Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 61 77,2%
  • não

    Votos: 18 22,8%

  • Total de votantes
    79
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será de 10 dias, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser26217

Guest
Nobres a metade do custo

Boa tarde,

já tinha encetado essa analise no seio da família NW , e a maioria acha que tal estava mesmo a tornar-se necessário.
Tínhamos pensado inclusive em endereçar um pedido ao suporte nesse sentido.
Posto isto só me resta dizer que avancem com a medida.


Cumps,
racso
 

DeletedUser36706

Guest
Sou a favor da redução do custo dos nobres para 50%.

Penso que o maior obstáculo à minha evolução e dos meus companheiros de tribo (KIA), neste momento, é exactamente a falta de recursos para nobres.
 

DeletedUser25480

Guest
claro...

acho claramente uma grande ideia,nesta fase do jogo é estritamente necessário a redução dos custos dos nobres. como tal irá facilitar,as coisas para os lados ... haverá mais conquistas e com isto poderá haver uma evolução significativa do jogo.
como tal sou totalmente a favor, e fico bastante satisfeito com isso,continuem, assim...
e amigo estrela,tens toda a razão esse é de facto um grande problema...
cumprimentos , e muitas conquistas da kia...

nowa
 

DeletedUser

Guest
Apoiado

Boa tarde,

Nesta fase do mundo, penso que é essencial essa redução.

Outra medida que poderia acelerar imenso o jogo, seria o aumento do débito das Minas, desta forma poderíamos fazer mais nobres e/ou mais tropas, ou seja atacar mais...mesmo que não fosse de todas as minas, um aumento de 50% de bónus nas minas de barro, resolvia o problema de vez, acho que todos concordam que é o bem mais escasso.
 

DeletedUser21534

Guest
A diminuição do preço do nobre já tem este efeito porto.

Outra medidas que aumentaria a dinâmica do jogo e seriam benéfica visto o jogo cada vez deixa te ter uma dinâmica continental, mas sim uma dinâmica já mundial.

Seriam a redução do tempo de construção de tropas, assim poderia se fazer tropas mais rapidamente, e ataques poderiam quase que se tornar non-stop, hoje demora-se quase 2 semana para se conseguir te um nuke ofensivo, reduzindo o tempo para metade, o tempo seria de uma semana apenas, logo teríamos mais guerras. E redução do custo desta tropas, assim com menos gastos com tropas, teria se mais recursos para conquistas. Acho que isto aumentaria o dinamismo e as guerras...
 

DeletedUser

Guest
A Favor

eu sou a favor de os preços do nobres diminuirem 50%
 

DeletedUser12638

Guest
Ainda estou para saber quais os motivos de quem votou não!!!??

Claramente de acordo com a redução.
Como já referiram também o tornar o mundo mais rápido (a ser possível) seria também uma grande medida.
 

DeletedUser36806

Guest
Baixar preço do nobre

Não podia estar mais de acordo, pois os preços estão exorbitantes e na crise.... teremos de baixar os preços, até nos nobres. :)
 

DeletedUser

Guest
Plenamente de acordo

A dinâmica global do jogo nessa fase necessita de alguns ajustes para que os jogadores não desistam da batalha.

Além do custo dos nobres, creio que a velocidade de criação de tropas, aumento do alcance dos nobres e talvez até o aumento das velocidades de ataque em uma pequena medida seriam bem vindos para aumentar o interesse na conclusão desse mundo e evitar sua estagnação.

[]´s
Ayatola
 

DeletedUser

Guest
mais baratos e mais rapidos para como foi dito ,acabar com muitos inativos e outros indesejaveis que só prejudicam o jogo
 

DeletedUser21534

Guest
Uma vez que se sabe que os preços irão diminuir em pouco tempo, a tendencia natural é economizar recursos, e não conquistar nada, visto um nobre gasto hoje, seriam 2 feitos em pouco tempo...

Será tomada alguma medida afim de minimizar isto, senão é muito melhor economizar hoje para conquistar depois da medida.

Acho que quando a medida for aplicada os recursos armazenados para nobres tem que diminuir pela metade, senão quem economizar agora sai em grande vantagem com esta mudança.... Visto sua capacidade de criar nobres dobra da noite para o dia...
 

DeletedUser31522

Guest
eu tambem estou de acordo para a reducao de 50%


--dominguw-- :)
 

DeletedUser

Guest
axo que esta a vista o resultado,so falta mesmo aplicar.
 

DeletedUser

Guest
Votei a favor da reduçao mas isso vai criar uma desigualdade no sentido em que quem armazenou recursos sem fazer nobres vai ser bastante favorecido em relaçao a quem os gastou, como eu, a fazer os nobres e a conquistar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo