[ Sugestão ] Legalização do Método T

  • Iniciador do tópico DeletedUser43593
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Cotem e concordo com vocês, legalizem este método para o bem de todos. :(
 

DeletedUser44366

Guest
Acho que não deviam legalizar o Método T. Apenas opinião minha , é eficiente mas não acho legal.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sou totalmente a favor de legalizarem o metodo T, nao vejo porque há de ser ilegal.
 

DeletedUser

Guest
O sistema de saúde em Portugal é mais rápido que o suporte do Tribos.
Estão a cagar-se para o fórum e andam a combinar almoços com o nome desta comunidade.

E ainda perguntam porque é que Portugal está como está? Vejam aqui a resposta Lol.
 

DeletedUser

Guest
E ainda perguntam porque é que Portugal está como está? Vejam aqui a resposta Lol.

Tem calma contigo rapaz. Isto não passa de um mero jogo. Tás a misturar duas coisas, um jogo e a realidade. A situação que Portugal está nada tem haver com o suporte do Tribos ser "incompetente" (não tenho o intuito de ofender alguém).

On Topic: Sinceramente, não sei de que "lado" estou.
 

DeletedUser

Guest
Tem calma contigo rapaz. Isto não passa de um mero jogo. Tás a misturar duas coisas, um jogo e a realidade. A situação que Portugal está nada tem haver com o suporte do Tribos ser "incompetente" (não tenho o intuito de ofender alguém).

On Topic: Sinceramente, não sei de que "lado" estou.

Do tipo, a lei do menor esforço .
 

DeletedUser

Guest
Por começar eles nem deviam ter proibido este método, mas que se pode fazer? 2 meses passaram nem uma resposta houve por parte deles...
 

DeletedUser29743

Guest
Mais de 80% dos jogadores de TW usam o Método T ou outro método Ilegal, Mozilla por exemplo..

Se fosse assim 90% do TOP 500 de cada mundo ia ser banido :) E ficavam a jogar quem ? aqueles que mandam NT com diferença de 1min do 1º ao último nobre ? :)
Abram os olhos, é por isso que os grandes jogadores sairam deste servidor que nada faz para o bem dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Mais de 80% dos jogadores de TW usam o Método T ou outro método Ilegal, Mozilla por exemplo..

Se fosse assim 90% do TOP 500 de cada mundo ia ser banido :) E ficavam a jogar quem ? aqueles que mandam NT com diferença de 1min do 1º ao último nobre ? :)
Abram os olhos, é por isso que os grandes jogadores sairam deste servidor que nada faz para o bem dos jogadores.

O suporte do Tribos só perde nestas coisas ...
Muitos jogadores PORTUGUESES jogam no BR !
Falta de ORGULHO NACIONAL!
 

DeletedUser41928

Guest
Eu tambem jogo, pois este tribos pt j n e o que era.
 

DeletedUser43593

Guest
O suporte do Tribos só perde nestas coisas ...
Muitos jogadores PORTUGUESES jogam no BR !
Falta de ORGULHO NACIONAL!

E isso vai de encontro com o que disseste não concordar antes, de que o jogo em nada tinha a ver com a realidade em que Portugal se encontra... Claro que tem, tem tudo !

Portugal não dá condições para os melhores e mais competentes cá estarem, por isso é que os nossos cérebros fogem para o estrangeiro, com o tribos passa-se a mesma coisa, os nossos melhores jogadores também fogem.
 
Topo