[Sugestão] Escolha avançada da região

  • Iniciador do tópico Álefe Lucas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ao entrar do mundo, poder escolher mais detalhadamente onde quer iniciar.

Vamos supor que eu convidei um amigo a jogar tribal wars por email. Aí eu falo pra ele começar no Nordeste assim como eu, porém, mesmo ele estando no Nordeste, ele tá MUITO longe de mim.

Portanto acharia bom que tivesse como escolher mais detalhadamente a região que vai começar; não só entre nordeste, noroeste, sudeste, sudoeste. Que fosse acrescentado as opções Sul, Norte, Leste e Oeste mas mantendo as opções atuais. Aí cada região que escolher terá uma área mais específica em comparação com as configurações atuais.

Ter que recomeçar na tentativa de ficar perto do amigo não é uma boa opção. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso seria muito bom para as Pré-Mades também, mas péssimo para jogadores que nem conheçem o FE, como novatos, ou mesmo alguns que gostam de entrar sozinhos nos mundos !

Eu não concordo com a ideia :p, pois assim, haveria mais " vantagens " para alguns :cool:
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
nao concordo, mas de qualquer modo tal nao ira afectar nada.

Imaginemos uma fase do jogo mais avançada.

Selecionando Noroeste terias a possibilidade de calhar nos K's 42 / 32 / 33 / 23 / 24

Então, pela sugestão poderiamos escolher norte.
O que considerarias norte? Norte por si só inclui todos os K's anteriores a 49, logo nesta mesma fase terias os K's 42 / 32 / 33 / 23 / 24 / 25 / 26 / 36 / 37 / 47
 

DeletedUser

Guest
nao concordo, mas de qualquer modo tal nao ira afectar nada.

Imaginemos uma fase do jogo mais avançada.

Selecionando Noroeste terias a possibilidade de calhar nos K's 42 / 32 / 33 / 23 / 24

Então, pela sugestão poderiamos escolher norte.
O que considerarias norte? Norte por si só inclui todos os K's anteriores a 49, logo nesta mesma fase terias os K's 42 / 32 / 33 / 23 / 24 / 25 / 26 / 36 / 37 / 47

Lógico que o Noroeste atual se dividiria em Três partes partes: noroeste/ norte/ oeste/. O oeste ia ficar com as parte divididas noroeste e sudoeste entende? e o norte fiaria com as partes divididas do noroeste e nordeste.

imagemsbt.png
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
nesse caso faz mais sentido.

Mas continuo a nao concordar com a sugestao
 

DeletedUser

Guest
Isto é assim, se tu e o teu amigo querem ficar juntos combinem uma hora para os dois se registrarem, se registrarem ao mesmo tempo, ficam juntos! ;)
 

DeletedUser33232

Guest
Isto é assim, se tu e o teu amigo querem ficar juntos combinem uma hora para os dois se registrarem, se registrarem ao mesmo tempo, ficam juntos! ;)

sim , é verdade , mas o que ele deve querer dizer , é que iniciaram depois do mundo começar penso eu :s
 

DeletedUser

Guest
sim , é verdade , mas o que ele deve querer dizer , é que iniciaram depois do mundo começar penso eu :s

Ah sim, se o amigo entrou depois, a única opção e esperar que ele vá para noroeste, como você pediu, e que calhe perto de si. Ou se não estiver muito avançado, sempre pode recomeçar no mundo para ficar perto dele!

Apesar de que, agora há uma opção de convidar amigos para ao pé, só nunca o usei, não sei se ficam mesmo perto! :)
 
Topo