[Sugestão] Nobre

DeletedUser

Guest
Boas pessoal

Venho fazer uma sugestão sobre o nobre. Nos mundos com ferreiro(pois foi daqui que surgiu a ideia) pode-se fazer o mesmo com o nobre o que se faz comas mesmas tropas. Ou seja, se nos melhorarmos no ferreiro o lanceiro, os stats dele vao aumentar. O que proponho é que se faça o mesmo com o nobre. Tambem em 3 níveis, com preço, obviamente em proporçãoao preço de produção.

Ou seja, a nível 1, o mínimio de lealdade (20 por exemplo) passa a ser +1. Ou seja 21. e assim prosseguindo assim, sendo possível no nível 3 meter +2(24), ou simplesmente seguir com +1(23). É de se notar que a pesquisa é particlar a cada aldeia e não global. Ou seja um nobre a partir de uma aldeia com pesquisa a 0 irá tirar no mínimo 20 enquanto que um com pesquisaa nv. 3 irá tirar no mínimo 23 ou 24, conforme os dados.

Aguardo opiniões.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal

Venho fazer uma sugestão sobre o nobre. Nos mundos com ferreiro(pois foi daqui que surgiu a ideia) pode-se fazer o mesmo com o nobre o que se faz comas mesmas tropas. Ou seja, se nos melhorarmos no ferreiro o lanceiro, os stats dele vao aumentar. O que proponho é que se faça o mesmo com o nobre. Tambem em 3 níveis, com preço, obviamente em proporçãoao preço de produção.

Ou seja, a nível 1, o mínimio de lealdade (20 por exemplo) passa a ser +1. Ou seja 21. e assim prosseguindo assim, sendo possível no nível 3 meter +2(24), ou simplesmente seguir com +1(23). É de se notar que a pesquisa é particlar a cada aldeia e não global. Ou seja um nobre a partir de uma aldeia com pesquisa a 0 irá tirar no mínimo 20 enquanto que um com pesquisaa nv. 3 irá tirar no mínimo 23 ou 24, conforme os dados.

Aguardo opiniões.



Mas sugeres isso para todos os mundos ou só aqueles em que tem ferreiro por níveis ?

Na minha opinião a sugestão não seria má nos mundos com ferreiro por níveis . Já nos mundos normais fico um pouco de pé atrás.
 

DeletedUser

Guest
Mas sugeres isso para todos os mundos ou só aqueles em que tem ferreiro por níveis ?

Na minha opinião a sugestão não seria má nos mundos com ferreiro por níveis . Já nos mundos normais fico um pouco de pé atrás.

os que tem ferreiro basicamente

nao faz mto sentido nos outros, ou faz, nao sei, isso é a razi da ideia
 

DeletedUser

Guest
os que tem ferreiro basicamente

nao faz mto sentido nos outros, ou faz, nao sei, isso é a razi da ideia



Penso que faria todo o sentido nos mundos com ferreiro por níveis(afinal o nobre é uma tropa).

Nos com ferreiro normal é óbvio que não faria muito sentido.

Eu como não sou fã dos mundos com ferreiro não sou muito bom opinador nesta matéria mas a ideia não parece má.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
concordo mais ou menos...
primeira, isto deveria ser só pra mundos com ferreiros com níveis
segundo, se aumentasse para 24, quase ninguém o faria, pois a probabilidade de a lealdade ser menor a 25 é muito pouca, logo, não faria diferença quase nenhuma... ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal

Venho fazer uma sugestão sobre o nobre. Nos mundos com ferreiro(pois foi daqui que surgiu a ideia) pode-se fazer o mesmo com o nobre o que se faz comas mesmas tropas. Ou seja, se nos melhorarmos no ferreiro o lanceiro, os stats dele vao aumentar. O que proponho é que se faça o mesmo com o nobre. Tambem em 3 níveis, com preço, obviamente em proporçãoao preço de produção.

Ou seja, a nível 1, o mínimio de lealdade (20 por exemplo) passa a ser +1. Ou seja 21. e assim prosseguindo assim, sendo possível no nível 3 meter +2(24), ou simplesmente seguir com +1(23). É de se notar que a pesquisa é particlar a cada aldeia e não global. Ou seja um nobre a partir de uma aldeia com pesquisa a 0 irá tirar no mínimo 20 enquanto que um com pesquisaa nv. 3 irá tirar no mínimo 23 ou 24, conforme os dados.

Aguardo opiniões.

Concordo, mas isso só da para fazer nos mundos com ferreiro por niveis (jogos só nesses agora :D)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
mas de qualquer forma, eu não gosto de ferreiro por níveis... portanto, quer seja aceite ou não, não gosto lá muito
 

DeletedUser

Guest
mas de qualquer forma, eu não gosto de ferreiro por níveis... portanto, quer seja aceite ou não, não gosto lá muito

se gostas ou nao mundso com ferreiro por niveis haverá de certeza

concordo mais ou menos...
primeira, isto deveria ser só pra mundos com ferreiros com níveis
segundo, se aumentasse para 24, quase ninguém o faria, pois a probabilidade de a lealdade ser menor a 25 é muito pouca, logo, não faria diferença quase nenhuma... ;)

ai é pouca? não e´assim tão pouco, nucan te acontece?

de certeza que pagarias uma certa quantidade de recursos para evitar a frustação de enviar nt e nao conquistar a aldeia
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
hahahaha, eu nunca disse nunca!:D
Disse que acontecia poucas vezes... maspor acaso aconteceu-me aunda há 2 dias ;)
 
Topo