Squad vs TSS

  • Iniciador do tópico insaneee
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36562

Guest
se os ataques da squad ja bateram nao tão a ter muita sorte ...


Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: -TSS-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 55
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 490,430
Lado 2: 346,435
Diferença: 143,995

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 12,212
Diferença: 12,212

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34710

Guest
A Squad já está a noblar umas aldeias...

Se o que consideras por noblar forem enviar fakes sim tam a ganhar por mt heheheheehe so ainda apanharam 3 em atakes serio resto foi nos noblamos dum deles eles reconkistam( sao aldeias conkistadas merecem o merito da conquista na mesma ) :)
 

DeletedUser

Guest
boas

Acho graça aos jogadores da TSS vem para aqui se gabar, que são os melhores etc etc etc , e depois SÃO PRECISOS MAIS DE 10 JOGADORES DA -TSS- PARA ME DERROTAR TEMOS DE DAR A MAO A PALMATÓRIA PELA ORGANIZAÇÃO DESTA TRIBO.
UM JOGADOR POR ALDEIA...EHEHE
ELES DIZIAM QUE EU ERA NOOB AFINAL ....

BEM JOGADO
 

DeletedUser34710

Guest
Acho graça aos jogadores da TSS vem para aqui se gabar, que são os melhores etc etc etc , e depois SÃO PRECISOS MAIS DE 10 JOGADORES DA -TSS- PARA ME DERROTAR TEMOS DE DAR A MAO A PALMATÓRIA PELA ORGANIZAÇÃO DESTA TRIBO.
UM JOGADOR POR ALDEIA...EHEHE
ELES DIZIAM QUE EU ERA NOOB AFINAL ....

BEM JOGADO

se temos tribo jogamos coletivamente isso dessas falas no mano a mano nao se safam nao nos atingem , se tamos numa tribo jogamos em conjunto e o fundamental inda se evita tanta perda de tropas (que num mano a mano gastarse-ia mais ..
 

DeletedUser

Guest
eu nem sequer digo metade do que se passou para não ficarem mal vistos, :D . mas estas a picar-te com o que eu disse :rolleyes:!!!
 

DeletedUser35517

Guest
Acho graça aos jogadores da TSS vem para aqui se gabar, que são os melhores etc etc etc , e depois SÃO PRECISOS MAIS DE 10 JOGADORES DA -TSS- PARA ME DERROTAR TEMOS DE DAR A MAO A PALMATÓRIA PELA ORGANIZAÇÃO DESTA TRIBO.
UM JOGADOR POR ALDEIA...EHEHE
ELES DIZIAM QUE EU ERA NOOB AFINAL ....

BEM JOGADO


tas ai a falar e se calhar nao conquistaste nenhuma aldeia a TSS :D

nao é a defender que se ganham guerras ;)
 

DeletedUser

Guest
conquistei 1 aldeia ao s4n7os esse nome não vos diz nada :p . querem que eu diga o que se passou para a squad saber como a vossa tribo joga :rolleyes:.
 

DeletedUser

Guest
Ate conquistei , mas não tive a possibilidade de andar a encher a pança com aldeias de inativos com infracções as regras de jogo...mas lá está temos pena....eheheh
São grandes jogadores....looool
 

DeletedUser34710

Guest
Ate conquistei , mas não tive a possibilidade de andar a encher a pança com aldeias de inativos com infracções as regras de jogo...mas lá está temos pena....eheheh
São grandes jogadores....looool

Parabens conkistaste a aldeia dum desistente , ui espataculo ( de qualquer maneira era aldeia nossa ) tiveste bem , agora ta na hora de ripostarmos isso xD
Se jogassemos contra as regras eramos bloqueados e se tens problemas denuncia e ve-se!
 

DeletedUser

Guest
Parabens conkistaste a aldeia dum desistente , ui espataculo ( de qualquer maneira era aldeia nossa ) tiveste bem , agora ta na hora de ripostarmos isso xD
Se jogassemos contra as regras eramos bloqueados e se tens problemas denuncia e ve-se!

Esqueces rapido foram-lhe retiradas 4 aldeias da 1ª vez , e tenho no suporte 4 queixas que aguardam solucao a 3 semanas diz-te alguma coisa ?
Antes de falares devias saber, pk atacaram membros da minha tribo com tropa de defesa e depois atras vinha os teus grandes guerreiros a conquistar aldeias vazias....infracção...lol
 

DeletedUser34710

Guest
se achas isso e denunciares se assim o for o suporte fara o correto , e que 4 da 1 rodada ??so conkistaste uma aldeia a tss dum desistente -.-
 

DeletedUser

Guest
se achas isso e denunciares se assim o for o suporte fara o correto , e que 4 da 1 rodada ??so conkistaste uma aldeia a tss dum desistente -.-


4 aldeias foi o castigo dado pelo suporte ao teu jogador s4n7os por "cumprimento de regras" (lol) ,e se era inativo nao sei, sei k ele tinha dito k tratava de mim sozinho, mas olha não conseguiu e pelo k dizes ainda desistiu....ehehe e além conquistar aldeias desenvolvidas e vazias não é bem a mesma coisa que conquistar uma aldeia de outro jogador e desenvolve-la, mas isso alguns dos jogadores da tua tribo não sabem o k é, se quizeres posso por aki nomes , keres?
 

DeletedUser

Guest
4 aldeias foi o castigo dado pelo suporte ao teu jogador s4n7os por "cumprimento de regras" (lol) ,e se era inativo nao sei, sei k ele tinha dito k tratava de mim sozinho, mas olha não conseguiu e pelo k dizes ainda desistiu....ehehe e além conquistar aldeias desenvolvidas e vazias não é bem a mesma coisa que conquistar uma aldeia de outro jogador e desenvolve-la, mas isso alguns dos jogadores da tua tribo não sabem o k é, se quizeres posso por aki nomes , keres?


s4n7os, arkeos, Theodor95, nando696, Maptrill,DarkReborn,Anitocas,rigaboy....keres mais ????

E isto tudo aki num cantinho do k38 fora o resto k nao vi, ate o antigo lider da LEGION UNUM atacaram e nada....mais facil mete-lo ai na GRANDE TSS....conta-me histórias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34710

Guest
tass bem entao se es esse grande jogador que nem sabe o significado duma tribo safate hehehe
 

DeletedUser

Guest
Acho graça aos jogadores da TSS vem para aqui se gabar, que são os melhores etc etc etc , e depois SÃO PRECISOS MAIS DE 10 JOGADORES DA -TSS- PARA ME DERROTAR TEMOS DE DAR A MAO A PALMATÓRIA PELA ORGANIZAÇÃO DESTA TRIBO.
UM JOGADOR POR ALDEIA...EHEHE
ELES DIZIAM QUE EU ERA NOOB AFINAL ....

BEM JOGADO

Sao tao noobs que ate sao vc's que estao a levar no pelo , e mesmo que no fim ganhem a guerra ( que eu acho que devem ser capazes) , ja levaram e estao a levar muita coçinha ;)
 

DeletedUser

Guest
tass bem entao se es esse grande jogador que nem sabe o significado duma tribo safate hehehe

Pois já temos um banido...lol
Pena vir tarde...senao safava-me mesmo se jogassem limpo...ahaah

17 milhoes contra 1 milhao huhuhuh k avaria fazem
 

DeletedUser

Guest
Não sei qual e o teu problema mas provavelmente deve ser grave e ja agora e bom ver que ficas-te sem saber o que fazer e vieste para o FE falar pois IN GAME , ja foste ;)

Faz recomeçar que mal te possa conquistar eu mesmo o farei ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei qual e o teu problema mas provavelmente deve ser grave e ja agora e bom ver que ficas-te sem saber o que fazer e vieste para o FE falar pois IN GAME , ja foste ;)

Faz recomeçar que mal te possa conquistar eu mesmo o farei ;)

Mais um TSS ... tu e mais quantos a avaliar pelo IN GAME tinhas de ser tu e a tribo toda...lol
 

DeletedUser

Guest
Ainda agora 10 chegavam agora e preciso a tribo toda??

So te digo que as grandes ameaças nossas não estao ai mas sim na area da Squad , pois eles sim jogam bem agora tu não preocupas ninguem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo