Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 81 90,0%
  • não

    Votos: 9 10,0%

  • Total de votantes
    90
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22481

Guest
assim nao e preciso o pessoal trabalhar kom tudo o ke tem!e tudo facilitado caras! n percebem ke assim os mais fracos ficam a perder? os mais fortes tem mais nobres e dao cabe do jogo!ainda por cima constroem-ºnos a metade do preço!mas como ja tenho alguns pontos aldeias e tropas claro ke vo0to SIM!!!!!!!:D :p
boas,eu sou contra!
 

DeletedUser36760

Guest
eu posso so ter 20 aldeias mas sim pois isso nao ajuda so os mais fracoos mas sim todos pois era muito caro para o pessoal com mais de um milhao jogar, pois so com recursos a 2400 por hora. por iss tinha de existir isto para nos ajudar a todos.


bom jogo
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
eu posso so ter 20 aldeias mas sim pois isso nao ajuda so os mais fracoos mas sim todos pois era muito caro para o pessoal com mais de um milhao jogar, pois so com recursos a 2400 por hora. por iss tinha de existir isto para nos ajudar a todos.


bom jogo

Quem tiver mais aldeias vai sair mais beneficiado, pq os custos diminuem para metade, o meu nobre custa 500 vai passar a custar 250 mas os do menino xandycarreira que custam 1100 vão passar a custar 550. Agora cada nobre que ele fizer vai fazer menos 550 recursos do que era suposto, e eu só 250 :'(

Moral da história, o xandycarreira é um sortudo :b
 

DeletedUser

Guest
caro cho-mano, estas a esquecer-te de um factor importante:

tu tens 500 aldeias, fazes por exemplo a media de 1.3 nobres por dia
o xandycarreira tem 1100 aldeias, faz por exemplo a media de 1.3 nobres por dia

com isto por metade, ambos fazem a media de 2.6 nobres por dia..

os recursos do xandy da para 2.6 nobres por dia.. os teus tambem dao..

portanto nao sao os mais evoluidos que ganham, todos ganham a mesma coisa..

alias, com isto tudo quem ganha sao os menos evoluidos, pois os mais evoluidos pagaram o dobro do que os menos evoluidos tem que pagar para chegar ao numero de aldeias dos mais evoluidos
(por exemplo: raciocina isto entre o teu numero de aldeias, e o do xandycarreira)

a reduçao de preço dos nobres, e apenas para despachar e acabar este mundo mais rapido
 

DeletedUser

Guest
Duvida

Para isso ser feito com justiça, os recursos que temos na altura da mudança teriam que passar para metade!
Por exemplo, vamos supor que eu tenho recursos para fazer 10 nobres, com a redução passo a ter para 20, outro jogador com menos 100 aldeias que tem andado inactivo, apenas a armazenar recursos e recrutar tropas têm para 60 passa a ter para 120 0 que quer dizer que acaba por me ganhar 50 aldeias!
Quer dizer vai premiar quem é menos activo vão oferecer 50 aldeias ao jogador!
Para funcionar com justiça na altura da redução, os recursos que temos passam para metade e ficamos com o mesmo numero de nobres que tinha-mos e apenas assim será justo!
 

DeletedUser23113

Guest
boas

para isso nao se fazia reducao de custos!
se fizessem isso iriamos ficar menos recursos que os que temos para fazer tropas!!!
isso nao seria reducao nenhuma muito pelo contrario ficariamos a perder!
reducao e reducao e os nobres ficam a metade do preco!

eu voto sim!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

Reduzir para metade os recursos armazenados para nobres!
Não os outros recursos!


Quando não se sabe o que se diz?'' é melhor ficar calado!
 

DeletedUser36760

Guest
os recursos ja tao baixos

no mundo 15 tipo faz-se 4800 por ora e vai existir isto

ainda querem para 1200 isso nao
 

DeletedUser36774

Guest
Nao é isso que o osvaldo cruz esta a dizer. ele diz k por exemplo temos 20x armazenados na academia, se baixasse o preço ele disse q era justo passar por exemplo pra metade !


Por exemplo:

Imaginadndo q eu tinha 30x armazenados ao baixar o preço mudava para metade. ele nao se refere ao numero de recrussos por hora, creio eu!


Cumpts
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Nao é isso que o osvaldo cruz esta a dizer. ele diz k por exemplo temos 20x armazenados na academia, se baixasse o preço ele disse q era justo passar por exemplo pra metade !


Por exemplo:

Imaginadndo q eu tinha 30x armazenados ao baixar o preço mudava para metade. ele nao se refere ao numero de recrussos por hora, creio eu!


Cumpts

Não tem nada disso, ele quer dizer é que se por exemplo o teu nobre custa 60x e tens 30x armazenados, o nobre passava a custar 30x e os recursos que tinhas armazenados passavam para 15x.
 

DeletedUser36774

Guest
Era isso que queria dizer!!! ele nao se refere a baixar o que sai na poço de argila nem na mina!!!:)

Mas sim como dizes imaginamos q na academia tinha 60 x ao baixar o preço dos nobres mudava por exemplo para 30x !!!!!!:cool:


Cumpts

Lima1994
 

DeletedUser22481

Guest
alguem ja perguntou ao suporte como exatamente sera feita a redução do custo para treinamento de nobres?tipo o que acontecera com os recursos ja armazenados na academia..vai aver perca destes?ou quem tiver reursos armazenados se dara bem?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
alguem ja perguntou ao suporte como exatamente sera feita a redução do custo para treinamento de nobres?tipo o que acontecera com os recursos ja armazenados na academia..vai aver perca destes?ou quem tiver reursos armazenados se dara bem?

Não haverá perda de recursos armazenados na academia, somente o preço actual do nobre será mudado ;)
 

DeletedUser33882

Guest
Boas

é tão fificil de perceber que vai reduzir para metades os recursos se a mim custa 600 vai reduzir para terzentos. e mais nada, só isso é que muda
 

DeletedUser33964

Guest
Uma vez que caso haja alteração no custo, não será dado data para que isso aconteça, podemos saber se o resultado da sondagem é vinculativo?
Caso não seja e resolvam não alterar, temos uma resposta nesse sentido?


Snake961
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo