[Sugestão] Melhoramento do Forum Externo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho estado ultimamente no FE do br e reparei nalgumas boas coisas que proponho aqui serem implantadas.

São 3 e passo a dizer:

- Aumento ligeiro do Avatar : proponho 120x120 e de 25 Kb

- Aumento ligeiro da Assinatura : não muito senão os post serão mais pequenos que as assinaturas

- Criação do "mural" no perfil do jogador: qualquer um pode postar lá em vez de andar sempre a mandar MP...

- aumento da capacidade da caixa de mensagens para cerca de 70


Penso que tornaria o forum melhor.
Desculpem se ja alguem sugeriu isto, mas eu procurei e não encontrei nada.


cups,
Iglo.-
 

DeletedUser

Guest
Começas por dizer que são 3, depois sugeres 4. LOL

Os 2 primeiros a mim nem me aquecem nem arrefecem, eu não venho ao Fórum Externo para ver quem tem a imagem ou assinatura mais bonita, por isso.

Quanto aos 2 últimos apresento a minha opinião...

- Criação do "mural" no perfil do jogador: qualquer um pode postar lá em vez de andar sempre a mandar MP...

Se bem me lembro no fórum externo do TribalWars.br já existe essa opção, parecida como aquela que existe nos Social Groups e pelo que sei é bastante útil.

- aumento da capacidade da caixa de mensagens para cerca de 70

Isto daria imenso jeito também, mas é uma coisa que se remedeia com a implementação da ideia anterior ;)
 

DeletedUser

Guest
gosto ou melhor adoro... mas pa ser sincero ja nem me chateio com isto a sugestao de aumento do avatar e da assinatura ja têm quase 2 anos -.- mas pronto...

de qualquer das formas boa sugestão
 

DeletedUser

Guest
Tenho estado ultimamente no FE do br e reparei nalgumas boas coisas que proponho aqui serem implantadas.

São 3 e passo a dizer:

- Aumento ligeiro do Avatar : proponho 120x120 e de 25 Kb

- Aumento ligeiro da Assinatura : não muito senão os post serão mais pequenos que as assinaturas

- Criação do "mural" no perfil do jogador: qualquer um pode postar lá em vez de andar sempre a mandar MP...

- aumento da capacidade da caixa de mensagens para cerca de 70


Penso que tornaria o forum melhor.
Desculpem se ja alguem sugeriu isto, mas eu procurei e não encontrei nada.


cups,
Iglo.-

Para convivio e familiarização existem os MSN groups, muito mais eficazes, não achas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo