[Sugestão] Fórum do Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser34281
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34281

Guest
Sugiro que por favor não metam o nosso fórum como o brasileiro e outros que já mudaram porque aquilo está muito feio, este está excelente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião é uma questão de habituação, tenho tido a oportunidade de observar o novo forum e parece-me bastante apelativo, acessível e intuitivo... são ambos muito parecidos, não há assim tantas diferenças, se nos mantivermos pelo básico podemos encontrar tudo o que quisermos na lupa em cima, depois aqueles links que estamos habituados como por exemplo "o que há de novo" em vez de estar no topo está no fim da pagina, as estatísticas estavam no fim e passaram para a direita com a possibilidade de serem ocultadas, a parte dos spoilers em que podemos ocultar todos os tópicos que não nos interessam em vez de fazer scroll interminável (que aqui temos sorte porque não há muitos mundos abertos mas no br por exemplo facilita imenso) e passamos a ter a barra de perfil fixa, escusamos de andar a fazer scroll cada vez que nos lembramos de alguma coisa... o novo sistema de mensagens também me parece interessante, apesar de ainda não o ter experimentado, parece-me semelhante ao chat do jogo, se assim for é mais um ponto a favor... está lá tudo, o resto trata-se com habito... quando o design do jogo mudou também houve pessoas que estranharam e quem está no servidor rocks acaba por relembrar um pouco essas pequenas lutas, o lugar dos edifícios, a falta de certas mudanças que temos agora... foi complicado para quem estava habituado ao antigo design, mas com o tempo as pessoas habituam-se, da mesma maneira que vai acontecer aqui, duvido que todos os servidores mudem excepto o nosso, o novo forum é mais seguro para a nossa privacidade, já estive a explorar essas funções, por isso não vamos ser os únicos a manter este forum, todos vão mudar, nós só temos de acompanhar esse avanço...
 

DeletedUser50079

Guest
Sinceramente eu gosto, é diferente e está muito mais bem organizado.

E tem novas funções muito interessantes.
 

DeletedUser50010

Guest
Todos os foruns de todas as comunidades irão ser alterados, e obviamente que a comunidade Portuguesa não será diferente.

Ao seja, podem esperar daqui a uns tempos chegarem e verem o forum totalmente alterado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo