[Sugestão]-Checkbox Nos Grupos De Aldeias

  • Iniciador do tópico ivo costa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom Dia..
Com a Evolução Do jogo vai-se acumulando um grande numero de aldeias, pontos, tropas etc.. Neste momento há muita gente com mais de 500 aldeias cada um no Mundo 2, O que tenho reparado e o que temos discutido é que torna-se Difícil, Cansativo e Exige muito tempo a meter as aldeias por Grupos, a Minha Sugestão é a seguinte:

-> Em vez de se meter aldeia a aldeia em grupo porque não meter uma CheckBox(como existe por exemplo na visualização dos relatórios) atrás das aldeias e seleccionar aquelas em que queremos meter num só grupo(Ataque/Defesa etc..etc..) Após as CheckBox estarem Seleccionadas abriria um janela ou como existe na visualização dos relatórios um rectângulo de opções e era só escolher o grupo a meter ;)
Cumps.
 

DeletedUser2324

Guest
Totalmente de acordo, classificar as aldeias pode-se tornar um tédio. Assim era muito mais amigo para nós.
 

DeletedUser

Guest
Se classificares as aldeias desde inicio nao custa nada...
o trabalho que tens a por as aldeias nos grupos, tambem tens para meter nesse sistema que sugeriste
 

DeletedUser

Guest
Se classificares as aldeias desde inicio nao custa nada...
o trabalho que tens a por as aldeias nos grupos, tambem tens para meter nesse sistema que sugeriste

Sempre Classifiquei desde o inicio, mas imagina de repente queres fazer um outro tipo de grupo vais ter trabalho e muito com o sistema que temos agora.
Com o sistema que sugeri vamos ter trabalho sim, mas não é tanto, alias iria reduzir tempo e o trabalho, a minha ideia porque não tens de meter aldeia a aldeia, mas sim por exemplo seleccionas 20 aldeias e metes num grupo isto fazes em 1min, aldeia a aldeia vais para os 5 min.
 

DeletedUser

Guest
Sim estou a perceber a tua sugestao..
tem uma outra forma de trabalhar, nao acredito muito na sua implementação, mas é uma boa sugestao, apesar de que se fores avançado em numero de aldeias nao iras mudar muitas de um grupo para o outro.

espera por mais opiniões ;)
 

DeletedUser

Guest
De todas as ideias que já vi por aqui esta é das melhores e quem dera que fosse aprovada pois daria uma boa ajuda...
 

DeletedUser25082

Guest
Sim, se a sugestão fosse implementada seria com premium, pois é como fazer grupos de tropas, ou algo do género.

Mas isto também depende da organização de cada um, um jogador mais desorganizado, esta ferramenta facilitaria mais, do que um jogador com uma organização excelente.

Mas a sugestão é Boa, mas também concordo com o SIR MARK.

Vamos aguardar mais respostas e sugestões, e também uma opinião dos administradores.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser17780

Guest
Estou totalmente de acordo com a tua sujestão :D
Mas se começares a classificar-las do inicio nao custa nada ;)
 

DeletedUser21924

Guest
Estou totalmente de acordo com a tua sujestão :D
Mas se começares a classificar-las do inicio nao custa nada ;)

novos grupos,
Imagina que queres criar um novo tipo de táctica,por exemplo:

Tens uma táctica de ataque e outra de defesa,e montes de aldeias vazias (sem tropas)
De repente decides mudar a formação e usar o script do mass recruit nessa formação.
Com 600 aldeias é muito complicado fazer uma a uma :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Qual idéia que você gostou,Mark?A de botar uma bandeirinha no castelo?(Que não muda nada)

Sempre é

"Aí ta ruim","Sem pé nem cabeça","É melhor como está"

Parece que,para você,o tribos é perfeito e não precisa de mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Qual idéia que você gostou,Mark?A de botar uma bandeirinha no castelo?(Que não muda nada)

Sempre é

"Aí ta ruim","Sem pé nem cabeça","É melhor como está"

Parece que,para você,o tribos é perfeito e não precisa de mais nada.

Repara:

Sim estou a perceber a tua sugestao..
tem uma outra forma de trabalhar, nao acredito muito na sua implementação, mas é uma boa sugestao, apesar de que se fores avançado em numero de aldeias nao iras mudar muitas de um grupo para o outro.

espera por mais opiniões ;)

E realmente estou como tu dizes, acho que o jogo nao precisa de grandes melhoramentos

PS: Adorei essa da bandeira, ha gente que nem sarcástica sabe ser lool
 
Topo