sugestão - bolsa de pontos premium

jcoluna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Um jogador que esteja a jogar em vários mundos e tenha conta premium neles todos não tem a exclusividade da sua utilização garantida em caso de sitter.
Exemplifico:
Quem joga em vários mundos, acontece muitas vezes deixar um sitter durante alguns dias para se dedicar a uma batalha noutro mundo e esse sitter está impedido de fazer transferencias de pontos para outra conta, mas pode utilizar-los noutras funcionalidades, como por exemplo a redução do tempo dee construção.
Claro que a responsabilidade de escolha é do titular da conta, mas como é natural, num jogo é dificil de avaliar o que o sitter vai fazer com a utilização desses pontos, mesmo dizendo que não é para utilizar.
A minha sugestão é portanto, não de inibir a utilização dos pontos premium pelo sitter, mas de criar uma "bolsa" independente de cada mundo em que o utilizador irá buscar os pontos conforme necessita para cada mundo.
 

DeletedUser41928

Guest
boa ideia. so e preciso k ponham


e eu tenho outra


quando recebes premium gratis no mundo 28 por exemplo poderias mover para k mundo quiseses
 

DeletedUser

Guest
boa ideia. so e preciso k ponham


e eu tenho outra


quando recebes premium gratis no mundo 28 por exemplo poderias mover para k mundo quiseses

A ideia e ma lol
Com a quantidade de mundos onde tu andas ganhavas muito premium sem fazeres nada.
Era so entrares no mundo e chegares ao mil que ganhavas logo premium..

A ideia inicial tmb nao e la muito boa.
Para ja, essa coisa do comprares premium e dar para os mundos todos ja existe, ate porque tu compras premium para a conta e nao para o mundo. Isso do sitter nao puder utilizar premium e mau. Se eu quiser que ele use depois nao podia. Tens e que ter cuidado com quem metes na tua conta.
 

DeletedUser31121

Guest
A ideia do pinheiro está fora de questão, mas a ideia inicial podia ser muito útil
 

jcoluna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
A ideia e ma lol
Com a quantidade de mundos onde tu andas ganhavas muito premium sem fazeres nada.
Era so entrares no mundo e chegares ao mil que ganhavas logo premium..

A ideia inicial tmb nao e la muito boa.
Para ja, essa coisa do comprares premium e dar para os mundos todos ja existe, ate porque tu compras premium para a conta e nao para o mundo. Isso do sitter nao puder utilizar premium e mau. Se eu quiser que ele use depois nao podia. Tens e que ter cuidado com quem metes na tua conta.

Olha este topico esta nas sugestões & discussões.

na minha ideia é de o sitter continuar a dispor do premium.. apenas não pode esgotar os pontos que tu tens disponiveis na conta.... mas apenas o que tu disponibilizares dessa bolsa para esse mundo.
claro que considero que os pontos bonus de chegar aos 500 pontos so poderiam ser utilizados nesse mundo, assim como os transferidos de outro jogador.
 

DeletedUser37665

Guest
boa ideia. so e preciso k ponham


e eu tenho outra


quando recebes premium gratis no mundo 28 por exemplo poderias mover para k mundo quiseses

pois pois
assim ficavas logo com premium para 2 meses para ai ne.....
e era o pessoal todo a registar.se nos mundos todos logo :D
 
Topo