[Sugestão] Novas Unidades

  • Iniciador do tópico 12doze12
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, após vários anos a jogar Tribalwars acompanhei bem de perto a evolução do jogo, mas n deixei de reparar que as tropas continuam muito semelhantes...

Daí vem a minha sugestão de novas tropas...

Besteiro - Unidade melhorada do arqueiro.

bestanova2.jpg


Fuzileiro - Unidade produzida na oficina, usa uma arma de fogo primitiva.

handgun.jpg


Morteiro - Unidade se cerco primitiva, melhor que a catapulta

culv-16a.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esquece lá isso, as milícias já foram o que foram -.-"


Só acredito que deveria existir mais uma unidade de ataque da parte da Infantaria, de resto tudo bem ;)
 

DeletedUser

Guest
O besteiro ... :D

Se o arqueiro é defesa, então se o besteiro é uma unidade melhorada do arqueiro penso que também seria de defesa ou não? :rolleyes:

Mesmo assim, acho que jogos com muitas unidades que andam por aí perdem o interesse pois o pessoal perde-se a fazer bocadinhos de cada e não leva a nada...

Fixe mesmo era se pudesse-mos ter sei lá, 1 paladino por cada 10 aldeias ou assim, só 1 acho insuficiente para quem tem muitas aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Se o arqueiro é defesa, então se o besteiro é uma unidade melhorada do arqueiro penso que também seria de defesa ou não? :rolleyes:

Mesmo assim, acho que jogos com muitas unidades que andam por aí perdem o interesse pois o pessoal perde-se a fazer bocadinhos de cada e não leva a nada...

Fixe mesmo era se pudesse-mos ter sei lá, 1 paladino por cada 10 aldeias ou assim, só 1 acho insuficiente para quem tem muitas aldeias ;)

Pois ...
 

DeletedUser32135

Guest
Se o arqueiro é defesa, então se o besteiro é uma unidade melhorada do arqueiro penso que também seria de defesa ou não? :rolleyes:

Mesmo assim, acho que jogos com muitas unidades que andam por aí perdem o interesse pois o pessoal perde-se a fazer bocadinhos de cada e não leva a nada...

Fixe mesmo era se pudesse-mos ter sei lá, 1 paladino por cada 10 aldeias ou assim, só 1 acho insuficiente para quem tem muitas aldeias ;)

É nessa parte onde entra a estratégia :)
 

DeletedUser

Guest
Sim, o problema é que a estratégia é escassa -.-"

Diz-me o que é que tem de estratégia ter um paladino para 600 aldeias?

Existem pelo menos 6 centenas de opções. ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá, após vários anos a jogar Tribalwars acompanhei bem de perto a evolução do jogo, mas n deixei de reparar que as tropas continuam muito semelhantes...

Daí vem a minha sugestão de novas tropas...

Besteiro - Unidade melhorada do arqueiro.

bestanova2.jpg


Fuzileiro - Unidade produzida na oficina, usa uma arma de fogo primitiva.

handgun.jpg


Morteiro - Unidade se cerco primitiva, melhor que a catapulta

culv-16a.gif

Gostei, mas uns nomes mais apropriados serveriam :)
 

DeletedUser8264

Guest
Olá, após vários anos a jogar Tribalwars acompanhei bem de perto a evolução do jogo, mas n deixei de reparar que as tropas continuam muito semelhantes...

Daí vem a minha sugestão de novas tropas...

Besteiro - Unidade melhorada do arqueiro.

bestanova2.jpg


Fuzileiro - Unidade produzida na oficina, usa uma arma de fogo primitiva.

handgun.jpg


Morteiro - Unidade se cerco primitiva, melhor que a catapulta

culv-16a.gif

Já perdi a conta às sugestões que ja foram dadas para introduzir novas unidades, todas elas muito más mas esta para mim parece-me a melhor, mais bem explicada e realista

Não acho mau de todo a substituição do arqueiro pelo besteiro já que a besta é um arco mais preciso e mortifero não deixando de ser uma arma de defesa usada na epoca medieval.
 

DeletedUser31121

Guest
É assim.

Esta é a melhor sugestão de novas tropas que encontrei.

Mas, apesar de tudo só concordo com uma unidade:
O besteiro.

Dizes que é uma unidade mais mortífera, por isso seria uma espécia de arqueiro a cavalo que tem um melhor ataque do que defesa.

E nem todos os mundos teriam a unidade como os arqueiros.

Bom jogo.
 
Topo