SQAD vrs =@=

  • Iniciador do tópico DeletedUser33318
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24974

Guest
não tenho duvidas quanto a isso -.- alias ja aí vem uns quantos ataques para o dual e para o dragon para variar um pouco, podiam mudar de alvos. o tosta ainda nao se cansou de perder fulls e nobres no dual?

agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura ;)

espera e veras
 

DeletedUser34681

Guest
devem querer insistir so para dizerem que tentam fazer o que fizeram no 15 :eek:


kadafi,tavas mesmo asioso,olha o titulo do topico eheh
 

DeletedUser

Guest
eis finalmente uma guerra mais interessante, ficaremos atentos às estratégias e jogo de equipa à medida que ambas as tribos forem aqui postando os futuros episódios.

Desejo um bom divertimento para ambos os lados:cool:
 

DeletedUser

Guest
lol...........1 vez que escrevo neste mundo.........mais uma vez sou mesmo a lenda TW........fiko á vossa espera.......amo te muito squad..........
 

DeletedUser24307

Guest
Boa noite!!

Esperávamos todos uma guerra deste calibre e sem querer desvalorizar as outras guerras atrevo-me a dizer que é a mais competitiva até ao momento.
Vencedores? Só o tempo dirá esperemos uma boa guerra por ambas as partes.

Boa sorte a ambas as tribos e a todos os jogadores intervenientes.
Peço que actualizem a guerra sempre que possivel e que respeitem os adversários.

Mais uma vez boa sorte a ambas as tribos.

Cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser

Guest
Lamborghini N a 10.05. às 23:34
se vcs quiseresm, eu posso ser vosso espiao, esta é uma conta minha , aminha verdadeira conta está nos viciados

sir dainti hoje às 00:04
e tens alguma coisa de bom para me contar? xD

Lamborghini N hoje às 00:29
o que quisres saber.eu copio do forum e mand te

uma vergonha uma tribo destas precisar de informações
 

DeletedUser

Guest
uma vergonha uma tribo destas precisar de informações

Mesmo uma vergonha, inclusive gostas d criar teorias mas a mim n me enganas... e esse espiao k anda aki n V! vai gozando por agora, por vamos dar queijo ao teu rato...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo uma vergonha, inclusive gostas d criar teorias mas a mim n me enganas... e esse espiao k anda aki n V! vai gozando por agora, por vamos dar queijo ao teu rato...:cool:

tens muito para andar.....é menos quem esperas....um dia eu digo te quem é.......
 

DeletedUser34715

Guest
Falta ai aldeias de jogadores que eles expulsaram quando viram que nao havia mais chance, como o sevlamix.

Bem nada como oficializar algo que toda a gente ja sabia e previa.

Vamos ver do que esses arrobas sao feitos hehehe

Nao amigo eu proprio la estive e ele saiu pelo proprio pé nao sei se foi a pedido dos lideres ou nao mas foi ele que saiu

E nos tambem tamos em guerra com eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33318

Guest
uma vergonha uma tribo destas precisar de informações

Vergonha é roubar e ser apanhado rapaz... e vais me dizer que tu não tens espioes em tudo que é lado??

Tosta a lenda que virou mito...
 

DeletedUser34641

Guest
não tenho duvidas quanto a isso -.- alias ja aí vem uns quantos ataques para o dual e para o dragon para variar um pouco, podiam mudar de alvos. o tosta ainda nao se cansou de perder fulls e nobres no dual?

Pelos vistos, já lhe conquistou uma aldeia...
 

DeletedUser

Guest
CHeira-me a guerra equilibrada.... Mas a Squad leva a melhor ;)

Uma boa guerra! Boa Sorte ás 2 ... :p
 

DeletedUser

Guest
a squad pode ter mais força, mas os @ tem sempre os truques sujos.. vamos ver
 

DeletedUser27571

Guest
Uma boa guerra xD
Acho que e a guerra mais competitiva ate ao momento mas já houve duas bem fortes ate ao momento...
Boa-sorte as duas...
 

DeletedUser

Guest
tens muito para andar.....é menos quem esperas....um dia eu digo te quem é.......

Tu és um contra-censo, ainda num post anterior dizes que e uma vergonha uma tribo como a SQUAD ter espioes e agora admites mesmo que tens na V!...

ahhahaha, meu amigo a mim n me faz diferença alguma ter ka espioes nem com eles te vais safar,..
 

DeletedUser

Guest
Go =@=


toste ainda nao percebi porque das tanta conversa a estas pessoas!! :D


sem duvida a =@= vai ganhar esta guerra :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
carrega =@= acho que têm o necessario para sairem vencedores... mas o mundo nao vai acabar parr nenhuma das tribos tao cedo... (a nao ser com situaçoes anomalas)
 

DeletedUser

Guest
ainda mais vergonhoso foi o vosso jogo por trás do suporte @ espero sinceramente que a squad consiga passar por cima disso

amigo falas tanto....apanha coragem e declara guerra a @....ou tens medo?

assim tens uma abba para falar de mim......fiko á espera
 

DeletedUser24974

Guest
não tenho duvidas quanto a isso -.- alias ja aí vem uns quantos ataques para o dual e para o dragon para variar um pouco, podiam mudar de alvos. o tosta ainda nao se cansou de perder fulls e nobres no dual?

entao? ja mudaste de opiniao quanto a isso:confused::p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo