SQAD vrs =@=

  • Iniciador do tópico DeletedUser33318
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9869

Guest
empates?:confused:
Os elementos principais da @ nao vao abandonar a tribo que estao para se juntar a squad?

nao sei como consideras isso um empate.
 

DeletedUser25098

Guest
empates?:confused:
Os elementos principais da @ nao vao abandonar a tribo que estao para se juntar a squad?

nao sei como consideras isso um empate.

Penso que é um empate, a squad vai ganhar novos membros, e bons por sinal.

E a =@= embora deixe de existir fez um grande show.
 

DeletedUser34681

Guest
Houve proposta da @ para se juntar a V! , primeiro que na squad...mas demoramos a dar resposta e o desespero da @ era tanto que arranjou maneira de fugir para a squad,ou seja,nao e derrota empate vitoria...so assim..vamos ver agora no que isso da,vai haver novidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9869

Guest
Pessoal vamos la ver se nos entendemos ..

Ao dizerem que houve um empate é sinal que nem uma tribo ganharam ou perderam nada,o que nao é o caso.

A squad so ganhou.
A @ so perdeu.

E vcs chamam de empate :S
 

DeletedUser17231

Guest
Acho piada é ao paleio do toste lol...e dps acontece isto haha
 

DeletedUser

Guest
=@= juntou-se à Squad e termina esta guerra, e agora o que se segue?
tenho um palpite que estão novas guerras para começar nesse lado do mundo...
 

DeletedUser

Guest
Houve proposta da @ para se juntar a V! , primeiro que na squad...mas demoramos a dar resposta e o desespero da @ era tanto que arranjou maneira de fugir para a squad,ou seja,nao e derrota empate vitoria...é mais o medinho ahah que cagoes meu deus...so assim..vamos ver agora no que isso da,vai haver novidades



o que interessa isso?


o unico dia facil foi ontem.


agora, voltamos ao nosso jogo, que façam bom proveito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que eles dizem: bla bla Somos mais fortes bla bla vamos-lhes mostrar como é que se joga... A squad/=@= é que esta a perder aldeias... bla bla
Como é que eu entendo: bla bla bla vamo-nos juntar a eles, bla bla bla bla, whishker saquetas (;
 

DeletedUser33318

Guest
pessoal esta guerra ja acabou nao ha necessidade de provocaçoes... esta guerra deu uma vitoria para ambas as tribos pois conseguimos juntar os melhores jogadores do k44 numa so tribo... a isto se xama estrategia tribal.

em xs de nos andarmos a matar uns aos outros e perder a posição no kapa e no pt em geral decidiu se e bem unir as tribos apenas isso... e se forem ver nas stats a arroba nao estava mal pelo contrario ia ser uma guerra longa k so iria prejudicar ambas.

cump,
 

DeletedUser

Guest
Uu' , sou considerado um dos melhores , taoo bom +.+
ahahah

Sim , e agora é so dominar :D
 

DeletedUser

Guest
pessoal esta guerra ja acabou nao ha necessidade de provocaçoes... esta guerra deu uma vitoria para ambas as tribos pois conseguimos juntar os melhores jogadores do k44 numa so tribo... a isto se xama estrategia tribal.

em xs de nos andarmos a matar uns aos outros e perder a posição no kapa e no pt em geral decidiu se e bem unir as tribos apenas isso... e se forem ver nas stats a arroba nao estava mal pelo contrario ia ser uma guerra longa k so iria prejudicar ambas.

cump,

Esperemos agora pela piada do mundo :)
Claro que, se chama estrategia, só tenho pena, de, primeiro, uma das melhores guerras do pt21 nao ter durado nem 1 semana, e depois de tanta treta aqui no FE, acabarem assim :) Mas, os meus parabens :) Agora sim, mais uma grande tribo :)
Como um grande amigo meu diz, Gynzel, o unico dia fácil, foi ontem :)
Nordeste vai encher de acção :) Boa sorte Squad, V! e ALC :)
 

DeletedUser

Guest
O pior desfecho para a S!, era isto, e agora vão pagar caro pelas noblagens que fizeram a =@=, mas estou a espera da reacçao da V! será que vai aliar-se a S! desde o inicio, ou vão esperar pela vez deles depois da S! cair??

Agora a batata quente está na mão da S!, não acredito para já, que a squad avance contra a V!, acredito que vão avançar contra a S! no k54 e depois ...vai ser interessante.


Portanto...se a S! se aliar com a Us (para obter apoios extra na fronteira, e ofensivas para ajudar na limpeza) e fazer um blood pact com a V! e atacarem em simultaneo a norte e a Sul, penso que tem boas hipoteses de eliminar o novo "monstro" que vai resultar da squad + =@=
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo