[Sugestão] Critérios para fase final dos mundos e seu encerramento

  • Iniciador do tópico DeletedUser24328
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24328

Guest
Bom dia nobre comunidade

Será que este jogo tem fim? Como acaba um mundo? Quais os critérios para entrar o mundo na fase final?

Estas e muitas outras perguntas relacionadas com o final dos mundos são levantadas mas pelo menos não são conhecidos nenhum tipo de critérios estabelecidos para tal.

Acho que é do sentimento geral que um jogo como este que leva tanto tempo para terminar o facto de não se saber como e quando estes terminam é um factor bastante desmotivante para muitos levando mesmo a desistência de inumeros jogadores.

Penso que cada administração de cada servidor tem autonomia para decidir como e quando isto acontece por isso a minha sugestão é que fossem criados e divulgados esses critérios como forma de além de tornar uniforme e transparente todo esse processo também ser um incentivo extra para todos os jogadores.

Estes critérios que se seguem foram implementados no servidor .net não sei se é caso unico ou se existe em outros servidores mas pareceu-me uma boa iniciativa não se pede que sejam implementados exatamente igual aqui mas podem aproveitar parte das ideas e adaptar para o nosso servidor embora eu ache que estes serviriam perfeitamente para qualquer servidor em qualquer parte do mundo.



Critérios para fase final dos mundos

Por favor, note que nenhuma mudança de definição acontece automaticamente. Também não há garantia de que estas alterações são implementadas no próprio dia ou mesmo uma semana dos critérios terem sido cumpridos. Nós verificaremos periodicamente todos os mundos para ver que ajustes precisam ser alterados e implementar as mudanças após a verificação. Por favor, não enviar tickets de suporte solicitando mudanças de configurações após os critérios terem sido atingidos.

Encerramento do mundo para novas inscrições.

A cada alguns meses vamos fechar mundos em ordem baseada na sua idade. Não há critérios para o fechamento de inscrições. Na maioria dos casos, um anúncio será publicado cerca de uma semana antes do encerramento informando jogadores.

Redução dos pacotes / moedas de ouro a 1 / 2 do preço original

Esta definição será implementado após a contagem de jogadores em um mundo descer abaixo de 1.000 jogadores e fica abaixo desse numero pelo menos uma semana.

Redução dos pacotes / moedas de ouro a 1 / 3 do preço original

Mesmo que o anterior, mas isso acontece após a contagem de jogador descer abaixo de 500 jogadores e fica abaixo desse numero pelo menos uma semana.

Redução dos pacotes / moedas de ouro a 1 / 5 do preço original

Mesmo que o anterior, mas isso acontece após a contagem de jogador desce abaixo de 200 jogadores e fica abaixo desse numero pelo menos uma semana.

Remoção de moral e desativação de reinicializações

Os critérios para a remoção de moral e desativação de reinicializações são:
O mundo deve ser de pelo menos dois anos de idade.
O número de jogadores deve ser abaixo de 300.
O domínio global das 2 tribos do top deve ter pelo menos 85%
*.

* Percentagem de aldeias ocupadas por jogadores.

Note-se que uma vez que um mundo for fechado após pelo menos nove meses os critérios de dominância seráo reduzidos para 70%.

Mas como é que vamos ganhar um mundo?

Uma ou duas tribos pode desencadear um voto para decidir como o mundo vai acabar têm de possuir 85% de todas as aldeias ocupadas por jogadores. Observe que, diferentemente da exigência para desabilitar reinicia / moral, as duas tribos devem ser aliadas.

Uma vez que o voto começa jogadores no mundo podem votar para que o mundo acabe passados 2 meses, três meses ou quando toda a oposição inimiga foi conquistada. Pelo menos 50% dos eleitores devem votar em uma opção para ela passar. Se isso não acontecer, a votação será repetida, com apenas as duas opções mais populares disponíveis.

Por favor, note que o rank 1 tribo será declarado como o vencedor, e os jogadores apenas na tribo rank 1 receberão prêmios premium.

No entanto, estamos conscientes de que todos os mundos são diferentes e assim, para alguns, levaria muito tempo para acionar o voto. Também serão aceitas solicitações de líderes da tribo no momento da votação para começar em uma base caso a caso. Esses serão cuidadosamente considerado por nossa equipe e em seguida, aceitou / recusou. Se declinou você deve esperar mais três meses antes de enviar um pedido. Por favor, não enviar um pedido a menos que sua tribo ou a sua aliança tem o domínio de pelo menos 70%.


Acho que seria uma mais valia para o nosso servidor e visto esta sugestão somente se aplicar ao nosso servidor que além das opiniões dos membros desta comunidade fosse também conhecida a opinião da administração deste servidor.

Espero que seja do vosso agrado

Cumprimentos

Neiva76
 

DeletedUser

Guest
é uma boa proposta ou em casos em mundos como o meu diminuir os recursos pela metade dos nobres
abraço
 

DeletedUser

Guest
Nice;)

(The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.)
 

DeletedUser

Guest
Admiro o teu esforço

Admiro o teu esforço e dedicação,na tentativa de melhorar e proporcionar alguma esperança na correcção de algumas respostas que julgo muitas vezes serem evasivas as varias questões colocadas ao suporte do mundo PT.

Contudo não querendo desanimar-te ou a comunidade tribal PT estou convicto que apenas perdes tempo pois com base em estudos que temos vindo a efectuar ,recolhas de informação tendo como exemplo outros servidores, ate a data quer seja em questões como banir a moral já que o mundo se encontra encerrado vai para um ano (mundo 2) scripts que em muito nos facilitaria a vida,ou a pergunta feita por nos directamente a quem de direito sobre este tema ( quando encerra o mundo )

Ate a data como podemos constatar quase nada foi feito para satisfazer estas questões,para nos facilitar a vida...
Pouco mais posso enumerar de significativo ou marcante ,só me ocorre o aumento de valor monetário da conta premium :)


cumprs:

Cel.
 

DeletedUser

Guest
boa iniciativa, aposto que esclareceste muitos jogadores, pelo menos a mim sim : )

é uma boa proposta ou em casos em mundos como o meu diminuir os recursos pela metade dos nobres
abraço

exacto pedrim, o nosso mundo (11) tem 977 jogadores, ja tirei o print, e vou continuar a tirar todos os dias..

se durante 1 semana se manter assim, tem de ser exigido uma reduçao de preço dos nobres para 50%
 

DeletedUser24328

Guest
boa iniciativa, aposto que esclareceste muitos jogadores, pelo menos a mim sim : )



exacto pedrim, o nosso mundo (11) tem 977 jogadores, ja tirei o print, e vou continuar a tirar todos os dias..

se durante 1 semana se manter assim, tem de ser exigido uma reduçao de preço dos nobres para 50%

Boas amigo

Isto não foi de todo um esclarecimento nem te vale a pena tirar print's pois estes critérios não são aplicados no .pt e podem nunca vir a se-lo para já é apenas uma sugestão a qual se for apoiada por esta comunidade e aceite pela administração poderão então vir a ser implementados.

Infelizmente uma boa parte das sugestões,perguntas ou erros não obtem sequer qualquer resposta limitando-se apenas a ser ignorados e deixados cair no esquecimento
 

DeletedUser

Guest
eu acho que isto nao deveria de ser esquecido por ninguem do pt, deveria insistir-se para isto ser levado para a frente, pois ja acontece em varios servidores, mas nao no pt
 

DeletedUser24328

Guest
Os critérios para entrar na fase final e de fecho do mundo não são iguais em todos os servidores.

Recentemente mesmo o servidor .br adoptou regras semelhantes as aqui publicadas do servidor .net tendo em ambos tal sido divulgado.

Acredito que outros tenham critérios semelhantes até o nosso pode te-los mas tal é desconhecido da comunidade se é que os existem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo