[Sugestão] Mundo Experimental.

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser31059

Guest
Boa noite comunidade.

Queria apresentar aqui um projecto que poderá trazer algumas vantagens a toda a comunidade tribal(jogadores&ADMINS).
A minha ideia era criar um mundo experimental , virado mais para a classe estudante/trabalhadora , que gosta de jogar tribal , mas nao tem muita disponibilidade.
O mundo consistiria em que cada jogador pudesse somente aceder á sua conta 2/3 horas diária mente.

Eu como estudante , so cá posso vir ao fim do dia. Logo quem passa o dia/noite no tribos terá uma vantagem enorme sobre mim no jogo , e as minhas hipoteses de ser TOP / motivação de jogo começam a desvanecer-se.

Ah sim mas e depois esse mundo andaria incrivelmente devegar e certamente seria o mundo mais longo da história do TW nao?

Não necessáriamente , desde de que a Admin se propusesse a acelarar o mundo.Como hei de explicar ...É o meio termo do mundo normal e um mundo Speed.

EX: Velocidade mundo normal = 2
Velocidade mundo speed = 400
Velocidade mundo experimental=150 ou qq coisa assim(tambem nao estou inteiramente informado sobre essa area das velocidades)



Hum , considerando isso uma hipotese válida que ganharia a Admin e a INNO em termos financeiros?

Muitos jogadores que se encontrão na minha situação , em que nao tem grande ambiçao para isto nem e que isto é um hobby , nao compram premium por acharem um desperdicio.

Agora se cada jogador tivesse o mesmo tempo on-line na conta , o que contaria para ganhar era a disponibilidade , o que motivaria muitos jogadores a darem tudo por tudo no mundo e consequentemente comprarem premium.



Agradeço á comunidade que nao humilhem/ridicularizem este tópico , dêem apenas a vossa opiniao , bem fundamentada , e tentem corrigir alguma falha na minha sugestao se possivel.

Obrigado.
 

DeletedUser27251

Guest
ideia fantastica




asssim ia se ver kem o melhor com apenas 3 h dia de jogo



acho k 3h ainda era mt 1h e pronto....



isso sim é k era



IDEIA APOIADA
 

DeletedUser

Guest
Vocês são cá uma anedota lol

Servers que durem 1h por dia? lol

Então mandam um NT num dia e vocês vêm defende-lo noutro?

Isso da disponibilidade é tanga, eu no Beta2, apenas acedia à conta 5 vezes por dia (entrar meter a farmar e saír (cerca de 5 minutos) ) e consegui estar top 2. É uma questão de ajustarem a vossa estratégia ao tempo que têm e não esperar que o jogo se adapte a vocês.
 

DeletedUser

Guest
Acima de ideia inovadora seria também uma ideia interessante. Independentemente disso a ideia em si não é funcional. Este jogo baseia-se em tempo. Tempo esse que simplesmente não pode ser controlado. Como o Really?? disse, em ataques e nobres o jogo tornar-se-ia impossível, pois os ataques teriam de ser obrigatoriamente adiados para o dia seguinte fornecendo uma vantagem ridícula ao defensor e estragando o jogo em si. Não só isto mas qualquer coisa que funcione por tempo teria vários problemas a ser resolvidos.
 

DeletedUser

Guest
Para mim, isto é algo que nem tem interesse, nem será possivel.
 

DeletedUser

Guest
omg, e caso de receber ataques?
lol
Para ser top nao precisas de estar sempre on ;)
Basta ir la 3 ou 4 vezes por dia mandar farms...

Os conhecimentos e capacidades de cada um valem mais que o tempo online...
 

DeletedUser32766

Guest
Eu também não concordo, apesar de ser um estudante acho que a ideia não e boa (sem querer ofender), apesar de ser uma sujeição entereçante na minha opinião quem não tem tempo para jogar não joga eu antes de jogar no tribos joguei tribos.br (enganei-me e escolhe o brasileiro) e cheguei ao 1000000 (milhão) de pontos e só pelas horas não me fizeram diferença criei uma tribo (MHI) que chegou a top12.
Como vi cheguei longe com esse horário, mas mesmo assim e uma ideia criat
iva.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

dark lótus, na minha opinião um mundo que estivesse aberto apenas 3 horas (ou outro) por dia não seria muito bom. Como sabes esta comunidade tem muitos estudantes como tu que talvez até concordem com esta ideia. O tempo é algo que nos preocupa a todos. Claro que essa ideia era boa para muitos de nós pois poderíamos dedicar um pouco de mais tempo a nossa vida pessoal mas imagina que se essa tua ideia fosse implementada: Teria de ser estabelecido um horário em que o mundo abria e como sabes todos aqui temos horários diferentes e seria quase impossível o horário do mundo agradar a todos. Outra coisa: um mundo demora cerca de 4 a 5 anos até fechar, se essa ideia fosse implementada os mundos demorariam cerca de 10/15 anos a fechar, o que é um exagero.
O tribos é um jogo para quem tem tempo disponível, deves dedicar o teu tempo aos estudos e a tudo o que te faz bem. Joga apenas se o tempo te permitir.
Caso queiras continuar a jogar, aconselho-te a arranjar um co-play. Alguém que esteja disposto a aceder e partilhar a conta enquanto não estiveres disponível, assim a conta fica mais activa ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Considero a ideia absurda -.-"

Assim queria ver como defendias ataques, andavas a poupar o tempo para não o gastar, este jogo é mesmo assim, ganha quem melhor ajustar o seu tempo, não faz sentido nenhum privar quem pode de estar no jogo mais tempo...

Imagina, jogavas da 00:00 às 3:00 horas, depois tinhas de ficar 21 horas seguidas offline a rezar para que não te atacassem -.-"
 
Topo