Sugestão de Propaganda

  • Iniciador do tópico DeletedUser5857
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5857

Guest
Isto é uma sugestão de propaganda,então aqui vai:

No Tribos a publicidade que normalmente aparece no fórum aparece jogos de outros sites tipo imperia holy war a minha sugestão é que para não perder-mos jogadores para outros jogos.

Deveremos e temos a publicidade do The West e depois outras propagandas sem ser de outros sites de jogos online


(Não sei se dá para mudar a propaganda mas decerteza que sim :))


Conclusão:Assim não perdemos jogadores e se não perdemos jogadores não perdemos lucro :)
 

DeletedUser

Guest
mas o dinheiro k ganham nas CP tb ganham nas publicidades!!!
 

DeletedUser14275

Guest
(Não sei se dá para mudar a propaganda mas decerteza que sim :) )

Só me vou referir a isto, o resto foi tudo dito. Provavelmente devem ser feitos acordos ou "contractos" acerca do tempo que publicidade é apresentada, isto não pode ser mudado à toa...
 

DeletedUser13440

Guest
quanto ao the west
pertence á mesma equipa por isso pode e deve fazer publicidade!
 

DeletedUser

Guest
A innogames ganha por cada clique na publicidade quer no Jogo quer no Fórum. E tenho quase a certeza que ganha ainda mais, se esse cibernauta registar-se no site em que clicou através do Fórum ou Jogo.

A innogames é que escolhe o tipo de publicidade que poderá colocar no Fórum e no Jogo... é óbvio se tivessem a perder jogadores não iriam colocar publicidade aqui no fórum nem no jogo.

Além do mais existe também nesses jogos e fóruns publicidade do Tribos.
E não é só em jogos... Também existe publicidade do tribos, em diversos sites que a empresa que faz os banners etc, coloca-os automaticamente...

Por exemplo:
Se eu tiver num site que tem um post sobre o tribos, a empresa de publicidade irá automaticamente colocar o jogo tribos na página onde está o post a falar sobre o jogo! (poderá ser o jogo tribos ou outro idêntico).

Porque não podemos colocar publicidade no Fórum (assinatura etc.)?
Simples... Eu estaria a angariar clientes desde o Fórum do Tribos para um site gratuitamente, no qual outras empresas pagam para ter noutros sites e fóruns!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5857

Guest
Mas o The West também é da innogames

Deveremos e temos a publicidade do The West e depois outras propagandas sem ser de outros sites de jogos online

Isso sei eu tal como digo deveremos ter a publicidade do the west e isso é facil de ver vou algumas vezes ao site da innogames e vê-se lá e também na página do tribos vê-se :D

A innogames ganha por cada clique na publicidade quer no Jogo quer no Fórum. E tenho quase a certeza que ganha ainda mais, se esse cibernauta registar-se no site em que clicou através do Fórum ou Jogo.

A innogames é que escolhe o tipo de publicidade que poderá colocar no Fórum e no Jogo... é óbvio se tivessem a perder jogadores não iriam colocar publicidade aqui no fórum nem no jogo.

Além do mais existe também nesses jogos e fóruns publicidade do Tribos.
E não é só em jogos... Também existe publicidade do tribos, em diversos sites que a empresa que faz os banners etc, coloca-os automaticamente...

Por exemplo:
Se eu tiver num site que tem um post sobre o tribos, a empresa de publicidade irá automaticamente colocar o jogo tribos na página onde está o post a falar sobre o jogo! (poderá ser o jogo tribos ou outro idêntico).

Porque não podemos colocar publicidade no Fórum (assinatura etc.)?
Simples... Eu estaria a angariar clientes desde o Fórum do Tribos para um site gratuitamente, no qual outras empresas pagam para ter noutros sites e fóruns!

LOL não tinha visto desse lado :(
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo