squad vs Familia Birlik

  • Iniciador do tópico Fabela Guedes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34715

Guest
Pareçe mal o que esse menino e que ja anda a arrebitar
 

DeletedUser

Guest
Nao n sou grande sabio mas tenho grande atitude, e pra responder a tua estupidez, acrescento-te 8M em ODA e 18 aldeias conquistadas ao inimigo em 1 dia, e mais n digo.. parece mal eu estar a dizer isto..

sory..

Z estás-me a dizer que conquistas-te num só dia ao inimigo, quase o número de aldeias que o "jovem" que decidiu mandar vir contigo tem? :D

Não pode ser! Até parece que tens razão para vir aqui para o fórum externo mandar vir com o que ele disse :rolleyes: haha

P.S. Ainda estou à espera da minha resposta... (ou será que já a tive? Quem cala consente :p)


Soma
 

DeletedUser34617

Guest
ai e so historias da carochinha....

"fazer queixinhas à mamã, (aqui estou a fazer uma analogia com o suporte, já vi que te tenho que explicar tudo que escrevo, mas tranquilo, eu estou aqui para isso, sou professor da primária, por isso, mais uma criança, menos uma criança, não me faz diferença "


ja levei ban por menos....

ou sera que nao calha a todos..

ha pera ai secalhar este pt 21 ja começa a tar viviado como o pt9...

os bans sao so pa alguns...

boa continuaçao e vai fazendo tropas


Não percebo porque é que ele devia levar BAN, não disse nada de mal, tu é que queres que levem BAN para ficar mais fácil para ti, será isso? Estarás com medo dos "meninos" da Squad? ahhaahahahha
 

DeletedUser

Guest
Z estás-me a dizer que conquistas-te num só dia ao inimigo, quase o número de aldeias que o "jovem" que decidiu mandar vir contigo tem? :D

Não pode ser! Até parece que tens razão para vir aqui para o fórum externo mandar vir com o que ele disse :rolleyes: haha

P.S. Ainda estou à espera da minha resposta... (ou será que já a tive? Quem cala consente :p)


Soma

lol gostei das expressões....
não percam o próximo episódio que eu também não...
 

DeletedUser36597

Guest
Mas que bonito.

Isto é mesmo LINDO !

Olhem só isto: A squad nao temia a n-w e familia , mas depois fala em aliança ou fusão.

Depois o soma ou o segue ou sei lá se foi os dois ao mesmo tempo , diz que nao vem mais cá escrever ...
MAs aparece aqui a falar de novo...

Afinal que se passa ?! Andam todos trocados dos pirolitos ou que ?

penssavam que entrava no k25 e kevavam tudo com voces ?

pois enganaram-se. E mais , nao tomem juizo que ainda perdem é tudo.


To soma e segue : sei que gostas-te da minha visita :)
 

DeletedUser

Guest
Mas que bonito.

Isto é mesmo LINDO !

Olhem só isto: A squad nao temia a n-w e familia , mas depois fala em aliança ou fusão.

Depois o soma ou o segue ou sei lá se foi os dois ao mesmo tempo , diz que nao vem mais cá escrever ...
MAs aparece aqui a falar de novo...

Afinal que se passa ?! Andam todos trocados dos pirolitos ou que ?

penssavam que entrava no k25 e kevavam tudo com voces ?

pois enganaram-se. E mais , nao tomem juizo que ainda perdem é tudo.


To soma e segue : sei que gostas-te da minha visita :)


Volto a dizer quem falou em aliança mais do que uma vez foram os lideres da nw, e eu recusei sempre e essa conversa já enjoa volto a dizer nos esperem, alguns de vs até tiveram que ir para o 25 pq foram conquistados no 35 lol.. portanto já nos deviam conhecer, meus amigos podem falar à vontade no fim vemos como fica, mas mais uma vez vcs aprendam a ver as coisas pq foi o lider da nw que quis mais do que uma vez uma fusão ou aliança e eu recusei sempre! logo no inicio da conversa, demais se for mentira ele que venha aqui dizer que é mentira que dps já sabe que ainda mostro a conversa onde ele tbm dá a opinião sobre alguns membros da própria tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas que bonito.

Isto é mesmo LINDO !

Olhem só isto: A squad nao temia a n-w e familia , mas depois fala em aliança ou fusão.

Depois o soma ou o segue ou sei lá se foi os dois ao mesmo tempo , diz que nao vem mais cá escrever ...
MAs aparece aqui a falar de novo...

Afinal que se passa ?! Andam todos trocados dos pirolitos ou que ?

penssavam que entrava no k25 e kevavam tudo com voces ?

pois enganaram-se. E mais , nao tomem juizo que ainda perdem é tudo.


To soma e segue : sei que gostas-te da minha visita :)


Já referi num post anterior o porquê de voltar a falar, mas vejo que tens alguma dificuldade em perceber certas coisas, como uma simples assinatura no final de um post.

Mas eu passo a explicar para não restarem dúvidas, se vires assinado Soma é só o Soma, se vires assinado Segue
é só o Segue, se vires Soma e Segue é porque estamos a dizer em coro o que se encontra postado :rolleyes:

Posso-te devolver a questão, "andas trocado dos pirolitos?", é que quando falas em fusão ou aliança, tens que apresentar provas, e como referi ao teu colega de tribo, mostra-me a mim e ao mundo 21 aonde é que estão essas provas que já tantos dizem ter, mas depois puff... faz-se chocapic e as provas desaparecem lol

Vou-te dizer o mesmo que digo aos meus miúdos, se não perceberam as coisas a primeira vez, leiam a segunda, a terceira, a quarta e se aí ainda não perceberam, vou ter que falar com os teus pais porque provavelmente será necessário um apoio especial depois das aulas :p

A única coisa que apresenta alguma veracidade no teu post, foi eu ter gostado da tua visita, tens toda a razão quando dizes isso, continua a pedir apoio porque ainda me vais dar a medalha de melhor atacante do dia lol com a muralha a 0 é dia de festa! :D


Soma

P.S. Teste de escolha múltipla para ti, como faço aos miúdos.

Com base no que te ensinei neste post, quem é que escreveu agora?

1) Segue
2) Soma
3) Soma e Segue
4) Nenhuma das anteriores.
 

DeletedUser

Guest
Mas que bonito.

Isto é mesmo LINDO !

Olhem só isto: A squad nao temia a n-w e familia , mas depois fala em aliança ou fusão.

Depois o soma ou o segue ou sei lá se foi os dois ao mesmo tempo , diz que nao vem mais cá escrever ...
MAs aparece aqui a falar de novo...

Afinal que se passa ?! Andam todos trocados dos pirolitos ou que ?

penssavam que entrava no k25 e kevavam tudo com voces ?

pois enganaram-se. E mais , nao tomem juizo que ainda perdem é tudo.


To soma e segue : sei que gostas-te da minha visita :)

Eu comfirmo isto... e depois a squad vem dizer que é mentira xD
 

DeletedUser36597

Guest
o soma e o segue

Já referi num post anterior o porquê de voltar a falar, mas vejo que tens alguma dificuldade em perceber certas coisas, como uma simples assinatura no final de um post.

Mas eu passo a explicar para não restarem dúvidas, se vires assinado Soma é só o Soma, se vires assinado Segue
é só o Segue, se vires Soma e Segue é porque estamos a dizer em coro o que se encontra postado :rolleyes:

Posso-te devolver a questão, "andas trocado dos pirolitos?", é que quando falas em fusão ou aliança, tens que apresentar provas, e como referi ao teu colega de tribo, mostra-me a mim e ao mundo 21 aonde é que estão essas provas que já tantos dizem ter, mas depois puff... faz-se chocapic e as provas desaparecem lol

Vou-te dizer o mesmo que digo aos meus miúdos, se não perceberam as coisas a primeira vez, leiam a segunda, a terceira, a quarta e se aí ainda não perceberam, vou ter que falar com os teus pais porque provavelmente será necessário um apoio especial depois das aulas

A única coisa que apresenta alguma veracidade no teu post, foi eu ter gostado da tua visita, tens toda a razão quando dizes isso, continua a pedir apoio porque ainda me vais dar a medalha de melhor atacante do dia lol com a muralha a 0 é dia de festa!


Soma

P.S. Teste de escolha múltipla para ti, como faço aos miúdos.

Com base no que te ensinei neste post, quem é que escreveu agora?

1) Segue
2) Soma
3) Soma e Segue
4) Nenhuma das anteriores.





Epah , se nao estou em erro... escolho.... deixa cá ver.... a numero 4 :D


Olha falas tantooo da minha inteligencia mas ainda nao percebeste, tu e o outro , que andam a lixar tropa que se farta na minha queria aldeia :D

Para nao saires mal na historia dizes o que ? Dizes que puses-te uma muralha que nao estava a nivel 20 a 0 de uma aldeia recem conquistada. Bem , realmente tenho de te bater palmas... tu es um heroi.

Hum... ja percebi. tu partes a muralha o outro limpa as as tropas... HAHAHA mas o meu paladinho faz bifes com voces :D
 

DeletedUser

Guest
oh mp se confirmas diz aqui ao adre e ao person para virem falar no fe, quero ver eles na minha cara dizerem que não foram eles que proposeram isso várias vezes e que eu recusei..


mas quem são vcs para confirmar algo que n viram as conversas foi eu e eles os 2..


e eu nunca aceitei portantos podes confirmar até que o sol é preto eu todos os dias olho para o céu e vejo que não é
 

DeletedUser

Guest
boas

Agradecia que a tribo Squad superior como se acha (digo isto pois pode se considerar que jogam sujo, sem espiao que têm alguns coordenados teriam corrido bem) nao faltasse ao respeito, esperando o mesmo pelo nosso lado

aqui abaixo estao as estatisticas do ultimo mes

Side 1:
Tribes: -N-W-, -N-W-A
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,198
Lado 2: 1,506
Diferença: 308

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 25
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,893,799
Lado 2: 9,629,812
Diferença: 3,736,013

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,077
Lado 2: 191,256
Diferença: 14,179

chart




Eu sei que a Squad considera nos "pó", mas nao subestimem o que podemos fazer, somos uma tribo com muito para melhorar, desde a inativos a membros a sombra da bananeira


Queria dar os parabéns à [GOW] como grande tribo que são


mais uma coisa quanto a nossa liderança ter feito vos propostas não sei, mas duvido um pouco, acho que pelo menos estao a distorcer a historia
e depois sim, o soma e segue "felicitou" a NW numa MP pelo coordenado e veio com paleio de que a futura guerra seria norte contra o sul e que alguns membros dos NW iriam ser uma mais valia, se isto não e um indirecta não sei o que é

Bom Jogo

Que ganhe o melhor
 

DeletedUser36632

Guest
...

gynzel nao sei quem falou o que nao vi as mp, e nao gosto de flr sem saber. por isso nao dou a minha opiniao sobre isso .. mas o que o k9 disse sobre o soma e segue ter nos felicitado e verdade eu vi a mp. mas sinceramente pq esta conversa falo para as duas tribos? que tal falarem no jogo. isto apenas serve para mostrar as estatísticas :)
 

DeletedUser36597

Guest
boas

Agradecia que a tribo Squad superior como se acha (digo isto pois pode se considerar que jogam sujo, sem espiao que têm alguns coordenados teriam corrido bem) nao faltasse ao respeito, esperando o mesmo pelo nosso lado

aqui abaixo estao as estatisticas do ultimo mes

Side 1:
Tribes: -N-W-, -N-W-A
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,198
Lado 2: 1,506
Diferença: 308

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 25
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,893,799
Lado 2: 9,629,812
Diferença: 3,736,013

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,077
Lado 2: 191,256
Diferença: 14,179

chart




Eu sei que a Squad considera nos "pó", mas nao subestimem o que podemos fazer, somos uma tribo com muito para melhorar, desde a inativos a membros a sombra da bananeira


Queria dar os parabéns à [GOW] como grande tribo que são


mais uma coisa quanto a nossa liderança ter feito vos propostas não sei, mas duvido um pouco, acho que pelo menos estao a distorcer a historia
e depois sim, o soma e segue "felicitou" a NW numa MP pelo coordenado e veio com paleio de que a futura guerra seria norte contra o sul e que alguns membros dos NW iriam ser uma mais valia, se isto não e um indirecta não sei o que é

Bom Jogo

Que ganhe o melhor




nao foi o soma e o segue. ou foi o soma , ou foi o segue LOL
Em relacção a estes dados de guerra , epah... áposto que a squad nao contava com isto
 

DeletedUser

Guest
boas

Agradecia que a tribo Squad superior como se acha (digo isto pois pode se considerar que jogam sujo, sem espiao que têm alguns coordenados teriam corrido bem) nao faltasse ao respeito, esperando o mesmo pelo nosso lado

aqui abaixo estao as estatisticas do ultimo mes

........

Eu sei que a Squad considera nos "pó", mas nao subestimem o que podemos fazer, somos uma tribo com muito para melhorar, desde a inativos a membros a sombra da bananeira


Queria dar os parabéns à [GOW] como grande tribo que são


mais uma coisa quanto a nossa liderança ter feito vos propostas não sei, mas duvido um pouco, acho que pelo menos estao a distorcer a historia
e depois sim, o soma e segue "felicitou" a NW numa MP pelo coordenado e veio com paleio de que a futura guerra seria norte contra o sul e que alguns membros dos NW iriam ser uma mais valia, se isto não e um indirecta não sei o que é

Bom Jogo

Que ganhe o melhor

Mas que bonito.

Isto é mesmo LINDO !

Olhem só isto: A squad nao temia a n-w e familia , mas depois fala em aliança ou fusão.

Depois o soma ou o segue ou sei lá se foi os dois ao mesmo tempo , diz que nao vem mais cá escrever ...
MAs aparece aqui a falar de novo...

Afinal que se passa ?! Andam todos trocados dos pirolitos ou que ?

penssavam que entrava no k25 e kevavam tudo com voces ?

pois enganaram-se. E mais , nao tomem juizo que ainda perdem é tudo.


To soma e segue : sei que gostas-te da minha visita :)


Mágico, era aqui que eu queria chegar! Analisem o que se encontra em Bold, nos dois posts, e verifiquem se os dois membros da mesma tribo estão a dizer o mesmo. Acho que já chega de contradições aqui no fórum, ao menos tenham a mesma história quando vierem para aqui, mandar "bitaites".

Em relação a indirectas, nunca fui indirecto, lê bem as MP's que enviei, repito o que disse ao teu colega, lê a primeira, a segunda, a terceira, ele aprendeu (mais ou menos).

Epah , se nao estou em erro... escolho.... deixa cá ver.... a numero 4 :D


Olha falas tantooo da minha inteligencia mas ainda nao percebeste, tu e o outro , que andam a lixar tropa que se farta na minha queria aldeia :D

Para nao saires mal na historia dizes o que ? Dizes que puses-te uma muralha que nao estava a nivel 20 a 0 de uma aldeia recem conquistada. Bem , realmente tenho de te bater palmas... tu es um heroi.

Hum... ja percebi. tu partes a muralha o outro limpa as as tropas... HAHAHA mas o meu paladinho faz bifes com voces

Quero que me explicites aonde é que falei na tua inteligência ou falta dela, e onde é que disse que a muralha estava a 20, lá estás tu a inventar, lê a primeira, a segunda... já sabes...

Melhor atacante do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como atacante em hoje (95.985 unidades)!


Não é que me orgulhe muito, a -N-W- já me deu melhor hehe, mostra aí a tua medalha de melhor defensor do dia de hoje por favor, de tantas tropas que perdi...

Não inventes mais Petrovitz, já ficaste mal duas vezes, não continues a denegrir a tua imagem no FE...

E faz-me só mais um favor, eu gosto dos bifes bem passados, o Segue gosta mal-passado, fala aí com o teu paladino por favor :rolleyes:


Soma

P.S. Retirei as estatisticas do primeiro post que fiz quote, porque o meu post já está enorme, não tentem pegar por aí...
 

DeletedUser36597

Guest
Não atirem foguetes antes da hora meus caros Soma e segue :D
 

DeletedUser35880

Guest
Boa noite.
Venho aqui fazer um comunicado a toda a comunidade.
Muito foi falado sobre uma tentativa de fusão da SQUAD connosco Família Noble Warriors.

A verdade, que só agora chegou ao meu conhecimento, é que quem tentou a fusão de uma parte da tribo com a SQUAD foi da administração da nossa família, por parte de um membro específico, não irei revelar o nome dele.

A lista de convites que houve para a nossa tribo, foram de jogadores nossos que pediram convites para a SQUAD, e também escolhidos pela SQUAD pela sua qualidade enquanto jogadores. No máximo dos máximos a única coisa que a SQUAD tentou fazer foi a recruta de alguns dos melhores da nossa tribo, porém os melhores melhores, ou pelo menos alguns, não foram convidados. Sendo assim, venho aqui desmentir o que foi dito sobre a SQUAD tentar fusão.

Alguns dos nossos jogadores apenas receberem convite devido a pedirem para ir para lá e outros por decisão da SQUAD de se juntarem a eles.

Não pensem que estou a dizer isto por cobardia, estou a dizer isto pois toda a gente merece saber a verdade e sei admitir quando falei de mais sem ter verdadeiro conhecimento dos factos.

Nada tive a ver com a tentativa de fusão por parte do nosso membro. A SQUAD recusou a fusão que foi proposta pelo nosso membro da Admin.

Penso ter satisfeito a curiosidade de alguns e parar com estas discussões.

Peço ao Moderador do Fórum, para, em vez de andar a apagar as minhas mensagens noutros tópicos a dizer que é SPAM, encerrar este tópico e deixar abrir um correcto, com os nomes correctos, para a divugação de estatísticas e comentários sobre a guerra.

Peço desculpa pelo mal-entendido.
Isto não muda nada, pois a guerra continua. Apenas quero que todos estejam conscientes dos factos.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Venho aqui fazer um comunicado a toda a comunidade.
Muito foi falado sobre uma tentativa de fusão da SQUAD connosco Família Noble Warriors.

A verdade, que só agora chegou ao meu conhecimento, é que quem tentou a fusão de uma parte da tribo com a SQUAD foi da administração da nossa família, por parte de um membro específico, não irei revelar o nome dele.

A lista de convites que houve para a nossa tribo, foram de jogadores nossos que pediram convites para a SQUAD, e também escolhidos pela SQUAD pela sua qualidade enquanto jogadores. No máximo dos máximos a única coisa que a SQUAD tentou fazer foi a recruta de alguns dos melhores da nossa tribo, porém os melhores melhores, ou pelo menos alguns, não foram convidados. Sendo assim, venho aqui desmentir o que foi dito sobre a SQUAD tentar fusão.

Alguns dos nossos jogadores apenas receberem convite devido a pedirem para ir para lá e outros por decisão da SQUAD de se juntarem a eles.

Não pensem que estou a dizer isto por cobardia, estou a dizer isto pois toda a gente merece saber a verdade e sei admitir quando falei de mais sem ter verdadeiro conhecimento dos factos.

Nada tive a ver com a tentativa de fusão por parte do nosso membro. A SQUAD recusou a fusão que foi proposta pelo nosso membro da Admin.

Penso ter satisfeito a curiosidade de alguns e parar com estas discussões.

Peço ao Moderador do Fórum, para, em vez de andar a apagar as minhas mensagens noutros tópicos a dizer que é SPAM, encerrar este tópico e deixar abrir um correcto, com os nomes correctos, para a divugação de estatísticas e comentários sobre a guerra.

Peço desculpa pelo mal-entendido.
Isto não muda nada, pois a guerra continua. Apenas quero que todos estejam conscientes dos factos.


Assino por baixo.

E quero-te agradecer por este post, não é toda a gente que estaria disposta a fazer o que fizeste, e por isto tens os meus parabéns.

Abraço e bom jogo.


Soma
 

DeletedUser35880

Guest
Assino por baixo.

E quero-te agradecer por este post, não é toda a gente que estaria disposta a fazer o que fizeste, e por isto tens os meus parabéns.

Abraço e bom jogo.


Soma

Quando se comete um erro, tem de ser admito perante toda a gente que teve "de levar" com esse erro e pedir desculpa por ele.

Abc, e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
soma/ segue ou como queiras

nos não tínhamos conhecimento total do assunto, e aposto que vocês teriam dito o msm que nos no nosso lugar, isso de contradizer é muito relativo, pois quando dizemos fusão, pode não ser total mas ok, so queria esclarecer isso, nao disse mentira nenhuma, enfim, querem entender da forma que da mais jeito

bom jogo

PS: falei da GOW por n ter outro sitio assim aproveitei xD, felicitei pq são um exemplo de tribo, pode não ser "grande" mas é uma tribo acima de muitas, tal como nós esperamos estar ainda mais :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo