[SUGESTÃO] Mapa na Aldeia

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Olá, algo que eu já tenho pensado muito é no facto de que, a partir de um certo numero de aldeias, perdemos a noção da localização de cada uma, e estamos constantemente a recorrer ao mapa a partir de cada aldeia para saber onde esta se encontra.

Isto torna-se um tanto desconfortável:

Imaginemos uma conta com 100 aldeias.
E não nos lembramos das suas localizações. sempre que queremos saber onde está uma temos que a selecionar e ir ao mapa.

O que eu sugiro é a colocação do mini-mapa na visualização geral da aldeia onde nos encontramos, e onde poderiamos ver onde estava a aldeia.

Penso que é algo simples, e tornava alguns processos muito menos morosos e demorados.


Espero que concordem :)


Bons dias,
fcerial
 

DeletedUser34617

Guest
Boas!

epá eu percebo o que queres dizer e também acho que ajudava. MAS... xD

Imagina, se fosse um mapa na aldeia teria de ser um nini-mapa, e se fosse mini-mapa não mostraria muito do mapa, logo s´´o irias ver verde a algumas aldeias á volta da tua, irias ficar á toa á mesma.

Mas isso é a minha opinião.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Pois isso é verdade. Opá tem as suas vantagens e desvantagens mas fica acritério de cada um.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Boas!

epá eu percebo o que queres dizer e também acho que ajudava. MAS... xD

Imagina, se fosse um mapa na aldeia teria de ser um nini-mapa, e se fosse mini-mapa não mostraria muito do mapa, logo s´´o irias ver verde a algumas aldeias á volta da tua, irias ficar á toa á mesma.

Mas isso é a minha opinião.

cumps


o mini-mapa trata-se, por definição de um mapa pequeno onde se representa um grande espaço, logo o mapa a que eu me referia era este:

images
 

DeletedUser37178

Guest
É uma ideia interessante; acho que não seria muito difícil de programar.

Boa sugestão, agora é ver se adianta de alguma coisa o tópico.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Peço a um moderador que insira esta imagem no post inicial para que todos compreendam melhor a sugestão:


Capturar.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pondo as coisas desta maneira a ideia está enteresante mesmo!
Nunca tinha pensado nisso mas sejamos sinceros é uma boa ideia veremos o ke os outros pensam.
 

DeletedUser33151

Guest
bela ideia! gostei muito,é bom para quem tem algumas aldeias:)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
o que é preciso é muito feedback, só desse modo é que existe hipoteses de ser transmitida á inno por parte da administração :p
 

DeletedUser

Guest
Por acaso ja tinha pensado nisso.
Mas isto nuuuunnca vai chegar à INNO
 

DeletedUser34617

Guest
nós quando quere-mos ver alguma ideia implementada temos de nos juntar todos.

qual é o modo de comunicação com a inno?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
So para fazerem uma coisa simples como uma aba para photoshops e imagens foram precisos 2anos.
Agora uma coisa que mude totalmente o jogo, talvez 20anos...

se vires isto movimentado podes ter a certeza que vao prestar atenção e avaliá-la.

Em qualquer caso posso sempre experimentar no beta
 
Topo