Spirit Thieves vs Familia Quebra Ossos

  • Iniciador do tópico Nobler Man
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Naverdade a QO nunca foi uma tribo...apenas um aglomerado de jogadores.


Levei pra NNC apenas os melhores!


Estou esperando as suas tropas, elas vem esse ano ainda??? Estou ficando com sono
 

DeletedUser

Guest
Naverdade a QO nunca foi uma tribo...apenas um aglomerado de jogadores.


Levei pra NNC apenas os melhores!


Estou esperando as suas tropas, elas vem esse ano ainda??? Estou ficando com sono

eish temos jogador :D :p assim mesmo é que é ;) força nisso pois tudo sera a seu tempo
 

DeletedUser

Guest
Naverdade a QO nunca foi uma tribo...apenas um aglomerado de jogadores.


Levei pra NNC apenas os melhores!


Estou esperando as suas tropas, elas vem esse ano ainda??? Estou ficando com sono

espera as dos outros, visto que tuas nao tens quase nenhuma xD

o teu ataque era bue podre rapaz xD
 

DeletedUser35233

Guest
Naverdade a QO nunca foi uma tribo...apenas um aglomerado de jogadores.


Levei pra NNC apenas os melhores!


Estou esperando as suas tropas, elas vem esse ano ainda??? Estou ficando com sono


Um aglomerado de jogadores é uma tribo. Se querias criar amizades facebook.

A NNC SAO FUGITIVOS DA QO assim sendo são inimigos. Aish, temos aqui um verdadeiro profissional a falar, com cerca de 900 tropas dentro da aldeia falas muito. Tens a fazenda a quanto? 14?

Olha, quem tem sono somos nós, as estatísticas falam por si.

Falam falam mas é sempre a mesma coisa. O server pt. vai de mal a pior, devido a jogadores como tu.
 

DeletedUser

Guest
sera q era mesmo tudo o q eu tinha?

acho que não né. Não fala sem saberes realmente ;)
 

DeletedUser35233

Guest
sera q era mesmo tudo o q eu tinha?

acho que não né. Não fala sem saberes realmente ;)

Sera que nao sei mesmo? Rapaz, jogo mais tempo isto do que tu tens de vida.

Olha, tu falas muito , mas onde estão as conquistas? Ah pois é, esqueci-me é como tu dizes..

''Preparem-se bla bla bla''..

Boa sorte, porque agora sim é que a máquina ST, está a ligar os motores ;)
 

DeletedUser

Guest
Um aglomerado de jogadores é uma tribo. Se querias criar amizades facebook.

A NNC SAO FUGITIVOS DA QO assim sendo são inimigos. Aish, temos aqui um verdadeiro profissional a falar, com cerca de 900 tropas dentro da aldeia falas muito. Tens a fazenda a quanto? 14?

Olha, quem tem sono somos nós, as estatísticas falam por si.

Falam falam mas é sempre a mesma coisa. O server pt. vai de mal a pior, devido a jogadores como tu.


Fugitivos? HAHAHHAHAHAHAH FAZ ME RIR

Somos uma nova tribo, e não estou dando desculpas.

Realmente queros vocês como inimigos, e não vamos fugir da batalha.

Eu tenho mais de 3 anos de experiência de tribos, por isso não falem comigo, como se fosse noob...
 

DeletedUser33232

Guest
Spirit Thieves ainda nao acabaram com a familia quebra ossos ? :D
 

DeletedUser31602

Guest
cho calma ai, esta guerra ainda agora comecou ;)

parece uma guerra desiquilibrada mas ainda nao vi nada de mais da vossa parte, a nao ser convidar gente no k43 que nos deitamos fora porque nao faziam nada ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Venho desta forma solicitar para que se centrem ao máximo no tema em questão sendo ele "Spirit Thieves vs Familia Quebra Ossos", evitem picardias pessoais e/ou conversas paralelas, para esse efeito existe sempre o sistema de mensagens privadas.

Na expetativa da vossa máxima colaboração e compreensão, deixo o voto de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
cho calma ai, esta guerra ainda agora comecou ;)

parece uma guerra desiquilibrada mas ainda nao vi nada de mais da vossa parte, a nao ser convidar gente no k43 que nos deitamos fora porque nao faziam nada ;)

Companheiro desculpa mas recrutar ? Recrutamos mto pouco, no K43 que vocês deitaram fora ? Quem ? Fazemos filtragem dos membros por isso dúvido que não prestassem ...
 

DeletedUser

Guest
cho calma ai, esta guerra ainda agora comecou ;)

parece uma guerra desiquilibrada mas ainda nao vi nada de mais da vossa parte, a nao ser convidar gente no k43 que nos deitamos fora porque nao faziam nada ;)

Pois talvez... Mas então, porque é que eles aqui, fazem e muito? :confused:

Mas já agora, têm razão. Eu faço um tópico para a nossa guerra então lol

Beijos e Abraços
 

DeletedUser35261

Guest
Fim da QO

Queriavos anunciar que a Familia QO vai acabar, nao por ter medo de vocês mas sim poque o nosso lider tem pouco tempo para o jogo. Nesta guerra compreendi que vocês são fortes [ST]. Mas vou continuar a lutar :D

Longa vida aos fieis á QO
 
Topo