SPAM! vs LEND! & LEND*

  • Iniciador do tópico Don Matos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23790

Guest
FORÇA SPAM!..E é mesmo pena que ALGUNS jogadores não desistam..
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: SPAM!
Players:

Side 2:
Tribes: LEND LEND* *LEND |OTIS| OTIS*2 OTIS*3 OTIS*4
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 233
Lado 2: 1,159
Diferença: 926

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 20
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 835,019
Lado 2: 3,078,035
Diferença: 2,243,016

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,583
Lado 2: 94,697
Diferença: 85,886

image.php


Isto foi tudo por enquanto e são os números oficiais, porque pela minha contagem com os expulsos já seria pelo menos mais 15 aldeias do nosso lado, e ainda não as contei, porque se contar... uuuiiii, poderá haver umas boas surpresas.
 

DeletedUser

Guest
a SPAM! sem duvida tem melhor organizaçao e coordenação...

Mas LEND tambem tem excelentes jogadores , por isso cuidado :)

Espero que ganhe a SPAM! , pois tenho la grandes amigos e abaixo as familias ;)
 
Pontuação de reação
10
Yap amigo :D

pelo o menos, se depender de mim, e das minhas estrategias, e do que aprendi neste jogo, nao tenhas duvidas :)

quero mostrar a SPAM, que nao sou aquele gajo arrogante etc etc, derame uma oportunidade e vou fazer por a merecer :D
 

DeletedUser11760

Guest
Este tópico pode ser fechado e apagado porque cada vez que limpam uma aldeia de um LEND ou lha conquistam, esse mesmo jogador é expulso para não aparecer nas estatisticas. (Para não falar, de outras coisas que por lá acontecessem).
 

DeletedUser24566

Guest
Este tópico pode ser fechado e apagado porque cada vez que limpam uma aldeia de um LEND ou lha conquistam, esse mesmo jogador é expulso para não aparecer nas estatisticas. (Para não falar, de outras coisas que por lá acontecessem).

tem dò amigo e natal forca LEND:mad:
 

DeletedUser12833

Guest
LEND - Tás a ser conquistado? RUA!!!

e pronto, depois nas estatisticas são muita bons! :D
 

DeletedUser

Guest
tribo que expulsa jogador que ta sendo noblado é tribo pré-potente e incapaz.

o que mais seria ?

eu queria ver se o lider fosse limpo e estiver sendo noblado, queria ver qual seria a desculpinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23790

Guest
tribo que expulsa jogador que ta sendo noblado é tribo pré-potente e incapaz.

o que mais seria ?

eu queria ver se o lider fosse limpo e estiver sendo noblado, queria ver qual seria a desculpinha.
So uma coisa,estás a falar de q tribo?
 

DeletedUser8591

Guest
alexandre a tribo ke o sandoval esta a falar é a LEND pois esses nao sao os prinçipios da SPAM...
 

DeletedUser

Guest
ah *****! Eu sou da +Lend, e voces dizem que somos fod*** voces sempre q perdem jogadore recrutam mais... (isson falam pois n) para n falar da vergonhosa perda de aldeias para nos lol! a os espioes pois...podes contar la o morteiro1 (q curte dzermal) o outro gasjo qualqer da SPAM! que finge ser bom... lol...voces na classificativa batem tudo talvwezs a minha avo com uma conta seja melhor vces!


tropas? 0

Bonzai metes pensa... cartoon nem se fala kakashi hahahaha vao guzar com outros o Spammers1



DOWN DOWN DOWN SPAM


Go Lend!
 

DeletedUser

Guest
ah *****! Eu sou da +Lend, e voces dizem que somos fod*** voces sempre q perdem jogadore recrutam mais... (isson falam pois n) para n falar da vergonhosa perda de aldeias para nos lol! a os espioes pois...podes contar la o morteiro1 (q curte dzermal) o outro gasjo qualqer da SPAM! que finge ser bom... lol...voces na classificativa batem tudo talvwezs a minha avo com uma conta seja melhor vces!


tropas? 0

Bonzai metes pensa... cartoon nem se fala kakashi hahahaha vao guzar com outros o Spammers1



DOWN DOWN DOWN SPAM


Go Lend!



Não podia deixar de responder a isto.

Primeiro, eu não jogo actualmente em mundo algum...mas já estive no m13.
Pensei em fazer lá "carreira" e até pedi convite à LEND, onde conheci um jogador que tinha jogado comigo noutro mundo. Como estava fraco não me convidaram...falei então com a SPAM! onde conheci também alguns jogadores noutros mundos...
Adiante!

Sei de coisas que por lá se passam...

Quem é que recruta jogadores?
A SPAM! ? lol deves andar a ingerir produtos da hortinha...
Só para que conste, a SPAM! tem menos de 30 jogadores, vocês quantos são? 5 ou 6 tribos...

Outra coisa, vocês "mexem" nas estatísticas. Jogadores que estão a ser noblados são expulsos. Depois, vem outro convite para o substituirem...

Se falas às escuras é melhor falares doutra coisa.
 

DeletedUser

Guest
devemos sempre lutar sempre de cara limpa

mas isso pode varia muito,pois depende da estrategia de cada 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo