SP vs VT's

  • Iniciador do tópico DeletedUser50029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50029

Guest
Detalhes
Aliança Same Path
Inimigo VT@ Juntos somos um so
VT@ Juntos somos um so*
Título sabes o ke e uma lapa ???
Início a 29.02. às 12:01:35 horas
Fim ---
Duração 4 dias 1:32:43
Tópico do fórum
Explicação Zimbora ke agora ate vai sair fogo !!!!!







Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135,631
Lado 2: 0
Diferença: 135,631

chart
 

DeletedUser40991

Guest
A VTA parece ter um bom grupo e coeso, mas nao deve vencer. Estando em front com a SP e com a Brutal, e em vez de evitarem ataques a iTeam e a Union, ainda estao a atacar malta da iTeam tambem, secalhar tambem da Union... Tem ainda a Panic metida ao barulho, falharam estrategicamente a meu ver e vao pagar caro por isso.

Ainda assim, boa sorte a ambos os lados!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A VTA parece ter um bom grupo e coeso, mas nao deve vencer. Estando em front com a SP e com a Brutal, e em vez de evitarem ataques a iTeam e a Union, ainda estao a atacar malta da iTeam tambem, secalhar tambem da Union... Tem ainda a Panic metida ao barulho, falharam estrategicamente a meu ver e vao pagar caro por isso.

Ainda assim, boa sorte a ambos os lados!

Não vamos pagar nada por isso, nós estamos aqui para jogar tribal wars e marcar diferença dos outros, se fosse meu interesse e de outros ganhar o mundo, não existiria Vt@ de certo.

Podem juntar 4-5 tribos contra nós e depois fazerem a festa, siga que é Vt@.
 

DeletedUser

Guest
A VTA parece ter um bom grupo e coeso, mas nao deve vencer. Estando em front com a SP e com a Brutal, e em vez de evitarem ataques a iTeam e a Union, ainda estao a atacar malta da iTeam tambem, secalhar tambem da Union... Tem ainda a Panic metida ao barulho, falharam estrategicamente a meu ver e vao pagar caro por isso.

Ainda assim, boa sorte a ambos os lados!

ja é tao habitual a vt@ estar em guerra que nao é nada fora do normal e a sp estarmos em guerra ou n era como antes sao ex jogadores da brutal portanto o mapa sempre se manteve igual :D apenas nao gostamos de fujitivos que passam de inimigos para neutro se é inimigo bota carga neles :D

SP leva sem duvida vantagem neste momento parabens ;)
 

DeletedUser2388

Guest
É claro o avanço da SP neste momento da guerra, mas reconhecemos a qualidade do outro lado e não será uma guerra de semanas será uma guerra dura e dificil que qualquer um pode sair vencedor.

Bom jogo e boa sorte para nós e para a VT.
 

DeletedUser8209

Guest
a meu ver as declaraçoes de guerra nao tem que ser formais como ja vi muitas vezes xD é um jogo e o lider que declarou (ja nao sei quem foi) fez uma piada.. nao era para ficarem ofendidos.. se houver guerra ao menos que o pessoal se divirta x) e sim esta é uma guerra que acho que vai ser bastante interessante interessante.

bom jogo e bem jogado pela parte da sp
 

DeletedUser52652

Guest
Não me vou adiantar muito no forum, pois isso dá sempre problemas...mas de uma coisa eu sei, não é como se começa mas sim como se acaba, para dizer a verdade directamente, julgo que não ouve ataques há tribo SP, mas quando houver a conversa muda de assunto querem ganhar guerras? joguem limpo pois só assim chegam longe!!!
 

DeletedUser30620

Guest
Não me vou adiantar muito no forum, pois isso dá sempre problemas...mas de uma coisa eu sei, não é como se começa mas sim como se acaba, para dizer a verdade directamente, julgo que não ouve ataques há tribo SP, mas quando houver a conversa muda de assunto querem ganhar guerras? joguem limpo pois só assim chegam longe!!!

Na verdade não há ataques porque vocês vão expulsando os jogadores que nós vamos comendo...certo?
:/
Mas venham lá vá.
 

DeletedUser2388

Guest
deves nos estar a confundir com a brutal ;)

Já foram expulsos 3 jogadores desse lado desde que a guerra começou e acho que agora vai ser o 4º, não que faça alguma diferença, simplesmente é um facto, o avanço está no mapa e não em estatísticas.

Bom jogo e boa continuação!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
ó lapa, eu se fosse líder deixava-os ficar, mas todos sabemos que esses jogares não estavam cá a fazer nada, nem pedir apoios sabiam, diziam que tinham ataques e precisavam de ajuda urgente, não vamos andar em brincadeiras x)

Outros vieram pedir apoios quando já nem tinham muralhas nem aldeias nem tropas, e passam sitter á espera de milagres, foram esses os jogadores expulsos
 

DeletedUser2388

Guest
ó lapa, eu se fosse líder deixava-os ficar, mas todos sabemos que esses jogares não estavam cá a fazer nada, nem pedir apoios sabiam, diziam que tinham ataques e precisavam de ajuda urgente, não vamos andar em brincadeiras x)

Outros vieram pedir apoios quando já nem tinham muralhas nem aldeias nem tropas, e passam sitter á espera de milagres, foram esses os jogadores expulsos

Não digo o contrário, como falei é uma informalidade, estatísticas não nos importam se importassem tínhamos declarado guerra antes do 1º coordenado.
 

DeletedUser50029

Guest
Boa sorte na guerra a minha tribo e a inimiga .

Mesmo ainda tando um pouco longe dela ,ja ontem dei um snip ,numa tentativa de reconquista ,mas ele consegui conquistar um tempo depois :/

http://prnt.sc/ab439w
 

DeletedUser51542

Guest
No que toca à guerra propriamente dita, está a ser uma guerra apenas de um lado, por agora, mas já foi visto e é bem sabido que guerras contra a VT@ podem mudar a qualquer hora. Aconteceu isso com a Brutal, onde num dia estavam a levar coça, e no outro estavam na frente da guerra. Sendo assim, penso que quando a VT@ decidir atacar em vez de apenas defender (e compreendo que ainda não estejam a atacar tendo em conta que têm outras guerras para além desta), penso que tudo pode mudar, mas a SP está aqui no mundo e vamos estar cá para atacar e defender contra quem vier, sempre juntos.

Boa guerra a ambas as tribos, e que a SP ganhe de preferência :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo