DeletedUser7194
Guest
Bom dia!
Seria muito útil para dar uma nova energia a este jogo se houvesse a possibilidade de fazer emboscadas às tropas em trânsito.
Tal seria possível sabendo que entre o ponto de ataque (x) e o ponto de defesa (y), haveria um ponto (t) que seria a possível emboscada.
Este ponto (t); somente seria possível calcular pelo defensor, fazendo o cálculo entre o ponto (x) e o ponto (y). Desta forma poderia, ou com suas tropas, ou requisitando apoio da tribo ou de aliados, para cumprirem com a intersecção no ponto (t).
Para este novo comando (EMBOSCADA) funcionar deveria ter um timming de espera de sensivelmente 1 minuto no ponto (t), caso contrário seria quase impossível concretizar-se essa mesma emboscada.
Desconheço até que ponto estas sugestões aqui deixadas no tribos (PT), chegarão até à "source" do jogo. No entanto acho que seria realmente uma mais valia ao jogo, e uma forma de cativar, ainda mais os seus jogadores, pois tal como explico no modo de actuação, teria de haver uma absoluta coordenação e estudo do ponto (t), para se obter uma emboscada.
Se realmente se mostrarem interessados, poderei revelar mais aspectos que penso teriam alguma relevância para esta minha sugestão (EMBOSCADAS).
Cumprimentos,
Van Harder
Seria muito útil para dar uma nova energia a este jogo se houvesse a possibilidade de fazer emboscadas às tropas em trânsito.
Tal seria possível sabendo que entre o ponto de ataque (x) e o ponto de defesa (y), haveria um ponto (t) que seria a possível emboscada.
Este ponto (t); somente seria possível calcular pelo defensor, fazendo o cálculo entre o ponto (x) e o ponto (y). Desta forma poderia, ou com suas tropas, ou requisitando apoio da tribo ou de aliados, para cumprirem com a intersecção no ponto (t).
Para este novo comando (EMBOSCADA) funcionar deveria ter um timming de espera de sensivelmente 1 minuto no ponto (t), caso contrário seria quase impossível concretizar-se essa mesma emboscada.
Desconheço até que ponto estas sugestões aqui deixadas no tribos (PT), chegarão até à "source" do jogo. No entanto acho que seria realmente uma mais valia ao jogo, e uma forma de cativar, ainda mais os seus jogadores, pois tal como explico no modo de actuação, teria de haver uma absoluta coordenação e estudo do ponto (t), para se obter uma emboscada.
Se realmente se mostrarem interessados, poderei revelar mais aspectos que penso teriam alguma relevância para esta minha sugestão (EMBOSCADAS).
Cumprimentos,
Van Harder