[Sugestão] Congelamento Total do Tribos no Natal e no Ano Novo

  • Iniciador do tópico Unnamed Player
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, como o Natal e o Ano Novo são momentos para serem passados com a família, amigos, etc, para além de sermos impedidos de atacar penso que deveria ser impossível aceder ao tribos nessas alturas... pois há pessoas que mesmo não podendo atacar ninguém ficam muito tempo a evoluir os edifícios e a tirar tropas... assim aproveitaríamos o Natal em família em vez de estarmos a frente de um computador...

O que acham?
 

DeletedUser24691

Guest
Sempre evitava que o inimigo fizesse tropas nas pausas :eek:
 

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente, o Tribos poderia ficar congelado para todos, assim não se beneficia ninguém.

Porque se alguém estivesse a conquistar outro jogador ele com estas pausas seria beneficiado, assim ao congelar, a lealdade ficaria onde tinha sido deixada, assim como as tropas.
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Não concordo -.-'
Como foi dito a cima, só vem evoluir quem quiser, e para isso não se precisa de tanto tempo, 15 minutinhos mais nada.. Metes tropas a fazer, edifícios a construir (2/3H ou até menos) e vais ter com a família..
Caso não consigas vir nesse dia (fora do país ou algo do tipo e não ter computador) tens sempre o "Modo de Substituição", que acho que ele foi feito para algo..

LoL >.<'

Cumprimentos Ara c;
 

DeletedUser

Guest
Eu congelaria o lançamento de comandos..

Não estive cá para lançar ataques mas vi-me forçado a aceder para renomear ataques.. -.-

Deveria era ser proibido lançar ataques e apoios.. fazer tropas e edifícios por mim é na boa.. :)
 

DeletedUser30766

Guest
Desculpa mas esta sugestão é muito má... É suposto o tribos ser um jogo 24/24 365 dias.

Com um bocado de jeito também não se acede ao domingo de manhã porque a malta acorda tarde.

Todos têm que festejar o Natal? isso só prova quão pequena está a mentalidade de certas pessoas...
Diferentes culturas, diferentes pessoas, diferentes familias.... isso existe, sabes?
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas esta sugestão é muito má... É suposto o tribos ser um jogo 24/24 365 dias.

Com um bocado de jeito também não se acede ao domingo de manhã porque a malta acorda tarde.

Todos têm que festejar o Natal? isso só prova quão pequena está a mentalidade de certas pessoas...
Diferentes culturas, diferentes pessoas, diferentes familias.... isso existe, sabes?

Claro que existem pessoas que não celebram o Natal cá em Portugal, porque tal como disseste têm outras tradições, etc... mas suponho que a grande grande maioria de nós celebre o Natal... e se existem outras culturas porque é que só é proibido atacar no Natal e no Ano Novo... então outras pessoas que não celebrassem o Natal como nós sairiam prejudicadas pois as datas das suas festas seriam diferentes e não teriam direito a não haver ataques... mas este tipo de regras são feitas para o bem da maioria... É o mesmo que dizer:

Em Portugal existem 10 milhões de pessoas que celebram o Natal! Por isso vamos congelar o tribos durante a época do Natal!

Mas há 1 pessoa que celebra o Hanukkah... assim já não pode haver regra!

Atenção que não estou a dizer com isto que devemos ignorar as minorias...

E além disso sé é suposto o Tribos ser um jogo de 24h/24h 365 dias porque é que não se pode atacar durante o Natal e Ano Novo e porque é que existe bónus nocturno na maioria dos mundos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
Por mim nem existia o período sem atacar no natal e ano novo.
Contra mim falo, pois gosto de estar com os amigos e familia e estou sujeito a que me lixem o jogo.
Quanto ao bónus nocturno é uma discriminação para quem trabalha de noite e dorme de dia :)
 

DeletedUser

Guest
Não quero derrespeitar ninguém mas eu também concordo em que não se possam fazer ataques no Natal e no Ano Novo mas que se possa treinar e evoluir edificios.

Comprimentos!!!!:D
 
Topo