[SUGESTÃO] Som ( Fácil e divertido )

DeletedUser

Guest
Bem estava a jogar agora e percebi uma coisa: Jogar Tribos é muito divertido, mas imaginem isso com som!


Bem, a idéia é simples: enquanto estivermos em uma aldeia mais ou menos desenvolvida, com mercado, quartel, estabulo, etc, pudessemos ouvir algum som de aldeia, algo como: pessoas conversado, passos de cavalo, pássaros...
se me entendem mal, algo como o do menu de age of empires II, me entendem?

E caso a pessoa nao quisesse o som , bastava ir a configurações > configurações Ativar som Sim/Não
 

DeletedUser31148

Guest
É uma sugestao boa.
Não altera em nada o modo de jogo, e era sempre desagradável. Apesar disto, é desnecessário.

Cumps.
 

DeletedUser30084

Guest
para isso metes musica de fundo e jogas a ouvir o que gostas ^^
 

DeletedUser9993

Guest
tinha piada se a unica coisa qe fizesse no pc fosse jogar tw ... ja deram a ideia da musica ;) x2 a isso
 

DeletedUser31148

Guest
Para melhorar. Isto nao se trata de alterar o jogo. Apenas dar mais dinâmica e realismo. Nada contra. ;)
 

DeletedUser

Guest


Na minha opinião a ideia está boa...Seria interessado...Mas 99 % das ideias aqui sao rejeitadas...

é com muita pena que digo isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Era diferente, por mim até qe era bom !
Dava um toque diferente ao jogo, mas é pena porque a ideia em modo algum sera posta em uso .
 

DeletedUser

Guest
Tamebm acho a ideia interessante, ja havia pensando nessa possibilidade, e como muitos dizem se quer musica é só colocar a tocar no pc.

Mas isto que foi sugerido é efeito sonoro, assim como na maioria dos jogos tem um efeito sonoro, tambem ca podeira haver não vejo problemas nenhum quanto a isto, com a funcionalidade de ativar / desativar o som se não quiseres ouvir que não ouça, isto sim traria um pouco mais de dinamismo ao jogo pois poderia escutar. por exemplo o ferreiro a martelar algo, e tudo mais, como posso dizer deixaria o jogo um pouco mais "vivo" e com o clima da idade media :)

Pena que a maioria das sugestões dadas aqui só servem para gastar ideias dos que postam, ja que nunca vi algumas delas sendo postas em pratica :/
 

DeletedUser31372

Guest
Sim concordo.


Não se perde nada e ganha-se mais realismo ;)


Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
És muito pouco exigente como consumidor! Eu se pago para ter premium estou sempre a querer que me dêm mais regalias visto o serviço estar a subir cada vez mais.

Excelente Ideia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tornaria o jogo mais realista, sem dúvida, mas creio que ao fim de algum tempo se tornaria um pouco irritante. :p

mas lá está, tendo em conta que haveria a opção de activar/desactivar, acho que até é uma ideia interessante.
 

DeletedUser

Guest
Para esse efeito existiria a opçao para o jogador ligar e desligar o som .

;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho a ideia muito intressante e percebo a ideia do patifi ;)

Por exemplo passavamos por uma aldeia bonús de estabulo e ouvia-se cavalos :) etc :)
 
Topo