Sugestão Fórum

  • Iniciador do tópico TruePower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Podiam por mais smiles para nos divertirmos a expressar via smile as nossas ideias.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o numero de imgs devia ser aumentada, para aqueles que gostam de usar smiles, como a licorzita

Concordo 4 é muito pouco...Senhores moderadores os Members querem mais e melhores Smilies (na brinca)...sim podia dar par usar mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Era o que estava a dizer mais imagens

Os moderadores até podiam usar este lindo smile quando fechassem os topicos :D:D :
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que tal voltarmos ao tema??? querem discutir isso, tem um topico no cafe esplanada, quanto aos smilies, na minha opiniao nao sao necessarios, ate porque a maioria das tribos, quando ficam maiores trocam o forum interno por um externo, que costuma ter muito mais smilies e opçoes, tambem é por esse facto que o interno nao tem mais opçoes, porque chega.se a uma parte k ja nao é utilizado... penso que pode ser implementado mais smilies, mas nao é nada de importante ou urgente, como disse, nao ajuda em nada a jogabilidade!

penso que a sugestão do criador do tópico referia-se a smiles neste forum geral e não dentro do jogo.:rolleyes:
 

DeletedUser796

Guest
ups, acho que tens razao vendo melhor... bem na verdade entao trata.se mais de um aumento das imagens pk os smilies podemos inserir de qqr lugar, existem por exemplo plug-ins p firefox (desconheço a situaçao do internet explorer) com smilies e etc, sendo assim concordo com o alca, mais imagens era bom, mas nada de muito urgente, nao gastem, dinheiro em melhoramento de forum, usem.no para o jogo em si:D
 

DeletedUser

Guest
Engraçado...
por estar habituada a que o título de um texto seja representativo do seu conteúdo, fui induzida em erro.
Pelo facto devia pedir desculpa, até porque detesto quando há desvios ao tema, mas não me sinto obrigada a tal. Afinal o título é que está mal... devia ser algo do tipo "sugestão: bonecada no fórum".

Sobre este tema especifico, sou de opinião que este é um fórum para quem realmente joga tirar dúvidas, trocar experiências, aprender e ensinar.
Logo, bonecada, vídeos, assinaturas e afins são perfeitamente dispensáveis.
O que existe chega e sobra, quanto mais leve melhor. Funcionalidade é qualidade.
Para os amantes do género terão sempre Paris, perdão, hi5 , orkut, myspaces e fóruns de relacionamento.
 

DeletedUser

Guest
por acaso os smiles nao eram ma ideia:D:D:D

gosto dessa ideia e nao é nada de outro mundo para o fazer...
 

DeletedUser

Guest
entao estan ideia nao foi ouvida..eu acho interresante

sao uma forma de embelezar alegrar o forum:p:eek::D:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo