squad vs Familia Birlik

  • Iniciador do tópico Fabela Guedes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
soma/ segue ou como queiras

nos não tínhamos conhecimento total do assunto, e aposto que vocês teriam dito o msm que nos no nosso lugar, isso de contradizer é muito relativo, pois quando dizemos fusão, pode não ser total mas ok, so queria esclarecer isso, nao disse mentira nenhuma, enfim, querem entender da forma que da mais jeito

bom jogo

PS: falei da GOW por n ter outro sitio assim aproveitei xD, felicitei pq são um exemplo de tribo, pode não ser "grande" mas é uma tribo acima de muitas, tal como nós esperamos estar ainda mais :)


Achava que o assunto tinha morrido... por mim já tinha...

Se não tinhas conhecimento total do assunto, não falavas! Simples, fazias como 98% da Squad, que não veio para aqui escrever a "sua opinião", acerca do assunto. Infelizmente voltaste a cometer o mesmo erro, o que se encontra a bold, tentas-te mandar outro "bitaite"...

Mas o pior disto tudo é ainda vires cheio de razão dizer que é relativo...

1) Fusão
2) Absorção
3) Recrutamento de um grupo restrito de membros

Três coisas muito diferentes, procura no google, ao fim de semana não ensino lol

Se fosse a seguir o teu exemplo, falar do que não sei, diria algo como "com esse comentário acerca da GOW, queres é um convite" ou algo do género.
(Atenção estou só a exemplificar, não estou a afirmar nada)

Espero que da próxima vez tenhas mais cuidado com a tua escolha de palavras e que o assunto morra de vez.

Bom jogo


Soma
 

DeletedUser35880

Guest
Sabem o que me incomoda ? Receber aqui ameaças de que me atacam. Para vos fazer a vontade, para não terem de me atacar a 100horas de distância, conquisto uma aldeia no k35 e agora está ás moscas. Fogo. Assim perde a pica..

Tanta letra tanta letra e eu a pensar, altamente, segunda-feira vou ter 20 fulls a cair na aldeia. Chego ali e fico a ver navios, triste. Assim não dá.
 

DeletedUser35880

Guest
podem fechar o tópico, AS 2 tribos mudaram de nome.

LOL. Tipo, a nossa já tinha mudado á ene tempo. Mas a guerra, ou seja lá o que isto é, continua. Ainda não nos foi declarada guerra pela S@W. Mas também os ataques continuam, pelo menos ao GeneralKazuya. Porém a mim, á minha pequena aldeia, só recebi ainda 2 ataques do General :c

Mas concordo, deviam fechar este tópico, porque está cheio de coisas que simplesmente deviam ser esquecidas, mal entendidos que pedi desculpa por eles. Deveria ser criado outro tópico.

Mas o Suporte de Fórum é que sabe.
 

DeletedUser34617

Guest
LOL. Tipo, a nossa já tinha mudado á ene tempo. Mas a guerra, ou seja lá o que isto é, continua. Ainda não nos foi declarada guerra pela S@W. Mas também os ataques continuam, pelo menos ao GeneralKazuya. Porém a mim, á minha pequena aldeia, só recebi ainda 2 ataques do General :c

Mas concordo, deviam fechar este tópico, porque está cheio de coisas que simplesmente deviam ser esquecidas, mal entendidos que pedi desculpa por eles. Deveria ser criado outro tópico.

Mas o Suporte de Fórum é que sabe.

exactamente, fechem este tópico, quando começarem ataques assériu abrem outro tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo