Sricpt de farm

  • Iniciador do tópico DeletedUser33672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33672

Guest
Boas comunidade do Tw, ando há procura do script de farm ha semanas e não encontra.

Motivo:Já tou farto de usar o de atacar com as mesmas tropas e aquilo da mt trabalho e tenho pouco tempo entao quero usar o meu pouco tempo para,não sei,talvez, farmar o dobro pq tar sempre a por as cordenadas faz perder tempo e clicar no script 25 vezes de uma vez é cansativo ao fim de um dia de escola e isso...(isto 2 ou 3 x por dia)

quem mo arranjar ficarei muito grato sinceramente
.

cumprimentos,
NoLove
 

DeletedUser33710

Guest
esse link ai não funciona... eu tentei por no meu e não da..
 

DeletedUser21072

Guest
o link leva-te para o script o link não é o script
 

DeletedUser21072

Guest
scripts que automatizem cliques não são autorizados

script testado agora mesmo e cumpre os serviços para o quais fois criado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21283

Guest
Se não estou em erro o outro era autorizado...
Esse script apenas selecciona as tropas...o comando temos nós qe o enviar na mesma.
 

DeletedUser6975

Guest
scripts que automatizem cliques não são autorizados

script testado agora mesmo e cumpre os serviços para o quais fois criado

Testado mesmo agora e nao funciona???????
que se passa mandou o 1º ataque e depois não deu mais,
 

DeletedUser

Guest
Não estou a conseguir usar o script, não é este que aqui postaram, é um que estava nos autorizados também, e que ainda hoje pela madrugada funcionava, agora entra na praça de reunião e depois não faz mais nada... será que tem alguma a ver com as actualizações que fizeram no jogo?
 

DeletedUser

Guest
Boas caro moderador!

Os scrips de farm no pt eram seguintes:
seleccionava as tropas,ponha as cood's,e depois confirmava o ataque com o 2º toque no script na barra de acesso rápido..e agora em vez de ir para frente vão para tras ou tu k es mod eskeceste k ja houve desses no pt? são dos + antigos :/
 

DeletedUser

Guest
Boas caro moderador!

Os scrips de farm no pt eram seguintes:
seleccionava as tropas,ponha as cood's,e depois confirmava o ataque com o 2º toque no script na barra de acesso rápido..e agora em vez de ir para frente vão para tras ou tu k es mod eskeceste k ja houve desses no pt? são dos + antigos :/

Exactamente! Este que aqui está funciona, mas para usar este mando os ataques manualmente... demora-me mais ou menos o mesmo tempo... a vantagem do script era que supostamente não se perdia tanto tempo a lançar os ataques.
 

DeletedUser16919

Guest
Boas, desculpem mas vou ter de me expressar...

Isto parece o país, em vez de ir para a frente anda para trás.
Não sei o que estão para ai a fazer mas para mim é mais um motivo de desmotivação, e estou a pensar sériamente em deixar os servers pt's e ir para os br's... :(

O pessoal que tem menos tempo já faz um esforço para não deixar o jogo, e em vez de os senhores motivarem esses jogadores só os estão a "empurrar" nessa direcção.
 

DeletedUser26456

Guest
Com a actualização pode ter havido script ou parte deles que deixaram de funcionar não será o caso?
 

DeletedUser21283

Guest
Com a actualização pode ter havido script ou parte deles que deixaram de funcionar não será o caso?

É o caso, só qe agora qerem nos impingir um script qe nos dá mais trabalho -.-
Ora, script é mais pa contas premium, um gajo paga, e ainda nos prejudicam...continuem assim
 

DeletedUser26456

Guest
A Administração portuguesa é muito antimodenises nem tinha ninguém para está aba eu é que propôs a alguns dias e foi aceite.

Acho que actualmente é a Administração com as regras mais rígidas para script, por um lado é bom, mas acho que não existe grande verificação de quais os script ilegais a serem usados e por quem, o que atrasa os jogadores que querem fazer jogo limpo.

Mas pelas regras acho que o script de farmar pode inserir as tropas, as coordenadas e seleccionar a opção Atacar, ao 2º click no script podia substituir o OK.

O seja 2 click no script, um para substituir o Atacar e outro o Ok, já que os formulários não precisam de click auxiliares.

Mesmo que a opção Ok pelo script não seja aceite (para evitar bot´s) não percebo porque não aceitarem apenas a primeira parte.

Pois apenas preenche os formulários e activa uma opção de click
§10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos.
Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma acção por clique (por exemplo recrutar unidades).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo