[Sugestão] Dual Gold

  • Iniciador do tópico Overhead
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Seria melhor se pudessemos cunhar 2 moedas de vez em vez de ficar clickando e clickando até a morte para cunhar 64 moedas :eek:

• Poderá se cunhar de uma vez : 1,2 ou 3 moedas.
• A operação só seria válida a versão 6.5 ou 7.0
• Não haveria como cunhar mais moedas.


Espero que compreendam a sugestão,

oo.ver.!
 

DeletedUser8043

Guest
nunca joguei em mundos de cunhar moedas mas....... Não há scripts para isso? Estou convencido de que sim
 

DeletedUser

Guest
se tiveres premium podes cunhar as q quiseres de uma vez
 

DeletedUser25433

Guest
Mesmo sem Scripts e/ou Premium, vais abrindo varios separadores sempre a partir do mesmo, vais cunhando. Acho que resulta e fica bem mais facil :)
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor se pudessemos cunhar 2 moedas de vez em vez de ficar clickando e clickando até a morte para cunhar 64 moedas :eek:

• Poderá se cunhar de uma vez : 1,2 ou 3 moedas.
• A operação só seria válida a versão 6.5 ou 7.0
• Não haveria como cunhar mais moedas.


Espero que compreendam a sugestão,

oo.ver.!

Moço eu andei sem premium até as 120 aldeias e não morri passava 2 horas a correr as aldeias todas.... Se não metes premium hj um dia mais tarde se queres continuar a jogar tens de meter. Quando levares aos milhares de ataques em simultaneo, ou tiveres de fazer tropas em centenas de aldeias ao mesmo tempo estás feito.... ;) Mas se não há premium há sempre a opção fazer tudo há mão:)
 

DeletedUser

Guest
devia ser como nos mundos de armazenar por niveis. mete-se o nº de pacotes que se quer armazenar, e depois é só clicar uma vez.

por exemplo:

se dá para cunhar 3 moedas, aparece lá aquela caixa, e depois escolhemos de queremos cunhar 1, 2 ou 3 moedas. se der par cunhar 12 moedas, aparece a caixa, que vai de 1 até 12, e escolhemos novamente o nº de moedas, e depois é só clicar uma vez.
 
Topo