Sondagem da activação da redução de tempo

Activação da função redução de tempo?

  • Sim, estou de acordo com a activação

    Votos: 31 57,4%
  • Não, esta função não deve ser activada

    Votos: 18 33,3%
  • Sem opinião, por isso voto em branco

    Votos: 5 9,3%

  • Total de votantes
    54
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Este mundo já entrou há algum tempo na fase final, e por este motivo vimos saber a opinião dos jogadores sobre a função premium "redução do tempo de construção". Esta votação estará aberta até sexta-feira (dia 12 de Agosto de 2011) e só será implementada a função caso haja mais de 66% de votos favoráveis.
 

DeletedUser6207

Guest
Não concordo, e esta funcionalidade não faz qualquer sentido no M3.
 

DeletedUser

Guest
por que motivo isso poderá interessar ?????

acabem é com as contas mortas
isso sim eu voto a favor
 

DeletedUser

Guest
as aldeias praticamente full, vao adiantar em que isso, vai economizar coisa de 2 dias isso n vale quase nd, acaba com a moral que e a melhor coisa
 

DeletedUser

Guest
Dá imenso jeito para refazer muralhas e/ou fazendas depois de segurar uma aldeia mas em que os edifícios foram deitados abaixo.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu considero esta opção um insulto a quem joga... De que vale nesta fase a redução do tempo???? Premium??? Estão a gozar? Não ganharam já o suficiente neste mundo??

Facilitem é os nobres.

Que falta de sensatez e de inteligência.
 

DeletedUser31840

Guest
não me parece que vá alterar nada, mas é indiferente.
 

DeletedUser36178

Guest
Mikesetas

Normalmente venho com regularidade a este Forum do Mundo 3 e desta vez até me registei no forum, porque?
Pois ja algum tempo que vejo escrito que este mundo esta na fase final e bla bla bla ... mas fase final porque?
Temos a =WKG= , a ???? a CBIS a =IS= e a ˜TD˜ que ainda tem pessoal que esta disposto a continuar a guerra , há mt pra dar e ainda vai dar mts voltas.
Ainda não percebi quando é que acaba; se quando uma tribo conquistar todo o mundo? se todos optarem por desistir? Alguem sabe explicar quando acaba o jogo? É que neste mundo ja nao há mts jogadores activos mas os que aqui estão todos os dias e mts das vezes + que 1 vez por dia!!! e mts de nós com mulher/marido e filhos, gastamos mts horas e euros neste jogo e não sabemos se vale a pena continuar a investir!!!

Agora em relação à sondagem a Resposta é não !!!! quem esta neste mundo deve ter premium e quem a tem tem o direito a ter regalias os que não tem premium aguente-se!!!! ou jogue num mundo speed :D

PS: contas inactivas, multicontas e etc devem acabar isso é que devem pensar em resolver!!!
 

DeletedUser

Guest
Já não estava de acordo com esta funcionalidade nos mundos onde está activa, ainda concordo menos num mundo como este.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite cara comunidade mundo 3

Miguelanca da uma olhada no mundo onde jogo mundo 2 vê a nossa dominância e mesmo assim digo te ja que nao sabemos quando acaba aquilo

Visto terem votado no mundo 2 jogadores que não fazem parte dele ou que tem interesse pessoal em o fazer achei por bem eu mesmo o vir fazer neste so para demonstrar que este simples facto só por si é desonesto em nada os mundos são parecidos exemp: o mundo 1 ainda tem muito para dar ,o mundo 2 ninguém da nada por ele é um mundo em que os adversários pax são jogadores com uma moral defensiva baixíssima só por si nos dificulta a vida... eu que adoro atacar gasto umas 100 aldeias para abater uma muralha desses jogadores se aprovam esta treta quem vai sair a ganhar ??? o jogador que não evolui a conta ,que não paga premium pois com 20 aldeias ao fim de 4 anos sabe que assim mantém a sua segurança e com isso arrasta o mundo para mais uns anos,eu que pago premium para gerir 3000 aldeias? ou o suporte que vai se cobrar de mais um serviço ??

um abraço a todos vos caros colegas

cel.
 

DeletedUser5586

Guest
não

nesta fase não adianta.quanto ao servidor acabar,duvido.
também sugeria uma benesse na premium pois isto está a ficar difícil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17839

Guest
Boas a todos, na minha opinião isso não vai adiantar de nada pois com a prémium isso faz-se bem sem essa alteração, agora pelo que li por ai deviam isso sim ter em atenção às contas fantasmas e inativas essas é que não pagam nada e só estrovam isso sim é que interessava varrer, pensem nisso...
 
Pontuação de reação
0
Boas a todos, na minha opinião isso não vai adiantar de nada pois com a prémium isso faz-se bem sem essa alteração, agora pelo que li por ai deviam isso sim ter em atenção às contas fantasmas e inativas essas é que não pagam nada e só estrovam isso sim é que interessava varrer, pensem nisso...

Faz-se bem? pagar 10 pp's por cada ordem reduzida?, és rico!?
 

DeletedUser31840

Guest
boas, a redução de tempo em nada altera as coisas, agora com as novas funcionalidades do gestor de conta ainda menos interesse tem, uma coisa que iria ajudar bastante era baixar novamente o custo dos nobres, eu tenho muita dificuldade em produzir nobres paras as minhas conquistas, noto que isto se arrasta muito, temos de reunir um monte de recursos para obter um nobre, não faz algum sentido esta dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
já pensaram em fazer 1 votação para saberem quem estava a favor das batotas que existem no mundo 3 e em quem está contra ????

já devem ter feito e eu não vi
claro que quem estava a favor da batota ganhou

acordem
e acabem com a batota se não for pedir muito

claro que vou ser castigado por aqui falar eheheh
nada que me vá surpreender
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo