Sobrevive com o que eu te der

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas guerreiros tribais!

Hoje lembrei-me de um jogo um pouco diferente do que temos por aqui habitualmente.
Consiste em colocar uma situação complicada e dar entre 3 a 10 objectos com os quais devem sobreviver e resolver a situação.
O próximo a responder deve dar uma solução utilizando todos os objectos dados deixando depois um novo desafio com diferentes objectos.


Um ladrão está a tentar entrar em tua casa ás 3 da manhã e não tens telefone/telemóvel porque não pagas-te a conta, não podes chamar a polícia. Os vizinhos estão a dormir e tens as portas e janelas fechadas.

Tens:

1 lanterna
1 caneta
1 lápis
1 borracha
1 isqueiro
1 bola de futebol
1 régua de 50 cm

Divirtam-se!
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Então o ladrão está a tentar entrar em casa às 3 da manhã.
Como ele não sabe que eu estou acordado o que faço é:
Pego na lanterna e uso-a para dar luz assim não preciso de ligar as luzes da casa e ele não se apercebe de nada,
Pego na bola e na caneta e escrevo que esta casa está amaldiçoada
Enquanto ele tá a entrar, incendeio a bola e atiro contra ele, sem ele se aperceber que alguém tá em casa e dessa forma fica confuso e assustado.
Depois como eu vivo numa vivenda, estou no 1º andar desfaço a borracha toda e com o isqueiro queimo para vir o cheiro a borracha queimada, e com a ajuda da régua começo a atirar os pedacinhos de borracha contra ele, e sempre mudando de sitio e a fazer pouco barulho.
E com o lápis atiro-lhe para o olho e começo a acender e a apagar a lanterna e dessa forma ele já zarolho foge
E passado um mês processa-me
 

DeletedUser54629

Guest
Visto não ter dinheiro para pagar o telefone, e o meu bem mais precioso ser uma lanterna, aproveito para esconder a lanterna e ir calmamente perguntar se o ladrão quer vir jogar á bola no corredor da casa, já que não há nada para roubar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54097

Guest
Bem como ele não sabe que estou acordado os passos são os seguintes:

Pego na bola de futebol e espero que ele abra a porta, quando ele entrar finjo que sou o ronaldo e mando uma buja na cabeça dele.
Depois pego na regua e no isqueiro e aqueço e quando ele voltar a levantar-se dou lhe com a mesma na cara e espeto lhe o lápis no ouvido,
Com a lanterna e com a borracha ameaço o gajo que quero o cartão de credito dele para pps.

Proximo desafio:

Estás num banco e está a haver um assalto. Está tudo no chão e ainda estão a amarrar pessoas expeto a tua fila. Não chamaram a policia.
Tens:
A tua mala do trabalho com o portátil
o Cartão de crédito
A velha à tua frente
Um fato do super homem (não me perguntem porque a culpa é vossa por terem o mesmo)
Chaves do teu carro.
1 Nokia 3310.

Boa sorte em livrares te!
 

DeletedUser

Guest
Vestes a velha com o fato do super homem, com o cartão e as chaves abres a bateria do nokia, dás tudo à velha e ela trata de rebentar com tudo, enquanto isso vais para um cantinho com o portátil e vais defender o sitting que tens a levar coordenado.


És sonâmbulo e viciado em tribos, durante a noite agarras-te num banco e foste para a rua bater com ele na porta do teu vizinho a gritar que ias derrubar a sua muralha. O vizinho ainda não viu a tua cara, está prestes a chamar a policia e tu acordas e vês que de alguma forma conseguis-te subir a árvore que passa por cima do muro, mas que esta só dá acesso pelo lado de fora, não consegues voltar para trás pelo mesmo sitio. O portão está trancado.
Tens:
O banco
Um livro (que pensavas ser um livro de habilidades do paladino)
Um balde na cabeça a servir de capacete
Umas calças a servir de capa
O cinto de ferramentas do teu pai
 

DeletedUser54097

Guest
Ao acordar finjo que sou um ariete (de novo) e arrombo lhe a porta. Ao entrar bato com a cabeça no chão e o balde cai me na cabeça. Penso que sou um nobre num speed e tiro 100 de lealdade.As calças servem me de capa as ferramentas de cetro do nobre e com o livro finjo que sou um testemunha de Jeová (nada contra). Consigo convencer o meu vizinho e fico com a casa conquistando-a e ainda o trago para a minha religião.

Estás no meio da rua e lembras te que estás a sofrer coordenado. Felizmente existem casas na zona. Tens de entrar em uma delas e entrar no computador de modo a snipar os nobres.

Tens:
1 meia
1 tijolo
5 jokers
1 cartão de crédito com 1000€
 

DeletedUser36204

Guest
Vou a casa do primeiro vizinho, desesperado e atiro contra a janela um tijolo, tendo a porta ao lado aberta, entro pela janela, de seguida peguei no computador do vizinho e liguei o e pedia password, olhei para o Joker, e lembrei me que o vizinho era fanatico pelo batman, e então tentei JOKER e resultou, de seguida atiro as cartas do joker para o chão e vou tipo cão enraivecido para snipar nobre a nobre ate não sobrar nada, e aproveito e ainda mando mp ao atacante que era um grande pato...
Depois vou a sair de casa e ainda fui a casa de banho dele, e deparo me com ele sentado na sanita, e a jogar tribos e a lançar me os ataques...e com TANTA pena desse noob, paguei lhe 1000€ para NUNCA mais jogar tribalwars, devido a ser uma vergonha para toda a comunidade. ( Aproveitei e paguei a janela partida )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo