[Sugestão] - Criação de uma Aba para "Premades"

  • Iniciador do tópico DeletedUser20844
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pesquisa antes de procurar eu ja tinha postado isso antes aqui e o que fizeram?

simples resposta... nada ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente era uma boa ideia mas acho que iria causar muita confusão.
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, nos servers estrangeiros existe em quase todos uma aba chamada "Premades" :cool:
 

DeletedUser

Guest
Devia existir...
Gostava que alguem da adm. nos desse uma resposta sobre se ja se deram ao trabalho de analisar a proposta, e se analisaram, nos digam o porque de nao o fazerem.
 

DeletedUser

Guest
Fórum para Futuras Tribos

A minha sugestão é simples e não vejo que razões me poderão dar para não ir para a frente!

A minha ideia prende-se devido ao facto de que se temos um fórum público e colectivo devemos aproveitá-lo ao máximo para divulgar as nossas ideias e PROJECTOS não tendo lógica nenhuma sendo assim termos de esperar por abertura do Fórum de novos Mundos ou usar as MP para divulgação do mesmo!

Sendo assim proponho:

Tópico ou SUB-Tópico inserido em alguma ABA do fórum já existente com o nome de por exemplo "Projectos de Tribos"

Acho que todos já entenderam que a finalidade seria divulgarmos os nossos projectos de tribos aproveitando para recrutar jogadores para as mesmas!

Agradecia comentários simples e concisos...

Obrigado!
 

DeletedUser29743

Guest
Sugestão já dada várias vezes acho que até eu já a dei :S
Mas não sei se o tópico ainda existe ! Dúvido que seja posta em prática mas sim é uma excelente ideia !
 

DeletedUser

Guest
Eu também tenho ideia de já ter havido a sugestão mas como não a encontro...nem vejo tal tópico(o que não dá para entender porquê)

Mas eu gostava de saber a razão de não ser posta em prática!
 

DeletedUser

Guest
Ainda outro dia pensei em criar um topico com esta sugestao, mas vi que tinha um aberto, e comentei com esperanças de dar vida ao topico...
Mas criaste e ainda bem, acho que esta mais que na hora, ha em quase todos os servidores, e gostava de saber se a amd. ja ponderou, e se ja, o porque de nao se implementar isto.
 

DeletedUser

Guest
Sim, excelente ideia :)

Dava muito jeito um forum destes mas com um nome mais elegante do tipo "Premades" ;)
 

DeletedUser32016

Guest
Sim, dava jeito
É uma boa ideia, mas dificil de por em prática.
 

DeletedUser

Guest
Sim, dava jeito
É uma boa ideia, mas dificil de por em prática.

Explica porque dificil?? Mais um moderador é? só se for;)

De resto acho que tem todo o nexo em haver um fórum desses aqui:)

Posso querer angariar membros para um projecto sem ter que percorrer a lista de membros...

ou simplesmente dar a mostrar a comunidade os meus projectos!! ou será que isso so vale nos desenhinhos do FAN ART??não tenho nada contra mas serve de comparação;)
 

DeletedUser

Guest
Sujestão [Pré-made]

Bem porque não fazem um local destinado apenas para as pré-mades como no fórum brasileiro ?
Eu estava querendo fazer uma pré-made aqui no PT , mais não tem a aba .
Garanto também que elevará bastante o número de bons jogadores ,
Fica a dica , E garanto que muito devem querer isto .


Ass : xXHuntaroXx
 

DeletedUser

Guest
Tribos futuras

porque não criam um tópico para jogadores organizarem suas tribos para mundo futuro e para recrutamento de membros !
 

DeletedUser

Guest
Esta sugestão já foi dada algumas vezes.

Agora só falta vir um moderador dizer que antes da abertura dum mundo, é criado uma aba para as pre-mades e recrutamentos, etc etc

Anyway, concordo com a sugestão :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quando vão parar de criar tópicos sobre isto? :eek:

É que não sei se perceberam o suporte está a ignorar as sugestões deste tema pois não acha necessário que seja colocado isto em prática.
 
Topo