Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 67 83,8%
  • não

    Votos: 13 16,3%

  • Total de votantes
    80
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será de 10 dias, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser

Guest
Atenção comunidade RIP quero ver tda a gente a vota em força!

Com os nobres mais baratos vamos, vamos arrasar o M4 de vez!!

FORÇA RIP


:D
 

DeletedUser35813

Guest
Em tempo de austeridade, boas noticias, assim o pessoal vai animar
 

DeletedUser10966

Guest
tava dificil........................................:D


parece que ha quem nao os queira,porque sera?!!
 

DeletedUser

Guest
Isso deve ser pessoal dos outros mundos a destabilizar também :(
 

DeletedUser10622

Guest
Claro que quero nobres mais baratos... mas a questão é a seguinte: Porque não usaram as votações no jogo?
A opção de sondagens é para fazer feitio?
Aqui vão aldrabar as sondagens.
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim algo de jeito :)
Parece que já não vou entar na crise dos nobres
ahahah

Força RIP!
 

DeletedUser16435

Guest
Boa tardinha :eek:,

Tenho alguns questionamentos:

1) Qualquer jogador de qualquer mundo ou mesmo qualquer pessoa registrada nesse fórum, pode exercer o direito de voto?

2) O jogador que sofre bloqueio temporário nesse fórum externo e está impossibilitado de manifestar-se por aqui perde o direito de voto nessa sondagem?

3) Existe no jogo, em configurações, um item chamado Sondagem (o qual nunca tive oportunidade de ver uso) onde tem escrito "Sondagens - Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos". Para quê serve?

4) Se meus dois primeiros questionamentos forem respondidos positivamente, não é o caso de se fazer uso desse item Sondagens que temos dentro do Tribos M4?


Na certeza do melhor atendimento, despeço-me. ;o)

Atenciosamente,


Menininha
 

DeletedUser

Guest
Boa tardinha :eek:,

Tenho alguns questionamentos:

1) Qualquer jogador de qualquer mundo ou mesmo qualquer pessoa registrada nesse fórum, pode exercer o direito de voto?

2) O jogador que sofre bloqueio temporário nesse fórum externo e está impossibilitado de manifestar-se por aqui perde o direito de voto nessa sondagem?

3) Existe no jogo, em configurações, um item chamado Sondagem (o qual nunca tive oportunidade de ver uso) onde tem escrito "Sondagens - Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos". Para quê serve?

4) Se meus dois primeiros questionamentos forem respondidos positivamente, não é o caso de se fazer uso desse item Sondagens que temos dentro do Tribos M4?


Na certeza do melhor atendimento, despeço-me. ;o)

Atenciosamente,


Menininha


Concordo a 100000000% :D
Porque é que há pessoal que vota não?
 

DeletedUser

Guest
Acho muito bom que isto seja aprovado e acho muito mal que seja no forúm externo.
tenho dito.


Ao menos alguém da it vem aqui, eu, mas é triste !
 

DeletedUser25527

Guest
Vamos lá RIPIANOS !

Atenção comunidade RIP quero ver tda a gente a vota em força!

Com os nobres mais baratos vamos, vamos arrasar o M4 de vez!!

FORÇA RIP


:D

Concordo plenamente, já se podia ter pensado nisso há mais tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo