[Sugestão] Local público

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, eu tive uma ideia, ainda não a 100% desenvolvida, mas penso que tem fundamento o suficiente para avançar e ter sucesso. Só é necessário que os membros da comunidade, tenham algum modo de resolver o problema que vou apresentar.

Bom, a ideia é a de ser criada uma nova opção ao entrar no jogo que seria:
"Encontro-me num local público"

Esta ideia tem como objectivo não corrermos o risco de alguém ser punido apenas por ir a um local público onde alguém pode também ter jogado tribos. O problema, acho que é bem óbvio, os multis iam usar esta função a seu bel-prazer.

Quanto a soluções, eu só me lembrei de , e sinceramente, uma é um bocado estúpida :D, e as outras nem sei, a ideia era essa função só poder ser usada uma vez por dia, o que não deveria diminuir em nada os multis. A outra era haver um tempo limite para o uso de alguém dentro do seu mundo a usar essa função, tipo 1 hora ( ou até só uns 10-15 minutos). A terceira era que, quando usada essa função, só se pudesse apenas atacar, e não apoiar, mandar recursos, etc

Comentem (construtivamente)
 

DeletedUser

Guest
Boas Rhyno,

até era bem, e claro q os multis iam usar essa funcao. teria q se verificar o IP, confirmar que pertence a um lugar/espaço publico.
Imagina o meu caso, estou 50% do tempo no trabalho e 25% em casa.
No trabalho tenho mais pessoas a jogar (presumo, pois isto é um edificio e estamos todos a usar a mesma rede, nem sequer posso confirmar quem está a jogar no mesmo ip que eu).


Muito sinceramente, bastava-me saber quem usa o mesmo espaço que eu, adicionar esse jogador nas configs do jogo. Problema: não te dizem quem está a usar o mesmo IP q tu até ser demasiado tarde e ficas banido.
Relembro que a administraçao nao está cá para julgar e aplicar as regras consoante a situação, mas sim administrar as regras sem se ter em conta as circunstancias.

Não esperes uma resposta positiva da parte do staff.

abraços,
Lys
 

DeletedUser

Guest
E quem tá de férias nos hoteis e não quer sitters?
 

DeletedUser

Guest
E quem tá de férias nos hoteis e não quer sitters?

LOL nesse caso a pessoa precisa de ajuda..

http://www.tribos.com.pt/rules.php?rule=1

mas a serio , se vais para os hoteis tens uma ligaçao publica arriscas.te a tambem estar alguem ligado ao mesmo mundo (e no pior caso interagir com ele),

e quem pune os infractores ve os ips e a interacçao e isso chama-lhes a atenção.

Quanto à sugestão, acho que é impraticavel.
 

DeletedUser

Guest
Horny,

Se partilhares a ligação à net num dia com uma pessoa sem a adicionares naquela coisa, não serás banido.
Caso te denunciem de multi-conta, dizes "Estava num lugar público e não sabia quem estava a jogar"

Mas pensa assim:
Um jogador cria duas contas. Diz em ambas que está num lugar público. è banido ou não? Pode também ser duas pessoas que só possam aceder à net nesse lugar! E agora? É banido ou não?
 

DeletedUser

Guest
Horny,

Se partilhares a ligação à net num dia com uma pessoa sem a adicionares naquela coisa, não serás banido.
Caso te denunciem de multi-conta, dizes "Estava num lugar público e não sabia quem estava a jogar"

Mas pensa assim:
Um jogador cria duas contas. Diz em ambas que está num lugar público. è banido ou não? Pode também ser duas pessoas que só possam aceder à net nesse lugar! E agora? É banido ou não?

As tres situacoes a ter em conta:
-existem jogadores que usam lugares publicos
a)nao sabes que estao a usar o mesmo espaço que os outros e logo nao podem declarar as ligacoes que nao conhecem.
-existem multis....
-o bloqueio de accoes entre mesmos IP's nao é feito automaticamente


Acredito que :
-se puderes ver quem esta a usar a mesma ligacao que tu isso ia resolver bastante
-activar o bloqueio automatica entre mesmos IP's resolvia a outra metade dos problemas

Por isso mesmo nao se pode aplicar punicoes ás cegas.

Se o bloqueio de accoes estivesse activo nao terias sequer que declarar ligacoes e portanto nem precisavas da sugestao do topico.

votação? lol

abraços,
Lys
 

DeletedUser

Guest
acho esta ídeia mt boa,

porque eu uso o PC do colégio e outras pessoas usam como sei se serei penalizado
 
Topo