[Sugestão] Equipa de Speed´s "SPT"

  • Iniciador do tópico DeletedUser26456
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26456

Guest
Gostava de propor a criação de equipas de speed, para a criação e treino de jogadores para jogarem contra outros países.

A sugestão passa por organizar os jogadores de speed por equipas, de acordo com a experiência e rapidez de jogo, durante os primeiros tempos este irião ser postos a prova afim de criarmos a "SPT" (Selecção Portuguesa de Tribos, (Speed PT ou mesmo Speed Para Tugas como queriam chamar... xD)).

Jogar individualmente é diferente de jogar em equipa, o seja, a maior parte dos speed´s em Portugal nem tribos existem, é cada um por si ou com um amigo, e quando existe tribos não existe grande treino, tácticas etc... Por isso a criar de equipas para treinamos o jogo em equipa.

A criação dessas equipas e da SPT iria requerer um esforço conjunto da Equipa do suporte e dos jogadores, teria de ser aberto um servidor speed (uma ronda privada) pelo menos 1 vez por semana para treinos e avaliação dos jogadores.

A SPT teria entre 40 a 60 membros, garantido assim que teríamos equipas para treinar e suplentes quando um jogador não pode-se ir.

Na SPT iríamos ter uma capitão que seria responsável e manter a equipa unida e comandar as "operações" durante os jogos.

Caso exista jogadores suficientes até podíamos criar um campeonato de speed em equipa interno, este servia para avaliarmos novos jogadores para a SPT.


Peço que Comente de maneira organizada e sem spam de maneira a que está sugestão seja pelo menos avaliada pela pessoa responsável.

Desde já me ofereço para poder ajudar no que for preciso para a criação desta equipa.
 

DeletedUser34307

Guest
Acho que é uma boa sugestão e que podia dar "frutos" no futuro, só discordo de uma coisa, de ter entre 40 a 60 membros acho que é um pouco exagerado visto que esses jogadores em principio teriam que ser activos por isso à volta de uns 25 chegava bem.


Acho que apesar de dar um pouco de trabalho ao suporte, é por estas ideias que temos que inovar e mostrar-me perante os outros países que não somos bem o que parecemos. :rolleyes:


Parabéns pela a ideia ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Acho que é uma boa sugestão e que podia dar "frutos" no futuro, só discordo de uma coisa, de ter entre 40 a 60 membros acho que é um pouco exagerado visto que esses jogadores em principio teriam que ser activos por isso à volta de uns 25 chegava bem.


Acho que apesar de dar um pouco de trabalho ao suporte, é por estas ideias que temos que inovar e mostrar-me perante os outros países que não somos bem o que parecemos. :rolleyes:


Parabéns pela a ideia ;)

O ultimo speed contra a GR teve 30 Jogadores PT´s, o seja a equipa tem de ter pelo menos 30 jogadores, os restantes seria suplentes, para o caso de algum não poder ir e para jogarem contra a equipa principal nos treinos, e é claro pode vir a subir para a principal se mostrarem trabalho.
 

DeletedUser34574

Guest
Eu que comecei a jogar ontem acho que isso me seria uma mais valia :)
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida uma boa ideia :) 40/50 membros seriam o suficiente, baseando-me neste ultimo speed entre nações que era de 30vs30... Só para garantir qualidade de treino (20vs20 já dá alguma coisa) e para haver a certeza de 30 no duelo em si. Porque com 40/50, mesmo que falhem 15 da equipa principal teriamos sempre alguns outros que poderiam estar disponíveis :)
Mas, a equipa deveria ser renovada trimestralmente, ou seja, jogadores menos empenhados deveriam ser postos fora para assim darem oportunidades a outros que poderiam mostrar o seu real valor...
Espero bem que seja aprovada, porque fez muita falta neste ultimo speed vs Gregos... O treino faz a perfeição, sem treinarem juntos, nunca irão conseguir chegar longe neste tipo de speeds...
Deveriam abrir uma plataforma de candidaturas como esta ultima e deixa-la aberta por 5/7 dias para todos terem a oportunidade de se registar, e seguidamente, na semana/quinzena seguinte proceder à escolha dos 40/50 'melhores' membros.
Uma outra maneira, era criar um ou outro speed no servidor PT com limite de membros de 20/30 para poderem por a SPT a jogar contra outros membros... Porque estarem-se sempre a defrontar membros da SPT chegará a um ponto que será inútil, pois, num speed conta muito o conhecimento que temos sobre o outro jogador... :)

Esperemos que apostem nisto, seremos os 1º a obter tal coisa :) (penso eu)
 

DeletedUser26456

Guest
Seria uma maneira de aprenderes mais sobre os speed´s com jogadores experientes.
 

DeletedUser34307

Guest
O ultimo speed contra a GR teve 30 Jogadores PT´s, o seja a equipa tem de ter pelo menos 30 jogadores, os restantes seria suplentes, para o caso de algum não poder ir e para jogarem contra a equipa principal nos treinos, e é claro pode vir a subir para a principal se mostrarem trabalho.

Tens toda a razão, esqueci-me desse pequeno pormenor :p
 

DeletedUser26456

Guest
Sem duvida uma boa ideia :) 40/50 membros seriam o suficiente, baseando-me neste ultimo speed entre nações que era de 30vs30... Só para garantir qualidade de treino (20vs20 já dá alguma coisa) e para haver a certeza de 30 no duelo em si. Porque com 40/50, mesmo que falhem 15 da equipa principal teriamos sempre alguns outros que poderiam estar disponíveis :)
Mas, a equipa deveria ser renovada trimestralmente, ou seja, jogadores menos empenhados deveriam ser postos fora para assim darem oportunidades a outros que poderiam mostrar o seu real valor...
Espero bem que seja aprovada, porque fez muita falta neste ultimo speed vs Gregos... O treino faz a perfeição, sem treinarem juntos, nunca irão conseguir chegar longe neste tipo de speeds...
Deveriam abrir uma plataforma de candidaturas como esta ultima e deixa-la aberta por 5/7 dias para todos terem a oportunidade de se registar, e seguidamente, na semana/quinzena seguinte proceder à escolha dos 40/50 'melhores' membros.
Uma outra maneira, era criar um ou outro speed no servidor PT com limite de membros de 20/30 para poderem por a SPT a jogar contra outros membros... Porque estarem-se sempre a defrontar membros da SPT chegará a um ponto que será inútil, pois, num speed conta muito o conhecimento que temos sobre o outro jogador... :)

Esperemos que apostem nisto, seremos os 1º a obter tal coisa :) (penso eu)

A minha ideia para selecção de jogadores seria uma candidatura e vários speed´s até chegarmos a equipa e ao capitão mais organizados.

Podemos ter bons jogadores mas se ele não souberem jogar em equipa nada adianta, estes speed´s são jogados em equipa, e isso viu-se no jogo dos GR, estava 1 a limpar e outro a conquistar, tudo em 1, 2 segundos de diferença, com treino podemos reduzir esse tempo.
 

DeletedUser

Guest
Gostava de propor a criação de equipas de speed, para a criação e treino de jogadores para jogarem contra outros países.

A sugestão passa por organizar os jogadores de speed por equipas, de acordo com a experiência e rapidez de jogo, durante os primeiros tempos este irião ser postos a prova afim de criarmos a "SPT" (Selecção Portuguesa de Tribos, (Speed PT ou mesmo Speed Para Tugas como queriam chamar... xD)).

Jogar individualmente é diferente de jogar em equipa, o seja, a maior parte dos speed´s em Portugal nem tribos existem, é cada um por si ou com um amigo, e quando existe tribos não existe grande treino, tácticas etc... Por isso a criar de equipas para treinamos o jogo em equipa.

A criação dessas equipas e da SPT iria requerer um esforço conjunto da Equipa do suporte e dos jogadores, teria de ser aberto um servidor speed (uma ronda privada) pelo menos 1 vez por semana para treinos e avaliação dos jogadores.

A SPT teria entre 40 a 60 membros, garantido assim que teríamos equipas para treinar e suplentes quando um jogador não pode-se ir.

Na SPT iríamos ter uma capitão que seria responsável e manter a equipa unida e comandar as "operações" durante os jogos.

Caso exista jogadores suficientes até podíamos criar um campeonato de speed em equipa interno, este servia para avaliarmos novos jogadores para a SPT.


Peço que Comente de maneira organizada e sem spam de maneira a que está sugestão seja pelo menos avaliada pela pessoa responsável.

Desde já me ofereço para poder ajudar no que for preciso para a criação desta equipa.



eu já estou a criar uma tribo dessas, já estariam informados se não tivessem eliminado o post :S
 

DeletedUser34307

Guest
eu já estou a criar uma tribo dessas, já estariam informados se não tivessem eliminado o post :S

Mas criada por "players" não era o que o garrafa1 queria dizer com a sua sugestão, ele pretende que seja uma equipa criada pela a administração de forma a os jogadores estarem treinados para se houver mais speeds contra outros países estarem preparados e evitar digamos derrotas como as de hoje e ontem.:rolleyes:

Como é óbvio criada por players, podiam estar bem treinados e etc, mas se houvesse um confronto nem se sabia se era esses que iam.
 

DeletedUser26456

Guest
eu já estou a criar uma tribo dessas, já estariam informados se não tivessem eliminado o post :S

O objectivo é reunir os melhores jogadores numa só, se tu criares uma tribo e se mais 3 ou 4 fizerem o mesmo teríamos varias equipas, depois qual seria chamada para representar o nosso servidor?

Isso só iria servir se houve jogadores para formar um campeonato interno, e essa foi só uma sub-sugestão que coloquei, primeiro teríamos de formar um grupo de jogadores para organizar a SPT e se a Administração autoriza-se formarmos um campeonato interno.
 

DeletedUser

Guest
mas a equipa que tou a fazer vai conter os melhores do pt
 

DeletedUser26456

Guest
Mas isso é a tua selecção, podes até estar a deixar ficar de fora outros bons jogadores, são a tuas sugestões para melhores, isso foge a minha sugestão, a minha passa por avaliar todos os candidatos, de maneira "legal" e justa, se achas que essa tua sugestão será uma melhor maneira de formar a equipa peço-te que apresentes vantagens dessa tua ideia e desvantagens da minha, mais uma vez peço que não se desviem do assunto do tópico e que façam criticas construtivas.
 

DeletedUser

Guest
Sim, a maneira do garrafa é mais 'legal e justa'... Porque consiste em avaliar todos que se candidatarem... Mas desta equipa do Miguel.yonex poderiam já aproveita-la e começar ja por avaliar estes membros da tribo dele :) Pelo que sei, é uma tribo de tops, menos um, eu :eek: xD
 

DeletedUser26456

Guest
Sim, o jogadores que ele convidou para a tribo dele, podem ser top´s e podem ser os futuros jogadores do SPT, mas temos de iguais, a avaliação deve ser feita vendo os jogadores a jogarem.

Primeiro gostava de ver está sugestão indexada e em analise ou mesmo implementada, como outras minhas já foram depois falaremos como será possível criar as equipas.
 

DeletedUser

Guest
eu não levo só so jogadores que conheço , já falei tbm com outros que habitualmente vao as rondas e estao agora tambem na equipa

outline :D- manda mp com skipe
 

DeletedUser26456

Guest
Ok, mas temos de fazer uma recolha de dados a nível nacional, era isso que queria dizer, além disso são precisos vários jogadores por isso temos espaço...

Só falta saber se a sugestão é ou não lida pelo suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo