Sugestão NATAL e Ano NOVO

  • Iniciador do tópico Luis Cardoso
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No server .net está em votação um pausa nos ataques durante determinado periodo do Natal e do ano novo, seria interessante para nós fazermos o mesmo:

Survey: Do you want an attack break?
What is an attack break?

An attack break is when attacks "visit" during the attack break period. Attacks will not do any damage, collect any resources, or scouting information.

Majority vote will be implemented on all worlds.

We have provided players with an extra choice this year for a new years and/or Christmas break as some people celebrate one or both holidays.

There are four choices, choose wisely.

Discussion Here

Yes I want a break but only for New Years from the 29th to the 1st. 161 - 1.24%

No I dont want a break, I want to attack over both holiday periods. 2453 - 18.89%

Yes I want a break from the 23rd until the 26th and the 30th to the 1st, for Christmas and New Years 10033 - 77.25%

Yes I want a break for Christmas from the 23rd until the 27th of December 340 - 2.62%


Votes cast: 12987

Your vote has been counted!

qual a vossa opinião?
 

DeletedUser10002

Guest
sim é uma boa ideia...eu voto que nao devemos atacar....so ha um problema....alguem le o forum....pode haver pessoas que nao leem...o pessoal esta descansado a beber uns copos e .....pimba....alguem te limpa as aldeias todas.....

nao sei se isso sera boa ideia....como se informa toda a gente....
 

DeletedUser

Guest
sim é uma boa ideia...eu voto que nao devemos atacar....so ha um problema....alguem le o forum....pode haver pessoas que nao leem...o pessoal esta descansado a beber uns copos e .....pimba....alguem te limpa as aldeias todas.....

nao sei se isso sera boa ideia....como se informa toda a gente....

:) a administração trata disso.

Calma, isto numa primeira fase terá de existir votação, e só depois de existirem resultados se poderá aprovar a pausa nos ataques, em que durante o periodo de pausa, os ataques não causariam qualquer dano, não roubavam recursos, nem retiravam informações
 

DeletedUser81

Guest
Vamos lá ver se fazem, ja tentei perguntar ao ogait87 estou à espera de resposta, eu acho essa ideia boa, porque primero é uma altura de paz e segundo muita gente não passa o Natal e o Ano Novo à frente do Pc
 

DeletedUser

Guest
Sim pelo menos do dia 23 ao 26 e 30 ao dia 2 devia haver protecçao :).
 

DeletedUser

Guest
ola

entre as 9:00 de 24 e as 4:00 de 25 nao devia de haver proteçcao pk assim ase a gente conquistasse ia ser a pernda de natal
 

DeletedUser

Guest
Isso és tu que não tens vida pessoal :) e que não sabes o que é ramboia :).
 

DeletedUser

Guest
Acho que era fixe, mas apenas dia 24 e 25 de Dezembro, dia 26 voltava-se á carga!
 

DeletedUser

Guest
Por mim era desde de o dia 23 às 17:00 até ao dia 27 ao 12:00 e depois de 31 às 11:00 até ao dia 1/1/09 às 15:00
 

DeletedUser9937

Guest
Como eu tenho amigos, família e vida pessoal, sou a favor das pausas. Das 00h de dia 24 às 09h da manhã de dia 26 e das 00h de dia 31 às 09h da manhã de dia 2.
 

DeletedUser

Guest
paragem!!!!!!!!!

ker disser agora k muita gente tem dias de folga e k pode jogar mais um bokado e k vao parar?????????muitos reklamam k e para tar k a familia,etc...mas tar k a familia e todos os dias!!!!!e nao so nestas alturas!!!ou sera k so se lembram da familia no natal??????muitos trabalham ,estudam etc e so nas folgas podem vir jogar,por isso nao konkordo k a paragem...se e para parar entao para tudo e nao 5 e um mundo kontinua!!!!!!!!!!por isso nao konkordo.abraço a todos
 

DeletedUser9937

Guest
Vocês são um bocadinho lentos, não?
Há pessoas que vão para fora no Natal! Que não têm net para onde vão! O Natal é para a família, faz todo o sentido esta paragem! Isto é apenas um jogo, metam na vossa cabeça que isto é um passatempo, a vida real está lá fora!

E o facto do mundo 6 não parar é muito simples! Como abre o server dias antes do Natal, havendo a protecção para iniciantes, para quê parar também? Não faz sentido, não é?

Pensem antes de falar! Criticam por tudo e por nada. Se são assim tão inteligentes, criem um jogo e depois falamos.
 

DeletedUser4839

Guest
Como eu tenho amigos, família e vida pessoal, sou a favor das pausas. Das 00h de dia 24 às 09h da manhã de dia 26 e das 00h de dia 31 às 09h da manhã de dia 2.



Sera que e pedir muio voces procurarem
Vai haver uma pausa no jogo e todos os ataques seram proibidos no natal e no ano novo
 

DeletedUser9937

Guest
Repara nas datas em que eu escrevi este post e em que o Ricardo anunciou isso...
Isto estava nas sugestões antes de o Ricardo anunciar!
 

DeletedUser

Guest
Creio Que Os ataques Não Serão efetuados No Natal e Ano Novo
 

DeletedUser9523

Guest
sem ofensa, voces sao os admistradores e isso tudo..
Eu apoio nao haver essas coisas dos ataques, mas parar com os mundos é uma coisa um qado.. No natal e qando praticamente os estudantes podem vir a net descansados fazer o q qerem i tal sem tarem precionados com as aulas e tem-se mais tempo po tribos, eu acho isso. Se pudessem ir evoluindo as coisas i tal nao havia mal nenhum.

Façam o q qiserem sei q a minha opiniao nao importa pra ninguem, mas nao deixo de a dizer
 

DeletedUser

Guest
???

nao so os estudantes mas km k trabalha tmb...por isso kontinuo a disser nao parem.abraço
 

DeletedUser9523

Guest
é mesmo, tambem nao tem um bocadinho de raciossinio nisso sem ofensa.

Mas agora parar qando se pode estar mais no jogo..

praticamente todas as pessoas, os ataques podiam ser "fechados" mas a parte da evoluçao era boa pra todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo