[Sugestão de Ferramenta] TW Designer / TW Page

DeletedUser

Guest
Não conheço mais nenhuma ferramenta por isso venho fazer aqui duas boas sugestões, espero que seja do agrado de todos.

-----------------> TW Designer <----------------------

Muitos de nos temos problemas em arranjar brasões, signs e avatares tanto para o forum, tanto para o jogo, por isso o tribos deveria criar esta ferramenta o TW Desiger, poderiamos inserir imagens e criar o nosso proprio brasão, sign e avatar cada um ja com o tamanho predefinido, poderiamos não so arranjar imagens como varios tipos de letras, quer dizer tudo quero eu dizer, assim os nossos problemas ficariam todos resolvidos nesta parte do Designer, seria tudo mais facil, certo?


-----------------> TW Page <----------------------

Bem o Tribal Wars devia ter uma ferramenta de maneira a criarmos gratuitamente a nossa pagina na internet (não pagina pessoal porque para isso existem os blogs) de jogador assim la poderiam saber tudo sobre nos, a nossa experiencia, os nossos mundos, muitas mais coisas, seria bem bom isto, mas vendo bem acho que o TW Designer tambem serveria para por o brasão na pagina.


Espero não ter feito SPAM:p
 

DeletedUser

Guest
A primeira eu gostei cada um fazer seu avatar e seus brasões realmente é muito bom. Mas a segundo creio que é só olhar no TW stats tem tudo lá.
 

DeletedUser24469

Guest
A primeira eu gostei cada um fazer seu avatar e seus brasões realmente é muito bom. Mas a segundo creio que é só olhar no TW stats tem tudo lá.

Bem,
nosso amigo falou certo sobre o twstats, mas nao disse o endereço de e-mail para quem não o conhece ou sabe!!
Então estou eu aqui a colocar! :D

http://pt.twstats.com/
Lá encontrarás as ferramentes, apenas se você for visualizar as estatíscas de qualquer mundo! :cool:
 

DeletedUser

Guest
para que queres TW page? para por la: "povo esta sexta vou a um festarao la na casa no cristiano"...

o teu inimigo "na boa, e sexta que te ataco";

nunca deves preencher o teu perfil... porque? poes la 14 anos:

o teu inimigo "anda na escola, por isso e por as 14:00 que o ataco.."
 

DeletedUser

Guest
Acho que são as duas ferramentas desnecessárias.

A parte do tw designer, podes fazer isso em qualquer site de edição tipo photoshop ou mesmo no paint.

A parte do tw page é um como o sent em cima referiu.
 

DeletedUser29510

Guest
Para o Tw designer tens o Fan Art e quanto ao Tw page podes uzar o teu perfil de jogo e tamben podes recorrer ao Twstats :D
 

DeletedUser

Guest
Hummm...

Gosto da ideia do TW designer, podiam criar uma lista de perfis para as tribos, onde escolhia-mos um perfil, e colocava-mos e editavamos todo o que fosse preciso!!
 

DeletedUser29091

Guest
para que queres TW page? para por la: "povo esta sexta vou a um festarao la na casa no cristiano"...

o teu inimigo "na boa, e sexta que te ataco";

nunca deves preencher o teu perfil... porque? poes la 14 anos:

o teu inimigo "anda na escola, por isso e por as 14:00 que o ataco.."

e se so tiver aulas de manha,as 14 ja ta em casa :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que o que ele quer é uma ferramenta que crie assinatura automáticas, e com actualização automática de ranks, aldeias etc em que se poderia escolher também o fundo da imagem e o tipo de letra. (imagem gerada em php)

Eu creio que isso já existe...

Para isso é preciso servidores (com mto espaço..lol), e escrever o código. Já existem scripts php para gerar imagens, mas era preciso ir buscar os data para fazer as tabelas e adaptar o script
 

DeletedUser29469

Guest
Re:

Tw design, acho uma boa ideia. Mas o Tw page, acho absolutamente desnecessário, pois já temos informação que chegue.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
boas

Para o primeiro tens o fotoshop, e muitos outros, sao pagos mas arranjas gratis se souberes procurar, agora da segunda gosto, pode ajudar uma pessoa a ir criando uma reputaçao, e mais tarde criar uma tribo de elite.
 
Topo