Sugestão de melhoramento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8043
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8043

Guest
Boas...
Bem, na ferramenta de planeamento de ataques do pt.twstats penso que falte a espécie de um motor de busca, isto é, um localizador das nossas aldeias. Para quem tem o mesmo nome em todas as suas aldeias torna-se aborrecido e cansativo procurar a aldeia pelas coordenadas e, muitas vezes temos que rever 2 ou 3 vezes a lista porque não se encontra à primeira. O funcionamento seria muitos simples: escrevemos as coordenadas da aldeia que desejamos seleccionar e, ela será automaticamente localizada. Assim, esta ferramenta tornar-se-ía ainda mais útil e eficiente, pois por vezes necessitamos de planear um ataque rapidamente...

Fico à espera duma palavra da direccção ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens bom remédio. Mete aldeias com nomes diferentes ;)
Mas a ideia nem é má.
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de alterações é o que eu andava a fazer na minha ferramenta, assim como outras ainda mais úteis ..
 

DeletedUser

Guest
Podes sempre colocar os mesmos nomes nas aldeias, mas para as diferenciares colocas um numero a frente, ou então um simbolo.
 

DeletedUser671

Guest
mas isso e uma tecnica ja utilisada a muito tempo assim o inimigo fica farto nao sabe que aldeia atacou tem de ter sempre papel ter o mesmo nome em todas as aldeias tem o seu lado bom neste sentido e nao e preciso ter numeros nem nada para quem preium logico
 

DeletedUser8043

Guest
Podes sempre colocar os mesmos nomes nas aldeias, mas para as diferenciares colocas um numero a frente, ou então um simbolo.

Se isto actualiza-se rápido até, era uma boa medida, mas assim não é ;)
Era útil fazerem esta alteração, até porque é uma alteração bem simples...
 

DeletedUser

Guest
tssss,tssss,tssss,descobriu a polvora na era da bomba atomica
 

DeletedUser9635

Guest
tssss,tssss,tssss,descobriu a polvora na era da bomba atomica

Não queremos a opinião de mal perdedores...

A ideia é boa, mas tmbém é bom para confundir o nosso adversário.
Yoda, andas a fazer umas tools par o TW?
 

DeletedUser

Guest
Boas,

o vitor costa já respondeu. Ha muito que alguns jogadores usam dessa nomenclatura para baralhar o adversario. Por vezes até o proprio utilizador fica preso na sua propria rede.

Eu ja defrontei jogadores com esse tipo caracteristicas ( vidé mr cool cat ) e apesar de tudo para quem tem premiun, há ferramentas que nos possibilitam reduzir e localizar mais rapidamente as aldeias pre-definidas por nós ( grupos ).

Quanto ao motor de busca...nao faço comentarios, nao tenho elementos que me permitam ajudar.

Continuaçao de bom jogo a todos.
 

DeletedUser8043

Guest
Que é o meu caso, LOL! Mas eu nunca caí na minha própria teia, ehehehe!

Essa ferramenta para localizar determinada aldeia lá no planeador de ataques é que era porreiro!
 

DeletedUser

Guest
Se usarem o firefox ou o google chrome fazem ctrl + F e podem procurar a vossa aldeia pelas coordenadas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo