Sugestão de alteração da Troca Premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser32955
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32955

Guest
Boa tarde.
Vim aqui dar uma sugestão para a alteração da troca premium que a seguinte

A troca premium só seria ativada X dias após o inicio do mundo, para existir um pequeno balanço e para o jogo ser mais parecido com a era medieval :D

Acho um pouco injusto um jogo que supostamente é de estratégia ter tudo menos estratégia

Cumprimentos e bons saques :)
 

DeletedUser53329

Guest
Boa tarde.
Vim aqui dar uma sugestão para a alteração da troca premium que a seguinte

A troca premium só seria ativada X dias após o inicio do mundo, para existir um pequeno balanço e para o jogo ser mais parecido com a era medieval :D

Acho um pouco injusto um jogo que supostamente é de estratégia ter tudo menos estratégia

Cumprimentos e bons saques :)


"São três as coisas necessárias na guerra: dinheiro, dinheiro, dinheiro."

A frase em questão é da idade média , então o jogo está em parte parecido com a idade média, Mas concordo com vc no mundo 49 por exemplo há quem já tenha 5k de pontos enquanto quem simplesmente esta só usando conta premium e boost de 20% não passa dos 700 pnts, e quem não usa está no máximo com 500 pnts. então a minha pergunta é porque a Innogames não pega e vende aldeias prontas com full de tropas já por Pps pq no fim já sabemos o que acontecerá no jogo, só jogadores muito experientes e que tem tempo conseguem ficar "vivos" no jogo sem usar PPs.
Nesse jogo é somente possivel testar o jogo sem dinheiro , pois senão você só gasta tempo. Ultima vez que jogo , perda de tempo lamentável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo