Sobre a conta Premium!!

  • Iniciador do tópico Wellibom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção, o serviço SMS Kambi tem uma taxa fixa de instalação de certa de 600 - 800€, sendo que depois disso não é cobrado mais nada, se for é uma muito pequena mensalidade. Isto segundo o orçamento que me enviaram para um serviço semelhante.

Pois, e os códigos devem ser universais (qualquer versão do TW)
 

DeletedUser

Guest
Como já referiram no jogo travi** os premium ate podiam aumentar recursos por isso era impossivel um não prmium esta no top 100, e essa tal agenda ía fazer a mesma coisa.
é apenas a minha opinião:)
 

DeletedUser

Guest
Como já referiram no jogo travi** os premium ate podiam aumentar recursos por isso era impossivel um não prmium esta no top 100, e essa tal agenda ía fazer a mesma coisa.
é apenas a minha opinião:)

e então? quem paga dinheiro deve ser melhor que os outros :confused::confused:

(eu próprio tenho Premium)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o premium deve ser ussado para um melhor jogo e não para vantagens sobre outros jogadores...
 

DeletedUser

Guest
moorul eu por acaso não tenho premium mas ainda hei de aderir um dia destes, as vantagens sobre outros jogadores em alguns jogos sao para mais pessoas aderirem ao premium, em mim faz o efeito contrario, faz com que nao jogue esse jogo mesmo que tenha disponibilidade financeira para poder pagar o mesmo.
Falo por exemplo do monst***game
 

DeletedUser81

Guest
vcs pensem um bocado sem premiun nao havia jogo. Porque ? porque o custo da manutençao do servidor .... sao pagos com o dinehri da CP
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho premium, ja me habituei, e tenciono manter.
Gosto das pequenas vantagens que dá e para mim é suficiente.

Uma das razões porque gosto deste jogo é a possibilidade de se poder ser competitivo sem ter de pagar. Hoje em dia, infelizmente, já não existem muitos jogos assim. Deixem o jogo como está, não o transformem no paygame.


Soulfly
 

DeletedUser

Guest
O premium tem enormes vantagens sobre outros jogadores. Voces é que pensam que não. Cheguem ás 100/200 cidades sem premium e depois metem o premium e vejam a diferença. Eu tenho uma conta no mundo 6 o servidor internacional, e não consigo jogar sem premium. É a pior coisa que me podem fazer é tirar o premium.. :mad:
 

DeletedUser

Guest
nao metam isso das tarefas e mau porque nem todos tem dinheiro para pagar premiuns...:):):)
 

DeletedUser

Guest
e vao sentir-se mal ao saber que so os que pagam e que tem previlegios no jogo...:):):)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, uma das coisas que me prende ao Tribalwars é o facto de um premium ter apenas facilidades em relação aos outros jogadores que não podem pagar. Esta é uma das principais vantagens do tw em relação a outros jogos do género onde quem paga tem o sucesso garantido e quem não paga, por muito que jogue nunca vai ter hipotese de conseguir acompanhar os premium.

Deixem então estar os premium como estão, já tem regalias suficientes. Não estraguem o jogo, se querem ser os melhores, sejam-no pelo que jogam, porque com 10% de mais velocidade nas construções ou com ferro a crescer 10% mais qualquer um ganha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo