Sobre o mundo 3!!

  • Iniciador do tópico Wellibom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal...

Olhando o mundo 3 que um colega se cadastrou observei alguma coisas que poderia ter melhorado, ou ainda pode??!!

Esconderijo 2000 unidade - É muito pouco!! No mínimo 5000 sería o ideal !!

População 24000 unidades - Poderia melhorar para 30.000 ou algo assim!!

Quartel nivel 25, Oficina 15, Estabulo 20, Ferreiro 20 - Pra quê??, acho que os quatro no 10 já seria de bom tamanho!

Bem sei que isso é apenas uma opinião, mas tornaria o jogo um pouco mais competitivo, penso eu!!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
bom tu tens a tua opinião.
A minha é a seguinte.

esconderigo é indiferente o tamanho, nem me dou ao trabalho de o construir.

Aumento da fazenda seria sempre bom mas iria dar ao mesmo, pois o aumento que era feito a ti seria igual para os outros, ou seja nao ia haver grande mudança.

Quartel nivel 25, Oficina 15, Estabulo 20, Ferreiro 20 - Pra quê??, acho que os quatro no 10 já seria de bom tamanho!

Gosto de recrutas o mais rapidamente possivel, quando vou fazer um ataque ja ponho tropas a recrutar a contar com as perdas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha opniao é a mesma do wahrheit mas a fazenda devia de albegar 100000 populaçoes
 

DeletedUser

Guest
Nada de interessante para ler...isso não traria nada de novo...
 

DeletedUser

Guest
Nada de interessante para ler...isso não traria nada de novo...


olha se a oficina tivesse somente 10 niveis...fogo estaria muito feliz...já pensou ... vc começar a conquistar bue cedo???mais assim seria o fim do jogo muito rapido no minimo 5 anos...:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
bom tu tens a tua opinião.
A minha é a seguinte.

esconderigo é indiferente o tamanho, nem me dou ao trabalho de o construir.

Aumento da fazenda seria sempre bom mas iria dar ao mesmo, pois o aumento que era feito a ti seria igual para os outros, ou seja nao ia haver grande mudança.



Gosto de recrutas o mais rapidamente possivel, quando vou fazer um ataque ja ponho tropas a recrutar a contar com as perdas.

Olá a todos,
Lembro e tenho consciência de que as mudanças feitas no jogo afetariam todos os jogadores, e é claro que eu não queria uma mudança só pra mim, como você deixou a entender.
Novamente digo, seria muito bom se a fazenda pudesse abrigar maior população ou então se criar uma outra fazenda quando a primeira chegasse no nível máximo, já seria um requisito pra segunda e poderiamos ter infinitas fazendas ou evoluiria a um nível muito maior.
Só como lembrança a todos, acho que todos gostaram quando o valor de recursos dobrou do mundo 1 pro 2 e se manteve no mundo 3, novamente pergunto porque não evoluiu os demais edifícios com o dobro da capacidade, outra coisa, me digam pra que serve o quartel, estabulo, e oficina até o nivel que é atualmente? Então ponha-se por exemplo cavalaria pesada no nivel 20 do estabulo, aí teria uma justificativa paa chegar tão longe e a diferença na velocidade de fabricação poderia ser no nível 10 o maior, poderiamos assim fazer tropas com muito menos tempo.

Abraços
 

DeletedUser2163

Guest
mas se o recrutamento das tropas for mais rapido pode muito bem ajudar nos ataques. como já disse o Wahrheit, mete-se tropas a recrutar quando se mandam os ataques, já a contar com as baixas. (se ficarem a mais nao ha problema...:D)
 

DeletedUser

Guest
Se ficase-mos com fazenda infinita como sugeres, como é que ias atacar um jogador de 500.000 pontos?!

Ou teriam que aumentar tb o numero maximo de tropas num ataque que actualmente é 20k de população, ou então nunca haveria chance de derrotares uma aldeia com 40k de tropas defensivas.

Por exemplo: 15k lanças; 15k espadas; 10k arcos. contra defesa destas já a por a melhor possibilidade de ataque com arqueiros a cavalo, precisavas de 7900, que faria um total de população de 39500, mais coisa menos coisa.:eek::eek:
Por outras palavras uma aldeia defensiva ficava impenetravel, o que faria com que a guerra nunca acaba-se.

Pois se o limite de população de um ataque fosse ilimitado o jogo perderia muita qualidade estrategica.

Isto é o meu ponto de vista.
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao anterior post de wahrheit:

Tinhas também uma quantidade gigantesca de tropas atacantes e daria, no fim, tudo ao mesmo.

Bom Jogo
 

DeletedUser2163

Guest
no fim daria tudo ao mesmo

é verdade.

entao para quê fazer esses melhoramentos todos? para se poder dizer que temos 40k tropas? pra quê, se os outros tambem podem ter?
isso só ia servir para dar uma falsa noção das tropas que temos. uma ilusao.:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo