[Sugestão] Medalhas

  • Iniciador do tópico =Anschluss=
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha sugestão era colocarem objectivos mais dificeis em algumas medalhas... por exemplo, a medalha de ouro para Saqueador é de 10.000 aldeias... com 500 mil pontos já há jogadores a pilhar mais de 5000 aldeias por dia... penso que há valores que deviam ser revistos...

Por exemplo, receber a medalha de madeira de salteador por pilhar 500 recursos... com isto as medalhas até perdem alguma piada...

E não estou a dizer de alguma forma que jogo para as medalhas, mas era sempre mais interessante que houvesse objectivos mais difíceis!

Cumps,
=Anschluss=
 

DeletedUser

Guest
Quem tem tempo sim quem não tem esquece. Isto é um passatempo não um estilo de vida, digo eu...
 

DeletedUser

Guest
bem q exagero um jogaodr de 500k pontos andar a saquear 5000 aldeias por dia achas n sei ....

mas com as dos 500 recurosos concordo

Não é exagero. Ve as medalhas dos tops do mundo 21, por exemplo, o Calkas. Num so dia pilhou 5800 aldeias, aproximadamente. É so ir ver. Mesmo que nao o faca todos todos os dias, em 2 dias tem a medalha de ouro. E até nos dias em que saqueia menos, ''apenas'' deve saquear prai 2000 aldeias XD.

Claro que isto é um passatempo como qualquer outro, mas como qualquer passatempo, mete muito mais piada consoante maior o nível e a dificuldade do desafio...
 

DeletedUser

Guest
Até eu qe sou fraqinho no m21 com nem 200k de pontos, pilho uma média de 2/3k de aldeias por dia e já cheguei a pilhar 6k ... :rolleyes:

Realmente concordo! ;)


EDIT : Tinha posto m22, e não 21. Sorry! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Não acho que é necessário a modificação das medalhas , elas assim estão boas ;)

Não é exagero. Ve as medalhas dos tops do mundo 21, por exemplo, o Calkas. Num so dia pilhou 5800 aldeias, aproximadamente. É so ir ver. Mesmo que nao o faca todos todos os dias, em 2 dias tem a medalha de ouro. E até nos dias em que saqueia menos, ''apenas'' deve saquear prai 2000 aldeias XD.

Claro que isto é um passatempo como qualquer outro, mas como qualquer passatempo, mete muito mais piada consoante maior o nível e a dificuldade do desafio...

O Sprinter saqueia muito, ele no PT21 foi várias vezes saquiador do dia, saqueia mais aldeias que 5000 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente concordo, pois acho um pouco acessivel demais as medalhas normais... 10K de saquear é rapido basta em 4 dias um bom saqueamento e ganha-se logo... Metas mais longas era melhor
 

DeletedUser

Guest
a de 10 k ganha-se muito mais rapido do que a de 100-000-000,deviam so alterar essa...para 50k mais ou menos
 

DeletedUser

Guest
A minha sugestão era colocarem objectivos mais dificeis em algumas medalhas... por exemplo, a medalha de ouro para Saqueador é de 10.000 aldeias... com 500 mil pontos já há jogadores a pilhar mais de 5000 aldeias por dia... penso que há valores que deviam ser revistos...

Por exemplo, receber a medalha de madeira de salteador por pilhar 500 recursos... com isto as medalhas até perdem alguma piada...

E não estou a dizer de alguma forma que jogo para as medalhas, mas era sempre mais interessante que houvesse objectivos mais difíceis!

Cumps,
=Anschluss=

se com 500.000 pontos so saqueia 5000 aldeias está muito mau :S

Não concordo com a sugestão
 

DeletedUser

Guest
bem q exagero um jogaodr de 500k pontos andar a saquear 5000 aldeias por dia achas n sei ....

mas com as dos 500 recurosos concordo

nao e exagero nenhum, nem era preciso 500.000 pontos para o fazer.. bastava um bom mapa e muito tempo disponivel (ou entao bot's :p)

havia pessoal no m19 que com 100.000 pontos ja o faziam se nao me engano.. impossivel nao e, mas requere muito tempo :S
 

DeletedUser

Guest
Não pensem que eu estou a fazer isto por mim, porque eu não sou top nem nada do género, nem tenho pachorra pa saquear 5000 aldeias por dia, mesmo a saquear com script. Eu apenas estou a falar dos tops... porque tipo, ter 500 mil pontos e ja ter muitas medalhas de ouro... metia mais piada se fossem apenas possiveis de atingir quando se possui 2M ou 3... mas eu ja nem falo disso... para mim o que esta pior e ganhar se medalha por saquear 500 recursos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo