Sricpt de farm

  • Iniciador do tópico DeletedUser33672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21504

Guest
Boas, desculpem mas vou ter de me expressar...

Isto parece o país, em vez de ir para a frente anda para trás.
Não sei o que estão para ai a fazer mas para mim é mais um motivo de desmotivação, e estou a pensar sériamente em deixar os servers pt's e ir para os br's... :(

O pessoal que tem menos tempo já faz um esforço para não deixar o jogo, e em vez de os senhores motivarem esses jogadores só os estão a "empurrar" nessa direcção.

Boas,

Não concordo consigo, pois acho que o tribos deu um avanço nesta nova actualização, não só actualizaram o jogo, como actualizaram o fórum recrutando moderadores que estavam em falta. Pelo menos, agora, temos sempre uma resposta de um moderador nesta aba, coisa que já não acontecia há coisa ude um ano. Eu acho que estamos a avançar no desempenho do jogo, mas antes desta actualização, partilhava o mesmo sentimento que você. Mas agora, temos de ter paciência, não podemos querer tudo de uma vez :)

Espero que não leve a mal.

Bom jogo.
 

DeletedUser21072

Guest
o script de recrutar em massa é igual ao antigo o script de farm que esta aprovado neste momento foi aprovado por uma simples razão da maneira que está pois nao era usado para farmar mas sim para atacar e como jogador falo por mim a piada do jogo perde-se este script aprovado so substui o click do scrip por um simples enter no teclado a quem souber usar o teclado nem nota diferença
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo