SPAM! vs LEND! & LEND*

  • Iniciador do tópico Don Matos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma tribo bem formada com membros que sabem trabalhar em conjunto,nao importa a quantidade de seus adversarios,a qualidade da tribo fala maior.

pq vc acham que a Quiet! joga sem alianças e sem PNA. :D
 

DeletedUser17780

Guest
Gosto tanto deste topico do pt13 :p

Sempre que venho ca parto-me a rir :p


Meus caros LEND's descam la a terra...voces sao quantidade, a SPAM e qualidade ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá, já lá vai algum tempo desde a minha última visita.

Bem, começo por referir que não jogo no mundo 13, deixei-o há mais de um mês. Quem está na conta S-Real não sou eu.

Agora que vi que a SPAM! praticamente "não existe", achei bem vir aqui referir este aspecto, pois eu jamais sairía da SPAM!.
Quem está com a conta saíu e criou uma nova tribo. Confesso que não gostei muito, mas é uma opção do jogador em questão. Eu já não tenho nada relacionado com o mundo 13 (excepto os amigos que lá conheci) por isso não me vou focar muito nisso.



Em relação a este tópico, para não dizerem que voltei para fazer spam, posso dizer que o soulja ou lá o que é, fala às escuras. Porquê?
Bem, quando aqui jogava via report's por parte da OTIS, LEND e KYO completamente ridículos - tal como o bmx referiu, limpezas sem aríetes e afins...

Outra coisa, a SPAM! não faz mass recruit nem expulsa pessoal que está a ser noblado, deixemos isso com a LEND :)


Saudações a todos e deixem-se de tretas.
 

DeletedUser

Guest
Olá, já lá vai algum tempo desde a minha última visita.

Bem, começo por referir que não jogo no mundo 13, deixei-o há mais de um mês. Quem está na conta S-Real não sou eu.

Agora que vi que a SPAM! praticamente "não existe", achei bem vir aqui referir este aspecto, pois eu jamais sairía da SPAM!.
Quem está com a conta saíu e criou uma nova tribo. Confesso que não gostei muito, mas é uma opção do jogador em questão. Eu já não tenho nada relacionado com o mundo 13 (excepto os amigos que lá conheci) por isso não me vou focar muito nisso.



Em relação a este tópico, para não dizerem que voltei para fazer spam, posso dizer que o soulja ou lá o que é, fala às escuras. Porquê?
Bem, quando aqui jogava via report's por parte da OTIS, LEND e KYO completamente ridículos - tal como o bmx referiu, limpezas sem aríetes e afins...

Outra coisa, a SPAM! não faz mass recruit nem expulsa pessoal que está a ser noblado, deixemos isso com a LEND :)


Saudações a todos e deixem-se de tretas.

Palavras sagradas...:)
 

DeletedUser

Guest
Amigo S-Real

Como bem sabes fui como que obrigado a desistir à já muito tempo. Agora que vi que a SPAM já era refiro apenas que os LEND eram cá uns "tamancos" que só visto. Então este último que para aqui tem falado, ***** nem português ele sabe quanto mais jogar tribos...eheheheh.


Pergunta-lhe quantos convites recebeu ele para o mundo 14 ou o 15 a querer que ele fizesse parte numa tribo... uuuuiiii, da minha parte então para o 15 foram às carradas, mas declinei todas... mas se aparecer por lá devo ter de certeza um convite de imediato (então se ficar ao lado do moraishugo é logo a seguir)...eheheh

Bom jogo a quem joga honesto e que corra tudo de mal a quem joga com batotas e facilitismos.


Pessoal, acho que nos podemos encontrar pelo msn, portanto mandem algum toque quando por lá me verem (coisa até muito dificil ultimamente).


Um abraço então a todos os amigos que por aqui tenho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo