guest
Discordo da sugestão, pois tal como já foi referido, se um jogador recebesse 100 ataques ou mais (quem já joga a algum tempo sabe que isto é possível e bem real) seriam muitas sms. Para além do mais complicaria mais os servidores e os tornaria mais lentos.


estao se a esuqcer de uma coisa dá para cancelar os ataques uma pessoa que lançe um ataque, ele recebe a mensagem e ele cancela, era uma maneira de enfernizar a vida a uma pessoa....e a factura ..uiiiiii....ia haver muitas desistencias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo