[Sugestão] Equipa de Speed´s "SPT"

  • Iniciador do tópico DeletedUser26456
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34307

Guest
Parece que será mais uma sugestão que vai para a gaveta e nem visto foi, tal como outras, como disse noutras sugestões feitas por mim estou farto de falar para não ser ouvido, até agora só meteram uma sugestão mim em pratica.

Outras sugestões aceites pelos comunidade ficam sempre na gaveta, assim em vez de criarmos um jogo que agrade a comunidade criamos um que agrade a administração.

Ao menos alguns moderadores e membros do suporte do tw, poderiam dar ao menos a sua opinião sobre o assunto se possível:rolleyes:

E também um responsável que desse a sua resposta "oficial" à sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Penso que deveriam ser escolhidos os top's de cada mundo, assim sabemos que sao bons jogadores, há provas disso
 

DeletedUser

Guest
Gostava de propor a criação de equipas de speed, para a criação e treino de jogadores para jogarem contra outros países.

A sugestão passa por organizar os jogadores de speed por equipas, de acordo com a experiência e rapidez de jogo, durante os primeiros tempos este irião ser postos a prova afim de criarmos a "SPT" (Selecção Portuguesa de Tribos, (Speed PT ou mesmo Speed Para Tugas como queriam chamar... xD)).

Jogar individualmente é diferente de jogar em equipa, o seja, a maior parte dos speed´s em Portugal nem tribos existem, é cada um por si ou com um amigo, e quando existe tribos não existe grande treino, tácticas etc... Por isso a criar de equipas para treinamos o jogo em equipa.

A criação dessas equipas e da SPT iria requerer um esforço conjunto da Equipa do suporte e dos jogadores, teria de ser aberto um servidor speed (uma ronda privada) pelo menos 1 vez por semana para treinos e avaliação dos jogadores.

A SPT teria entre 40 a 60 membros, garantido assim que teríamos equipas para treinar e suplentes quando um jogador não pode-se ir.

Na SPT iríamos ter uma capitão que seria responsável e manter a equipa unida e comandar as "operações" durante os jogos.

Caso exista jogadores suficientes até podíamos criar um campeonato de speed em equipa interno, este servia para avaliarmos novos jogadores para a SPT.


Peço que Comente de maneira organizada e sem spam de maneira a que está sugestão seja pelo menos avaliada pela pessoa responsável.

Desde já me ofereço para poder ajudar no que for preciso para a criação desta equipa.
Uma das melhores ideias de sempre deste fórum.

Simplesmente genial. Isto iria mostrar realmente o valor de Portugal na Europa.
 

DeletedUser29002

Guest
Muito bom :D. gostava de participar nao sou um jogador muito activo em speed pois o tempo nao permite mas gosto de jogar :D
 

DeletedUser26456

Guest
Boa noite, depois de algum tempo, vejo que outros países avançam e Portugal fica para trás mais uma vez, existe países que já adaptaram esta ideia ou parecida e Portugal como sempre prefere esquecer ela, não sei se é por dar trabalho ou simplesmente por falta de vontade.

Nem digo mais nada, mas acho que com os talentos que existe nos speed´s portugueses seria fácil montar uma equipa para representar a nossa nação.
 

DeletedUser

Guest
gostava de propor a criação de equipas de speed, para a criação e treino de jogadores para jogarem contra outros países.

A sugestão passa por organizar os jogadores de speed por equipas, de acordo com a experiência e rapidez de jogo, durante os primeiros tempos este irião ser postos a prova afim de criarmos a "spt" (selecção portuguesa de tribos, (speed pt ou mesmo speed para tugas como queriam chamar... Xd)).

Jogar individualmente é diferente de jogar em equipa, o seja, a maior parte dos speed´s em portugal nem tribos existem, é cada um por si ou com um amigo, e quando existe tribos não existe grande treino, tácticas etc... Por isso a criar de equipas para treinamos o jogo em equipa.

A criação dessas equipas e da spt iria requerer um esforço conjunto da equipa do suporte e dos jogadores, teria de ser aberto um servidor speed (uma ronda privada) pelo menos 1 vez por semana para treinos e avaliação dos jogadores.

A spt teria entre 40 a 60 membros, garantido assim que teríamos equipas para treinar e suplentes quando um jogador não pode-se ir.

Na spt iríamos ter uma capitão que seria responsável e manter a equipa unida e comandar as "operações" durante os jogos.

Caso exista jogadores suficientes até podíamos criar um campeonato de speed em equipa interno, este servia para avaliarmos novos jogadores para a spt.


peço que comente de maneira organizada e sem spam de maneira a que está sugestão seja pelo menos avaliada pela pessoa responsável.

desde já me ofereço para poder ajudar no que for preciso para a criação desta equipa.

essa ideia é minha seu plagiador copiou tudo de mim vou te denunciar se não por os créditos meus
 

DeletedUser

Guest
Quem teve a ideia inicial?
Eu mas ninguém comentou no meu tópico PORQUE SOU BRASILEIRO? segundo você se disponibilizou para ajudar que nem eu fiz tenho provas que eu tive a ideia primeiro plagiador.
Está aqui o link do tópico http://forum.tribos.com.pt/showthre...cê não tem oque fazer? Roubar ideias minhas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26456

Guest
Ahm? 0o

Já postei esta sugestão a meses atrás sei lá se tu também a deste, eu nunca a vi aqui neste fórum...

A minha sugestão veio devido a derrota de Portugal contra a Grécia.

Mas já agora que diabo és tu para dizeres que eu faço plagio? deixa de fazer spam no tópico dos outros...
 

DeletedUser26456

Guest
E a maior parte só chega lá porque conquista inactivos, se o forem atacar nem se sabe defender.

A melhor maneira era um torneio, assim todos teriam o direito de se candidatar e provar o que valem.

Mas é para esquecer, podíamos ter mais competições internacionais e não, estão aqui atrasados no tempo.
 

DeletedUser

Guest
E a maior parte só chega lá porque conquista inactivos, se o forem atacar nem se sabe defender.

A melhor maneira era um torneio, assim todos teriam o direito de se candidatar e provar o que valem.

Mas é para esquecer, podíamos ter mais competições internacionais e não, estão aqui atrasados no tempo.

sim mas os torneiros era durante uma semana or causa da vida pessoal xD

on topic : concordo
 

DeletedUser26456

Guest
Os torneios até podiam ser só ao fim de semana, quem não tem tempo para participar no torneio também não teria para fazer parte da equipa...
 

DeletedUser26456

Guest
Já teve aqui um moderador o fórum foi "limpo"

Num postei aqui as respostas do suporte mas foi apagado, diziam, que a ideia já estava em analise...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo