Sugestão _ Emboscadas_

  • Iniciador do tópico DeletedUser7194
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7194

Guest
Bom dia!

Seria muito útil para dar uma nova energia a este jogo se houvesse a possibilidade de fazer emboscadas às tropas em trânsito.

Tal seria possível sabendo que entre o ponto de ataque (x) e o ponto de defesa (y), haveria um ponto (t) que seria a possível emboscada.
Este ponto (t); somente seria possível calcular pelo defensor, fazendo o cálculo entre o ponto (x) e o ponto (y). Desta forma poderia, ou com suas tropas, ou requisitando apoio da tribo ou de aliados, para cumprirem com a intersecção no ponto (t).
Para este novo comando (EMBOSCADA) funcionar deveria ter um timming de espera de sensivelmente 1 minuto no ponto (t), caso contrário seria quase impossível concretizar-se essa mesma emboscada.

Desconheço até que ponto estas sugestões aqui deixadas no tribos (PT), chegarão até à "source" do jogo. No entanto acho que seria realmente uma mais valia ao jogo, e uma forma de cativar, ainda mais os seus jogadores, pois tal como explico no modo de actuação, teria de haver uma absoluta coordenação e estudo do ponto (t), para se obter uma emboscada.

Se realmente se mostrarem interessados, poderei revelar mais aspectos que penso teriam alguma relevância para esta minha sugestão (EMBOSCADAS).

Cumprimentos,

Van Harder
 

DeletedUser7344

Guest
hum,nao sei
gosto da ideia mas pode sobrecarregar o jogo:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não compliquem mais o jogo sff :/

Acho desnecessário..
 

DeletedUser9306

Guest
1º como e que adivinhas que as tropas estao fora???
2º se passar tropas de uma aldeia tua de um aliado ou de um membro de tribo o que fazes???
3º isso fazia que desprotegesses as tuas aldeias pois precisas de tropas para as defender
 

DeletedUser4167

Guest
O jogo é calculado em tempo real, é impossivel existir uma intersecção de tropas, para isso acontecer terá que ser no mesmo milésino de segundo e não no mesmo minuto, e mesmo que isso aconteça (exemplo, dois ataques chegarem precisamente no mesmo milésimo na mesma aldeia, 99,9% de hipoteses) os ataques não atacam como um só mas atacam um após do outro.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da idéia,os ataques desviariam dessa emboscada.
:)
 

DeletedUser

Guest
Não me agrada; só complica mais o jogo (o que faria a abertura de imensos tópicos acerca disso).
 

DeletedUser

Guest
é impossível realizar isso.

pelos vistos não há caminhos para as aldeias...
podes ter n caminos para apenas uma aldeia tua...é preferível defender com as tropas na aldeia...

(lembra-te que a muralha é bastante potente):eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo