Spam, tribo de top?

  • Iniciador do tópico Sir Anonymus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E quem te disse que eu sou forte??
Mas deixa estar que a Uruz também é muito e tem cada jogador com um carácter... (ok, acredito que não sejam todos, mas tem uma boa parte que, se tivessem um pouco mais de carácter, não lhes ficava nada mal).

Ah, já agora, quero dar os parabéns ao -iT- e, principalmente, ao jorgius porque saíram da tribo para conquistar os seus companheiros que sabiam que iam estar off. Eh páh, jogar como vocês jogam eu tenho inveja. Meto pedido de sitter e no único dia que cá não de forma mais permanente, conquistam-me.
A sério, adorei. Principalmente o jorgius que foi da mesma tribo inicial que eu e tudo, mas que cada vez que as coisas podem dar para o torto, mete o rabinho entre as pernas e foge para "melhor". Uruz e seus líderes, vejam se é isto que querem ter na tribo. E mais não digo.


o.o

voçes vao atacar-me, por isso resolvi avançar ;)

e o jorgius é um bom companheiro de guerra.

ja agora, sabem bem pk sai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25173

Guest
Digam-me, se a SPAM! é desilusão, etc pq comentam?
Se a SPAM! não tivesse importância neste pt19, este tópico nao estava aberto...
Pedia que se fechasse isto, há dias maus, e dias bons.
Há que saber dar a volta
Cumps,
 

DeletedUser8591

Guest
o.o

voçes vao atacar-me, por isso resolvi avançar ;)

e o jorgius é um bom companheiro de guerra.

ja agora, sabem bem pk sai.

parabéns companheiro és dos jogadores com mais dignidade que ja joguei, quem ficava de sitter de 1 membro da administraçao da tribo tiveste a melhor atitude nem 24 horas depois de saires da tribo, que foi atacar os teus ex companheiros... é sempre bom saber com quem se pode contar em proximos mundos...

saiste porque viste que a tribo estava mal e tiveste medo e fugiste com o rabo entre as pernas, para nao seres noblado, por aqueles para onde tu foste... eu chamo a isso medo...
 

DeletedUser

Guest
parabéns companheiro és dos jogadores com mais dignidade que ja joguei, quem ficava de sitter de 1 membro da administraçao da tribo tiveste a melhor atitude nem 24 horas depois de saires da tribo, que foi atacar os teus ex companheiros... é sempre bom saber com quem se pode contar em proximos mundos...

saiste porque viste que a tribo estava mal e tiveste medo e fugiste com o rabo entre as pernas, para nao seres noblado, por aqueles para onde tu foste... eu chamo a isso medo...

nao me conheçes espaçoso, eu medo? enfim, tive na front com eles ate agora, se tivesse medo, ja tinha saido ao tempo...

ficava sim, e do que vi nao sai nada da minha boca e ficava sitter pk ele é da minha turma e nao tinha tempo. ;)
 

DeletedUser30190

Guest
Side 1:
Players: Fruntch@, G@mbler
Side 2:
Tribes: SPAM!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175,774
Lado 2: 0
Diferença: 175,774

chart




Estão aqui os resultados dos tais 3ºs que se falou!!!:rolleyes:

-.-
 

DeletedUser

Guest
Ora boas noites.

Sempre que aqui venho há um tópico a falar mal da SPAM!, o que me deixa surpreso visto que não jogamos nada.
Perdemos X aldeias em Y dias? Qual o espanto? Somos noobs :)
Quando será que criarão tópicos relativos a outras coisas importantes que se passam no tribos?!


Em relação ao mbpf, eu não o fiz in-game por pm, mas já que foi metido ao barulho, apenas digo que cada um sabe de si e para quem acredita em Deus (não é o meu caso), Este sabe de todos ;)
Se houve pessoal a saír da tribo, tudo bem...mas atacar logo de seguida...é como cuspir-nos na cara.


A muita gente que aqui anda, apenas digo: cresçam e apareçam. Isto é um jogo e penso que ninguém na SPAM! está aqui para fazer disto vida.
 

DeletedUser8591

Guest
Ahhhh!! Então afinal a SPAM! sempre é uma desilusão... :rolleyes:
Estava a ver que não davam o braço a torcer! :D

queres um chupa chupa?

de estar mal a ser desilusao acho que ainda vai um bom bocado, mas cada 1 tem a sua opiniao...

boa continuaçao de jogo a todos... e bom vicio a alguns ( muitos )
 

DeletedUser

Guest
Interessante!

Realmente a SPAM! é formada por grandes Jogadores, mais a respeito da noblagens de Aldeias que ela sofreu realmente fiquei impressionado.

Mais como eu Bem sei, Toda grande perda tem o seu lado Recompensador.
Acredito eu, que com essas noblagens, algo a respeito de Organização deve estar sendo Idealizado pela SPAM!


Contra Ataques Estão Por Vir!

Boa Sorte a Todos!

 

DeletedUser

Guest
queres um chupa chupa?

de estar mal a ser desilusao acho que ainda vai um bom bocado, mas cada 1 tem a sua opiniao...

boa continuaçao de jogo a todos... e bom vicio a alguns ( muitos )

Quando não se sabe jogar in game o resultado é comentarios como estes!
 

DeletedUser

Guest
llooooll... podes-me dizer em que te baseias para fazeres esse comentário?

epá nao me digas que foi por aqueles fakes que tu e o BOB me mandaram... ridiculos

Ai está... Se achas que aquilo eram fakes, qualquer um viam que eram as sobras que estavam em aldeias erradas loool,

Mas que chegou para te agarrares ao pc :D:D:D

No que me baseio? Fazeres 3 ou 4 posts a dizer que a spam nunca seria uma desilusão, na fase "melhor" andavas sempre com a pergunta "E agora ainda acham que somos uma desilusão"?

Passado uns dias, a tua tribo em 4 dias consegue perder mais de 50 aldeias, e tem continuado sempre a perder aldeias a um bom ritmo, seja antes desses 4 dias ou depois e o teu comentário é "queres um chupa chupa?" e "e bom vicio a alguns ( muitos )"!

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
G@MBLER-E8 (403|550) K54 9,300 klayroad [SPAM!] G@mbler [URUZ] 2010-11-12 09:46:18
klay 09 (423|557) K54 2,171 klayroad [SPAM!] Del Neto5 [|TR|] 2010-11-12 09:44:38
KAP - E08 (471|552) K54 7,644 marta14 [SPAM!] Kapono177 [URUZ] 2010-11-12 02:58:49
0015: (468|554) K54 4,750 marta14 [SPAM!] jorgius 2010-11-12 01:44:40
024 jardins proibidos (406|534) K54 8,418 sorceress of darkness [SPAM!] virusmaniac [666] 2010-11-11 23:59:58
2009 * Flight 666 (459|586) K54 9,608 ratodias [SPAM!] wildwish [=T.F=] 2010-11-11 22:10:03
URUZ (468|549) K54 7,920 marta14 [SPAM!] -iT- [URUZ] 2010-11-11 21:36:57
0014: (467|554) K54 5,473 marta14 [SPAM!] jorgius 2010-11-11 21:33:03

Aconselhava-te a passar mais tempo a tentar dar a volta á situação da tua tribo e menos a tentar culpabilizar o tempo a mais de outros (tempo que tu não fazes a menor ideia se eles tem ou não)!

É apenas um conselho dealguém que não percebe uma batata disto, por isso nem ligues.
 

DeletedUser8591

Guest
Ai está... Se achas que aquilo eram fakes, qualquer um viam que eram as sobras que estavam em aldeias erradas loool,

Mas que chegou para te agarrares ao pc :D:D:D

No que me baseio? Fazeres 3 ou 4 posts a dizer que a spam nunca seria uma desilusão, na fase "melhor" andavas sempre com a pergunta "E agora ainda acham que somos uma desilusão"?

Passado uns dias, a tua tribo em 4 dias consegue perder mais de 50 aldeias, e tem continuado sempre a perder aldeias a um bom ritmo, seja antes desses 4 dias ou depois e o teu comentário é "queres um chupa chupa?" e "e bom vicio a alguns ( muitos )"!



Aconselhava-te a passar mais tempo a tentar dar a volta á situação da tua tribo e menos a tentar culpabilizar o tempo a mais de outros (tempo que tu não fazes a menor ideia se eles tem ou não)!

É apenas um conselho dealguém que não percebe uma batata disto, por isso nem ligues.

será que chegou para eu ficar agarrado ao pc? digo-te o que disse ao BOB teem de fazer bem melhor que isso que fizeram...

rapazito, para mim a SPAM nunca será uma desilusao, perdendo ou nao as aldeias que perdeu, eu jogo a isto para me divertir e nao para ganhar nada, como secalhar tu e muitos da tua tribo, que nao teem vida própria...

eu nao culpabilizo ninguém, mas eu acho incrivel é como voçes falam que a Spam é uma desilusao, mas continuam a falar dela e querem-na mandar a baixo, mas nao é só a URUZ a querer faze-lo...

tribos que nos teem como inimigos...

TF
666
URUZ
SW

se a Spam nao fosse tao importante achas que essas tribos nos tinham como inimigos?
 

DeletedUser

Guest
Omg!,

Tu és lider de uma tribo "de topo" não és? Sinceramente não parece!

Tem 4 inimigos? Ui tantos! Tendo em conta que da Uruz apenas tem 4 ou 5 gatos ai no meio que "pelos vistos" chegam e ainda sobravam, imaginem se a tribo se mobilizasse para ai nem queria imaginar, mas sinceramente temos problemas mais complicados.

Continuas com as desculpas de mau perdedor! É triste quando isso acontece!
Só por tu não conseguires sustentar um ritmo de jogo elevado com a tua vida pessoal não significa que os outros não consigam!


Exemplo. Bob top 1, estuda, trabalha com um horario normal e quase apostava que ainda consegue dormir mais que tu!
Conceito de Tw a aprenderes: sitting!

Eu chego a passar cerca de 30 horas seguidas ás vezes sem logar uma unica vez, mais uma vez sitting!

Agora um lider de uma tribo que se queixa de ter 4 inimigos, 1 que tem 5 jogadores no K deles, outro que se encontra disperso pelo 54 e o 55 (onde coitados tem a Uruz), outro que os 40 melhores jogadores tem 700 mil pontos (rir espaçoso, rir muito), e outro vindo de K´s secundarios?

Por amor de deus, nem quero imaginar se a Spam chegar a grandes guerras o que irá acontecer!

Mas bem, qaunto á Uruz acredito que os 4 ou 5 que temos para ai chegarão bem, por isso assunto Spam nem sequer é falado no nosso meio!

E espaçoso, sai do pc e vai sair, quem vir até pensa que não tens "vida própria". :cool:
 

DeletedUser8591

Guest
Omg!,

Tu és lider de uma tribo "de topo" não és? Sinceramente não parece!

Tem 4 inimigos? Ui tantos! Tendo em conta que da Uruz apenas tem 4 ou 5 gatos ai no meio que "pelos vistos" chegam e ainda sobravam, imaginem se a tribo se mobilizasse para ai nem queria imaginar, mas sinceramente temos problemas mais complicados.

Continuas com as desculpas de mau perdedor! É triste quando isso acontece!
Só por tu não conseguires sustentar um ritmo de jogo elevado com a tua vida pessoal não significa que os outros não consigam!


Exemplo. Bob top 1, estuda, trabalha com um horario normal e quase apostava que ainda consegue dormir mais que tu!
Conceito de Tw a aprenderes: sitting!

Eu chego a passar cerca de 30 horas seguidas ás vezes sem logar uma unica vez, mais uma vez sitting!

Agora um lider de uma tribo que se queixa de ter 4 inimigos, 1 que tem 5 jogadores no K deles, outro que se encontra disperso pelo 54 e o 55 (onde coitados tem a Uruz), outro que os 40 melhores jogadores tem 700 mil pontos (rir espaçoso, rir muito), e outro vindo de K´s secundarios?

Por amor de deus, nem quero imaginar se a Spam chegar a grandes guerras o que irá acontecer!

Mas bem, qaunto á Uruz acredito que os 4 ou 5 que temos para ai chegarão bem, por isso assunto Spam nem sequer é falado no nosso meio!

E espaçoso, sai do pc e vai sair, quem vir até pensa que não tens "vida própria". :cool:

sitting o que é isso? companheiro eu tenho vida própria disso nao tenhas duvida... até podem chegar,achas que eu tou preocupado com isso, como te disse eu jogo para me divertir e acredita que chamam-me de nobb e tudo mais mas até agora ninguém me fez reeniciar e fez ficar sem aldeias, porque será? serei mesmo o noob que voçes pintam?

p.s- para mim acabou esta conversa... bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Preocupa te menos com as tuas aldeias e mais com as da tua tribo! és lider, lembra-te disso!
 

DeletedUser12165

Guest
Omg!,

Tu és lider de uma tribo "de topo" não és? Sinceramente não parece!

Tem 4 inimigos? Ui tantos! Tendo em conta que da Uruz apenas tem 4 ou 5 gatos ai no meio que "pelos vistos" chegam e ainda sobravam, imaginem se a tribo se mobilizasse para ai nem queria imaginar, mas sinceramente temos problemas mais complicados.

Continuas com as desculpas de mau perdedor! É triste quando isso acontece!
Só por tu não conseguires sustentar um ritmo de jogo elevado com a tua vida pessoal não significa que os outros não consigam!

Exemplo. Bob top 1, estuda, trabalha com um horario normal e quase apostava que ainda consegue dormir mais que tu!
Conceito de Tw a aprenderes: sitting!

Eu chego a passar cerca de 30 horas seguidas ás vezes sem logar uma unica vez, mais uma vez sitting!

Agora um lider de uma tribo que se queixa de ter 4 inimigos, 1 que tem 5 jogadores no K deles, outro que se encontra disperso pelo 54 e o 55 (onde coitados tem a Uruz), outro que os 40 melhores jogadores tem 700 mil pontos (rir espaçoso, rir muito), e outro vindo de K´s secundarios?

Por amor de deus, nem quero imaginar se a Spam chegar a grandes guerras o que irá acontecer!

Mas bem, qaunto á Uruz acredito que os 4 ou 5 que temos para ai chegarão bem, por isso assunto Spam nem sequer é falado no nosso meio!

E espaçoso, sai do pc e vai sair, quem vir até pensa que não tens "vida própria". :cool:


Sobre isto tenho duas coisas a dizer... Se vocês têm possibilidade de deixar membros à noite como sitter fixe para vocês... Eu se vou dormir às 03hr da manhã e ninguém está acordado de que me vale deixar um sitter??Para aceitar ao mesmo tempo que eu entro no jogo?? Não me parece!

Sobre as guerras, vais-me dizer que tens realmente alguma tribo a fazer-te frente?? Ou que tens 4 das melhores tribos do mundo19 a fazer-vos frente?? Não me parece!
Como DEFENSOR
1 Make Some... 9,58 Mio.
2 Cavaleiros do Apocalipse 9,20 Mio.
3 TugaRula 6,39 Mio.
4 =Cortejons= 5,90 Mio.
5 Uruz Reborn 4,72 Mio.

ODD
1 fetei [666] 988.751
2 KJB2 [666] 949.696
3 sorceress of darkness [SPAM!] 930.241
4 PersonalJesus 906.890
5 Viper Bessa 903.457
6 Bernard0o0 [SPAM!] 858.307
7 oulivas [W.O.W.] 818.481
8 Edinn [BYD-] 798.375
9 Miczinha [-2012-] 714.591
10 Ruben S. Moreira [SPAM!] 665.926
11 Macabrus [666] 650.980
12 fourty-six [=C=] 632.355
13 wildfury 631.874
14 lookout 627.545
15 Xivoxz 624.330
16 oregresso33 [|?|] 617.110
17 breik 605.220
18 BOB o Paaa-piii [URUZ] 580.063
19 sunecas [LGE] 542.579
20 Texas1971 [BYD-] 532.522

Nota-se pelo Top 20 de jogadores e Top de tribos de DEFENSORES que vocês andam a ter trabalho com alguma tribo realmente (Sei que não têm culpa, se calhar até queriam que vos atacassem...mas o que quero dizer com isto é que não devem andar a mandar postas de bacalhau no meu entender!)

sitting o que é isso? companheiro eu tenho vida própria disso nao tenhas duvida... até podem chegar,achas que eu tou preocupado com isso, como te disse eu jogo para me divertir e acredita que chamam-me de nobb e tudo mais mas até agora ninguém me fez reeniciar e fez ficar sem aldeias, porque será? serei mesmo o noob que voçes pintam?

p.s- para mim acabou esta conversa... bom jogo

Será melhor que tenha acabado pois estás a dar demasiada importância à situação e só estás a perder a razão ao responderes!

Preocupa te menos com as tuas aldeias e mais com as da tua tribo! és lider, lembra-te disso!

Comentário desnecessário... Não sabes o trabalho que ele tem na tribo... E digo mais... Se tens uma tribo activa tens o teu trabalho facilitado... No caso dele não sabes disso por isso...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E alguém disse que temos sitters á noite?

3 da manhã? Eu depois das 23h já nem ponho a vista na conta LooL

Quem quer ser o melhor tem de jogar com os melhores! e 666, TF e 5 jogadores da Uruz podem ser bons mas ainda não são certamente os maiores desafios deste mundo!

Para defender nao é preciso ter grandes ODDs Zé sabes bem disso, há quem defenda com atacando, ou simplesmente nao deixe que ninguem os ataque! Sabes bem que defender apenas não ganha guerras e é isso que está a acontecer á spam!

Aquele comentário foi desnecessário? Um lider que com a tribo a ir ao fundo defende-se com a mim ninguem me noblou, blá blá, dava mais valor se ele tivesse perdido aldeias mas a tribo estivesse em força! Simples!

És bom jogador zé, mas penso que sabes ver bem as coisas!

E nós tambem temos quem se aventure com coordenados contra nós! Correm é mal lol Perguntem á Lge e ao Wing!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
E alguém disse que temos sitters á noite?

3 da manhã? Eu depois das 23h já nem ponho a vista na conta LooL

Quem quer ser o melhor tem de jogar com os melhores! e 666, TF e 5 jogadores da Uruz podem ser bons mas ainda não são certamente os maiores desafios deste mundo!

Para defender nao é preciso ter grandes ODDs Zé sabes bem disso, há quem defenda com atacando, ou simplesmente nao deixe que ninguem os ataque! Sabes bem que defender apenas não ganha guerras e é isso que está a acontecer á spam!

Aquele comentário foi desnecessário? Um lider que com a tribo a ir ao fundo defende-se com a mim ninguem me noblou, blá blá, dava mais valor se ele tivesse perdido aldeias mas a tribo estivesse em força! Simples!

És bom jogador zé, mas penso que sabes ver bem as coisas!

E nós tambem temos quem se aventure com coordenados contra nós! Correm é mal lol Perguntem á Lge e ao Wing!

Eu quando falo em 3 da manhã falo da minha situação pessoal obviamente... Não fico até às 3 da manhã devido ao jogo lol mas isso tu percebeste eu sei!

É assim, vou dar a minha opinião pois considero-me um jogador correcto... A SPAM! foi atacada de todos os lados, mas o mal não foi esse Mist... O mal foi que quem "nos" atacou era realmente BOM e fez muitos estragos... Temos pena lol mas é a realidade...

Os TF não são noobs nenhuns e penso eu que jogam em conjunto com a 666 (e fazem bem, não tenho nada contra)...

A realidade é que (e eu sou novato na SPAM!) neste mundo AINDA não houve capacidade... mas penso que não acabaram com a SPAM! ainda...

Penso também que não deves dar a volta a história... Vocês ainda não tiveram adversários de jeito (digo o mesmo, não têm culpa) por isso penso que ainda é cedo de falarmos dessas situações, apenas chamei a atenção para esse facto do ODD etc...

Sobre a parte a negrito falhou-me o intuito da frase desculpa amigo.
 

DeletedUser

Guest
E alguém disse que temos sitters á noite?

3 da manhã? Eu depois das 23h já nem ponho a vista na conta LooL

Quem quer ser o melhor tem de jogar com os melhores! e 666, TF e 5 jogadores da Uruz podem ser bons mas ainda não são certamente os maiores desafios deste mundo!

Para defender nao é preciso ter grandes ODDs Zé sabes bem disso, há quem defenda com atacando, ou simplesmente nao deixe que ninguem os ataque! Sabes bem que defender apenas não ganha guerras e é isso que está a acontecer á spam!

Aquele comentário foi desnecessário? Um lider que com a tribo a ir ao fundo defende-se com a mim ninguem me noblou, blá blá, dava mais valor se ele tivesse perdido aldeias mas a tribo estivesse em força! Simples!

És bom jogador zé, mas penso que sabes ver bem as coisas!

E nós tambem temos quem se aventure com coordenados contra nós! Correm é mal lol Perguntem á Lge e ao Wing!

Nao me surpreende a tua ignorancia mas comeco a ficar acostumado a ouvir barbaridades dos chamados grandes jogadores do PT.

Um coordenado e quando 1 ou varios jogadores atacam de maneira a varios nukes/nobres atigem o alvo a uma certa hora.
O k esta a acontecer ao BOB e nao mais do que atacar um inimigo da LGE.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo