Spirit Thieves vs Familia Quebra Ossos

  • Iniciador do tópico Nobler Man
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,


user_image.php
user_image.php

Pela primeira vez a Spirit Thieves vai entrar numa guerrra oficial. Essa vai ser contra a Quebra Ossos e seus Centros de Acolhimento.

Declaração de Guerra disse:
Boas Tardes,

Hoje a Spirit Thieves, decidiu prendar-vos com uma declaração de guerra.
Como já temos os primeiros nobres a circular e vocês estão acumulados em dois dos nossos K's, queremos começar a limpar e conquistar território. Ainda assim, também temos um outro motivo. Às umas semanas atrás a QO decidiu fazer um descoordenado à [ST] e nós ainda não demos resposta.

Fiquem à espera de relatórios ;)

Espero que seja uma guerra com muito fair-play e em nome da Spirit Thieves, desejo Boa Sorte à Quebra Ossos e que tenham uma boa guerra cheia de porrada!

Cumprimentos,
Chuckie Egg.

Como disse anteriormente na declaração, boa sorte. Que seja uma guerra com muita porrada ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser28712

Guest
que vença a melhor

Espero que vença a St claro por ser membro dela

embora esteja um bocado deslocado dessa guerra, mas mais tarde estarei lá para ajudar
 

DeletedUser

Guest
Bem, já temos mais relatórios. Ainda assim, a liderança tomou a decisão que não partilharemos mais os relatórios e apenas estatísticas.

Abraço.
 

DeletedUser30383

Guest
Vamos lá partir tudo! Acho que dentro de 2 meses o k43 é todo nosso ;D - da [ST] é claro.
 

DeletedUser

Guest
A minha bola de cristal diz-me que a ST controlará a seu belo prazer.

Boa sorte malta,
Nevo
 

DeletedUser30383

Guest
Acredito que possas conquistar mais QO's que alguns de nós , mas o k é nosso , sabes disso :D

Eles nem ao FE vem para se defender ;s
 

DeletedUser

Guest
A minha bola de cristal diz-me que a ST controlará a seu belo prazer.

Boa sorte malta,
Nevo

Ty :)

_

Parece que a QO e a QO* estão a atacar. Sempre com Batedores ou 100/200 Vickings.

Quem for minimamente inteligente, percebe o porquê de não de não contra-atacarmos. Btw, estamos em guerra na mesma, que perde as tropas são eles. Nós para já, só ficamos com os recursos ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho problemas em postar, ninguém vai la farmar (a menos que gostem de farms a mais de 5 horas )
 
Topo