Sobreviver 3 (22 de Janeiro, 2024)

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
Boas,

Tal como fiz no pt84 e pt85, irei aqui contar os meus acontecimentos no mundo pt97.

A tribo LEGION vai acabar.

Captura de Ecrã (1521).png
Captura de Ecrã (1522).png

Logo ao fim do dia, vou tentar fazer um pequeno resumo da breve história desta tribo.
 

- DirtyMind

Membro
Pontuação de reação
37
Olá vizinho
Então vens mostrar desagrado que a tua tribo acabou mas pelos vistos mandaram-te convite para a tribo nova que criaram e tu aceitaste todo contente?
Estou a notar alguma contradição?
 

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
28 de Janeiro, 2024,

Let's continue...

Entrei no 97 antes do mundo abrir e por pedido do baulhe, jogador que não me lembro de nenhum mundo mas pelos vistos era reconheceu me de algum lado, aceitei entrar no projeto de tribo dele.

A tribo começou por ser H1N1 antes de mudar para LEGION. Não faço a mínima da razão de mudança de nome. H1N1 era mais giro.

Captura de Ecrã (1572).png
Antes do mundo começar a sério a tribo até parecia das mais fortes. Mas depois isto mudou. Não havia jogadores com pps a evoluir a aldeia principal para começar a noblar castanhos. E ainda por cima a Liderança decidiu na estratégia da famosa defesa em teia: os 3 lanceiros.
O pessoal que já jogou em vários mundoz deve estar familiarizado com esta "estratégia".
Falo por experiência própria que em todas as tribos que tive e usaram isto, a coisa deu sempre na tribo morrer em menos de 1 mês.
Se calhar isto era útil nos tempos dos mundos 1-20. Mas hoje em dia, só serve para saber que o vizinho adormeceu e perdeu a aldeia às 7 da manhã.

O Fórum tornou se um sitio só para pedidos de apoio e pessoal a queixar-se da qualidade "pay to win" deste jogo. (Discord foi criado mais tarde e apenas com 3 ou 4 pessoas a falar)

Enfim. Entrei no mundo para fazer pps e ver que tribos apareciam. Parece que o mundo vai ser |GO| vs o resto. Talvez a 0ST.

Vou ficar castanho durante uns dias. Ver se alguém da GO ou da Make Silence tenta comer a aldeia.

Cumps,
Hirr
 
Topo