[sugestão] Criação de novas opções premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser17651

Guest
Boas,

visando a franca melhoria do jogo, deixo aqui algumas sugestões que consistem na criação de novas opções premium. Acho que em nada mudam o espírito do jogo e davam muito jeito ter a quem tem essa disponibilidade.

Assim sendo, as novas opções premium seriam as seguintes:

1. Ganhar MundoVitória Imediata (1.000.000 pontos)
2. Aniquilar InimigosTransformar 1 tribo inimiga em aldeias bárbaras (200.000 pontos)
3. Tropas TurboVelocidade das unidades 1 segundo/campo durante 5 dias (3.000 pontos)
4. Bónus Diúrno para DefensoresBónus 100% durante 30 dias (5.000 pontos)


Tenho outras ideias muito boas que publicarei em futura ocasião.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser2388

Guest
Queres isso? para isso joga speed não estraguem o jogo -.-
 

DeletedUser38521

Guest
Boas,

visando a franca melhoria do jogo, deixo aqui algumas sugestões que consistem na criação de novas opções premium. Acho que em nada mudam o espírito do jogo e davam muito jeito ter a quem tem essa disponibilidade.

Assim sendo, as novas opções premium seriam as seguintes:

1. Ganhar MundoVitória Imediata (1.000.000 pontos)
2. Aniquilar InimigosTransformar 1 tribo inimiga em aldeias bárbaras (200.000 pontos)
3. Tropas TurboVelocidade das unidades 1 segundo/campo durante 5 dias (3.000 pontos)
4. Bónus Diúrno para DefensoresBónus 100% durante 30 dias (5.000 pontos)


Tenho outras ideias muito boas que publicarei em futura ocasião.

Obrigado pela atenção.

compra de tropas tb nao era mal pensado

por exemplo

500p encherem a fazenda da aldeia conforme um modelo definido pelo jogador
 

DeletedUser2388

Guest
Meu deus também n querem por um premium para as aldeias ficarem com 9mil pontos ? é que vejam lá -.-
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Queres isso? para isso joga speed não estraguem o jogo -.-

nao sabes o que é ironia? :rolleyes:


outra boa sugestao:


começar o jogo com o 7x7 cheio de barbaras e nenhum jogador.(48 barbaras no nosso 7x7) 500 pp

ou entao:

Cada nobre tira 100 de lealdade durante 30 dias. 2000 pp
 

DeletedUser2388

Guest
nao sabes o que é ironia? :rolleyes:


outra boa sugestao:


começar o jogo com o 7x7 cheio de barbaras e nenhum jogador.(48 barbaras no nosso 7x7) 500 pp

ou entao:

Cada nobre tira 100 de lealdade durante 30 dias. 2000 pp

quem gasta dinheiro a por aldeias barbaras no 7x7 ? eles fazem multi´s ;)
 

DeletedUser43506

Guest
esses preços são demasiado caros :O

eu proponho uma funcionalidade premium que permite reduzir em 50% o preço destas funcionalidades. o custo desta funcionalidade é de 10pp, acho que é o mais justo.
 

OptiFine

Membro
Pontuação de reação
11
Bem pessoal, vou M31 sprintar e estourar os € todos em pp's para ganhar o mundo em 2 dias -.-'

Ou então vou comprar as tropas turbos e conquisto uma tribo inteira em 30 minutos sem ele dar por isso... Conquisto uma aldeia no outro lado do mundo em 5 minutos....


Ideia mais ridícula
 

DeletedUser38521

Guest
Bem pessoal, vou M31 sprintar e estourar os € todos em pp's para ganhar o mundo em 2 dias -.-'

Ou então vou comprar as tropas turbos e conquisto uma tribo inteira em 30 minutos sem ele dar por isso... Conquisto uma aldeia no outro lado do mundo em 5 minutos....


Ideia mais ridícula

nao sabes o que é ironia? :rolleyes:


outra boa sugestao:


começar o jogo com o 7x7 cheio de barbaras e nenhum jogador.(48 barbaras no nosso 7x7) 500 pp

ou entao:

Cada nobre tira 100 de lealdade durante 30 dias. 2000 pp
 

DeletedUser37318

Guest
esses preços são demasiado caros :O

eu proponho uma funcionalidade premium que permite reduzir em 50% o preço destas funcionalidades. o custo desta funcionalidade é de 10pp, acho que é o mais justo.

Já vi em situações a vender-se por muito menos isso tbm e verdade xD
 

DeletedUser

Guest
Também podem comprar um mundo para ganhar, começa hoje e acaba ontem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Uma ideia completamente absurda.
Se queres que seja assim, o mais apropriado para ti são os speed's.
 

DeletedUser

Guest
Eu Nao quero nada disso, eu acho que ate tem opções premium que so vierem estragar o jogo.
Mas como ja foi falado em outros topicos, a empresa tem de ter lucros de alguma forma.
E Depois aparecem Sugestões destas para dar mais vontade a empresa que aumentar os preços e assim :mad:
 

DeletedUser

Guest
Como é óbvio a empresa tem de obter os lucros de alguma forma.
Mas também se aumentam os custos também vão perder jogadores de certeza.
Conclusão, eles aumentam o preço, mas não se preocupam com os jogadores que deixam o jogo.
Custa-me dizer isto, mas estamos em Portugal :$

On-Topic: O jogo já foi suficientemente "estragado" com bandeiras, igreja ... Já chega as "asneiras" que fizeram no jogo até agora.
 

DeletedUser

Guest
Como dizes Ja chega mesmo as "asneiras" que colocaram no jogo, mas jogadores como nós nao podemos fazer muito, simplesmente abandonar o server.
Enquanto cá andarem jogadores a "meter" ideias de novas opções premiun para o jogo, a empresa nao se importa muito com a opiniao de quem realmente gosta de ter o jogo de boa qualidade.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo.

On topic: Se essas regras fossem implementadas os filhinhos dos papás (ricos) de Portugal, que devem ser pouquíssimos, ganhavam o mundo em dois ou três dias.
 

DeletedUser17651

Guest
esses preços são demasiado caros :O

eu proponho uma funcionalidade premium que permite reduzir em 50% o preço destas funcionalidades. o custo desta funcionalidade é de 10pp, acho que é o mais justo.

Excelente ideia!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

visando a franca melhoria do jogo, deixo aqui algumas sugestões que consistem na criação de novas opções premium. Acho que em nada mudam o espírito do jogo e davam muito jeito ter a quem tem essa disponibilidade.

Assim sendo, as novas opções premium seriam as seguintes:

1. Ganhar MundoVitória Imediata (1.000.000 pontos)
2. Aniquilar InimigosTransformar 1 tribo inimiga em aldeias bárbaras (200.000 pontos)
3. Tropas TurboVelocidade das unidades 1 segundo/campo durante 5 dias (3.000 pontos)
4. Bónus Diúrno para DefensoresBónus 100% durante 30 dias (5.000 pontos)


Tenho outras ideias muito boas que publicarei em futura ocasião.

Obrigado pela atenção.

adorei.... kkkkkkkkkk
eu nao diria melhor, mas acrescentaria, 5.000 nobres disponiveis desde o 1º dia ---> 100.000 pts premium(para aqueles que ainda se querem dar ao gozo de os mandar.)
pena metade nem perceber a ironia!!!
 

DeletedUser

Guest
adorava imenso essas opçoes.. tenho possiblidade de comprar 999999999999 pps por mes por isso, podia usar disso tudo ao mesmo tempo :3
 

DeletedUser44036

Guest
concordo completamente, e se puder dar mais uma sugestao, o que acham de comprar aldeias?? tipo uma tabela ssim:

1 aldeia de 1k pontos 100pp
1 aldeia de 2k pontos 200pp
1 aldeia de 3k pontos 300pp
.
.
.


claro que depois podia sempre haver um valor acrescentado consoeante a localizaçao e o numero de aldeias...
 
Topo